segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Imagine Fofo Zayn Malik - Parte 1. - Did You Forget About Me? But, Please, Don't Forget About Us!

Notas iniciais: Leiam as notas finais, please!
**Sei que o o nome está grande demais...
Tradução: Você se esqueceu de mim? Mas, por favor, não se esqueça de nós!

(S/N) P.O.V

Olhava pela milésima vez o papel em minhas mãos, não acreditava. Saí correndo do consultório médico e fui em direção à casa em que moro com meu noivo, Zayn. Cheguei lá e ouvi várias risadas do nosso quarto, estranhei, mas poderiam ser os meninos ou sei lá. Subi as escadas pulando degrau por degrau, como sempre fazia com Zayn. Entrei no quarto e vi a pior coisa do mundo... Zayn, meu noivo, na cama com outra.

Zayn: (S/N)? Não é nada disso que você ta pensando!
Eu: Clássica frase barata, Zayn!
XXX: Amor, como assim? Você não disse que ia separar dela?
Zayn: Cala boca vadia! Sai, sai! - Praticamente jogou a menina porta á fora...

Nesse meio tempo eu já estava arrumando minhas malas. Acabei e ele estava aos prantos ao meu lado.

Zayn:  Não vá! Por favor!!
Eu: Você quis assim! - Andei até a porta. - Ah! - Tirei um papel de dentro da bolsa. - Parabéns, papai! - Joguei o papel em cima dele.

Saí daquela porta pra nunca mais voltar.

2 meses depois...

Se tudo não tivesse acontecido, seria hoje. Hoje eu me casaria com Zayn Malik. Huh, me desculpe! Estou falando e não me apresentei... Sou (S/N) Klein (N/A Lê-se Clain), tenho 20 anos, sei que sou nova parame casar, mas namorava Zayn desde os 14 e estávamos noivos desde os 19. Meus pais moram na França e nem imaginam que eu estou indo para o Brasil neste exato momento. Nasci lá, mas como os meus pais são os melhores cirurgiões do mundo, vivia me mudando.

Eu: É meu bebê... Agora somos só eu e você! - disse passando a mão acima de meu ventre e deixando algumas lágrimas caírem...
----------------------------------------------------------------------------------
Eaí chicas? Tudo bem? Esse imagine era pra ter sido postado ontem, mas não tive tempo nenhum! Vou TENTAR terminar de escrever ainda hoje e programar pra ele postar sozinho, se eu conseguir, amanhã vai ter a 2º parte! Fiz essa primeira parte ouvindo Don't Forget Me do RHCP, então se alguém aprecia rock, essa é uma boa música para se ouvir lendo.
E eu quero agradecer pelo 300.000 page views! Ta ai o print

 Valeu, mesmo!!!
xxMaah

2 comentários: