sábado, 4 de janeiro de 2014

Imagine Fofo - Zayn Malik - A Waly não!

-Ah vai á merda, Mark! - Dizia novamente ao meu irmão.
-É sério! Agora que você vai casar com esse tal de Zayn, vai me deixar de lado.
-Por que pensa assim?
-Aah, vocês vão casar, vão transar, ter filhos e esquecer de mim.
-Você não acha que tá velho demais pra ficar tão carente?
-Não!
-Você tem 18 anos. Não tem ninguém metido nessa sua carência, não né?
-Aff, tem, tem uma menina que eu gosto.
-E...?
-E que eu não quero morrer cedo.
-E o que isso tem haver?
-Antes de eu te falar, eu preciso que você saiba, eu já falei com ela, ela também gosta de mim, só falta o irmão dela não me matar!
-Fala logo!
-É... A... Waly, irmã do Zayn!
-COMO É QUE É? - Disse Zayn entrando na sala onde estávamos. - Vem cá, moleque! - Disse indo pra cima do Mark.
-Calma, amor! - Disse segurando o Zayn- Você estava ouvindo a nossa conversa atrás da porta?
-Não, amor! Estava dormindo e acordei com sede, desci pra beber água e ouvi esse pedófilo falando da minha irmã de 16 ANOS! - Partiu pra cima do Mark de novo.
-Calma, cara! Calma, eu amo a sua irmã!
-Ama? Você não sabe nem o que é amor!
-Mark, sai daqui por favor! Vou conversar com o Zaza, ok?
-Tá bom! Se cuida maninha! - Me deu um beijo na testa e saiu.
-Amor! Ei! Olha pra mim! - Disse e o olhei. - Ah meu Deus, Zayn, você... Você está chorando, meu amor?
-Por que a minha irmã, bebê? -Ele chorava de soluçar - Não podia ser uma das irmãs do Lou? A irmã do Harry, ou até mesmo do Liam! Por que logo a minha?
-Ei meu amor! Não fique assim! Uma hora isso ia acontecer e você sabe muito bem disso!
-Mas por que agora? - Chora mais ainda- Ela é muito nova!
-Amor, quantos anos a gente tem de diferença um pro outro? - Disse o abraçando
-Dois. - Disse se aconchegando em meu colo e cessando o choro.
-Quantos anos eu tinha quando agente se conheceu?
-16...-Pensou um pouco - Não, baixinha, no nosso caso é diferente!
-Qual a diferença?
- A gente era bem maduro pra nossa idade.
-Eles também são, Zayn! O Mark faz faculdade e Waly daqui á alguns anos vai pra facul também!
-Não! A Waly vai pra Stanford! É faculdade e internato! Eles só vão se ver nas férias!
- Zayn, em que época nós estamos?
-Janeiro.
-Isso significa época de férias, por isso o Mark tá aqui. Ele também estuda em Stanford, bocó! Viu, tudo conspira ao favor dos dois, Zayn!
-Ok! - Sorriu de canto - Me convenceu!
-SÉRIO?
-Sério! Pode ligar pro Mark e dizer que eu aprovo essa namorico dos dois.
-Eu te amo! -Selinho- Eu te amo!- Selinho
-Me ama mesmo,  será? - Disse me puxando pela cintura e me dando um beijo.
-Te amo demais! - Disse beijando seu pescoço.
-Também te amo, pequena! - Disse me beijando novamente.
-----------------------------------------------------
Heey, primeiro imagine do ano...
Não foi escrito com o Zayn, era do Lou, mas como é mês de aniversário do Zayn ( E meu :3 ), eu mudei e fiz do Zayn...
Não ficou muito bom pq eu tô com bloqueio criativo (por isso ficou um pedaço de merda)
E quanto a avó do Lou, que falaram que ela morreu e pá, é MENTIRA, ok? Troll das gringas...
E vou avisar: Do dia  16 aos dia 20, eu não vou postar nada! Cause é semana do níver e eu não vou chegar perto do PC...

Quer fazer um pedido de Imagine? Mande um twitte ou uma ask pra mim, com o nome e o mino que quer o imagine, ok?
PS: Faço de TODOS os meninos, ok? (Incluindo Jon, Josh, Dan e Sandy!)
xx Maah

Nenhum comentário:

Postar um comentário