terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Imagine Fofo - Harry Styles - Love Is On The Radio

Harry P.O.V
Tocava no amplificador Love Is On The Radio, do McFly, que era a banda do irmão de (S/N). (S/N) dizia que essa era a nossa trilha sonora, eu até que gostava, pois a música era muito boa!

I was alone and my stomach was twisted
But I can get up now, the dark clouds have lifted
Back in the old life before you existed
I couldn't see right
My windows were misted

Hoje  no nosso aniversário de 4 anos de namoro, eu preparei um jantar a luz de velas, completamente feito por mim.
Subi para me trocar e acabei me perdendo em meio as fotos de nós dois, quando nos conhecemos, 5 anos atrás, ela era minha vizinha em Cheshire, e nossa janelas eram uma ao lado da outra. Logo quando ela chegou, não nos gostamos muito, mas depois que nossas mães viraram amigas, não parávamos mais de conversar.

Said one word, made me feel much better
Starts with "L" and it's got four letters

Lembro quando disse que a amava, final de 2008, época de natal, nossas famílias estavam reunidas, ela conversava alegremente com Gemma, e eu conversava com seus irmãos, Dougie e Bryan. Conversávamos sobre coisas aleatórias, como a banda de Dougie, McFly.

Flashback On*

-Posso falar com você?
-Claro, Harry! Vamos lá.

Andamos calmamente até o jardim e eu comecei.

-Eu.. não sei como dizer- respirei fundo e tomei coragem .- Eu te amo!

Flashback Off*

E a única coisa que ela fez foi me beijar. Quem diria que isso faz 4 anos? Eu era um moleque, tinha 14 anos e parecia um Chokito.

Things are looking up
Looking up (hey)
There's magic everywhere you go
Strangers stop to say hello (hello, hello, hello)

As coisas mudaram bastante desde 2008. Nós amadurecemos, pouco eu diria, mas isso foi importante para nós. Algumas coisas, como, eu não sou mais o Harry Edward de Cheshire, sou Harry Styles da One Direction. Quando disse que tinha passado da 1ª fase do TXF, quando entrei pra banda, quando nós saímos do programa, quando lançamos o single, o clipe, o CD, tudo, tudo, tudo (N/A Que eu preciso, uô, uô, te vivo... #Parei), ela sempre esteve ao meu lado, e agora, está ao nosso lado, meu e dos meninos.

So turn it up
Turn it up (hey)
As loud as you can make it go
'Cause love is on the radio

Ouvi um barulho de carro e desci. Abri a porta e a vi mais linda do que nunca. Um vestido salmão, com algumas pérolas e o cabelo preso em um coque mal feito. Oi? Tô mesmo apaixonado, pra reparar em roupa. (N/A Pra explicar, o vestido é tipo o da Demi no People's Choice).

-Olá Edward! - Ela ma chamava assim desde que me conheceu.
-Olá meu amor. - A puxei pela cintura e lhe dei m beijo ali na rua mesmo.
-O que preparou para nós? -Disse ainda abraçada em meu pescoço.
-Um jantar muito especial para nós dois a luz de velas. Vamos, entre.

Entramos e nos sentamos, comemos em meio à muitos, repito, muitos beijos e carinhos.

Now that I've found you my heart's beating faster
We could be happy forever and after
We could be married, like Mrs. and Mr
We'll have a son and we'll give him a sister

-Bom - comecei - Hoje é um dia muito especial pra nós. Foi o dia em que eu tomei vergonha na cara e falei que gostava de você. - Rimos - Dia 25 de Dezembro de 2008, aquele beijo no jardim, o primeiro de muitos, a primeira noite de 4 anos, lembro que antes de tudo isso eu era um babaca, ficava com todo mundo, e foda-se o resto. Lembro de você chegando, blusa preta do Guns, short jeans e um Converse branco, cabelo ruivo, certamente tingido, piercing no nariz e um chapéu coco, tinha cara de marrenta que só vendo. Não deu a menor bola pra mim durante uns três meses, era assim na escola, na rua, quando nossos pais se aproximaram, ai que você começou a me dar bola.
-Bons tempos... -Deu aquele sorriso

Just one thing holding us together
A four letter word and it lasts forever
Things are looking up
Looking up (hey)
There's magic everywhere you go
Strangers stop to say hello (hello, hello, hello)
So turn it up
Turn it up (hey)
As loud as you can make it go
'Cause love is on the radio

-Só quero que saiba que eu te amo mais que tudo... E é por isso que eu quero terminar o nosso namoro. -Disse e suspirei.
-Como é? - Ela quase berrou. - Não, agora não, você não pode... - A interrompi.
-Quero terminar o nosso namoro e começar um casamento. -Me ajoelhei em sua frente. - Casa comigo? -Vi um sorriso enorme em seus lábios, aquele que eu amava.
-Claro que sim, sim, SIM!!! - Gritou- Eu te amo... - Me beijou- Eu tirei uma caixinha com anéis do bolso e coloquei um no dedo dela e vice-versa.
-Agora vamos aproveitar. - Disse lhe beijando.

Funny one thing led to another
You came along, filled my days with colour
And it's been an everlasting summer
Since we found each other
Things are looking up
Looking up (hey)
There's magic everywhere you go
Strangers stop to say hello (hello, hello, hello)

-Tenho uma coisa pra te contar - Disse assim que paramos o beijo.
-Pode falar.
-Eu tenho outra pessoa na minha vida. -Disse e eu a olhei.
-COMO ASSIM? EU TE PEÇO EM CASAMENTO E VOCÊ ME DIZ QUE TEM OUTRA PESSOA? QUEM É? ME DIZ!
-Calma, eu não conheço.- Disse simples.
-ALÉM DE ME TRAIR, VOCÊ NÃO CONHECE O CARA?
-Quem é, de verdade, agente só vai descobrir daqui 7 meses. - Disse passando a mão sobre seu ventre.
-Você tá, tá... -gaguejei
-Grávida, Edward.
-Meu pequeno. - Disse colocando minha mão sobre seu ventre
-Ei, é menina, valeu?
-Não, dessa vez é o Bryan. Depois agente faz a Darcy.

So turn it up
Turn it up (hey)
As loud as you can make it go
Play until your speakers blow
And listen 'till your ears explode

-'Cause love is on the radio. - Cantei a última frase em seu ouvido...
-------------------------------------------------------
Merry Christimas!!
Chicas, fiquei um mês em postar, né?
Tava uma LOUCURA aqui em casa, meus primos do cafundé do Judas, vieram passar o mês aqui junto com a minha tia e a minha vó, ou seja, privacidade zero!!! Tem um primo meu dormindo no chão do meu quarto, ele é lindo, parece o Dan, #morri...
But, bom natal!!! E Feliz aniversário pro Boo, não sei se ainda volto esse ano... Maaas, se eu não voltar, eu quero desejar um ótimo fim de ano pra todas vocês... 
Quero agradecer imensamente a todas vocês pelos 274.000 page views!!! E agradecer a Yas, que mesmo sem me conhecer, confiou em mim pra fazer parte desse cantinho que hoje é muito importante pra mim!! Obrigada pelo carinho e atenção á essa doidinha aqui, viu?

 Kisses!!!

xx Maah
















5 comentários:

  1. Adorei :) visita o meu? monteeei ele ontem http://imaginecomceci.blogspot.com.br/ brigadinha <3²

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKK CHOKITO MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TA PAREI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas amei o Imagine*,*

    ResponderExcluir
  3. Não gostei...
    Eu Ameii❤❤����❤��

    ResponderExcluir