domingo, 17 de agosto de 2014

Como funcionam os Imagines! :) + Valeu pelo meio milhão! + Pedidos abertos.



People, á partir de agora, eu vou fazer da seguinte forma: Ali no canto do blog, tem algumas enquetes. As duas primeiras que são os primeiros gadgets do blog vão decidir como os imagines irão funcionar. Bom, agora, os Imagines que estão ganhando são os Hots com o Harry, então, por enquanto, até esse resultado dar uma alterada, eu vou postando os imagines com ele.

Queria agradecer MUITO pelos 500 mil views! Será que nós ainda conseguimos chegar á 1 milhão? Seria demaaaaaaissss!

E, último recado! Os pedidos de Imagines estão abertos! SOMENTE IMAGINES! E eu só faço com os minos. Josh, Dan, Jon e Sandy eu também faço! Mas ok! Pra pedir mande só as respostas pelo ASK. (Gadget ali no canto/ É o CDC Maah, não o da Yas)

Nome?
Estado onde nasceu?
Hot ou Cute?
Mino?
Se for romântico, quer eles casados (com filhos ou sem), namorando ou que eles se conheçam no Imagine?
Se for Hot, quer um hot romântico ou sadomasoquista?
Se for Hot, quer ménage, suruba ou algo do tipo ? (Se for Ménage, diga os minos)

E para os BoyD, também faço tipo, com a Lottie, a Gemma e tals.

Os pedidos serão fechados no dia 31. Aí, depois eu vou entregar, ou seja, antes do dia 31, não esperem Imagine entregue.
PS: Eu só responderei os Asks, quando eu tiver escrito e postado.
PS²: Em alguns casos, eu posso até postar antes do prazo, mas eu aviso.
PS³: Só abrirei os pedidos de novo, quando eu tiver entregue todos os outros.

Xx Maah



2 comentários:

  1. Maah eu nao to conseguindo mandar pelo ask ai eu vou mandar aui pode ser??
    Ashley
    Harry
    Sadomasoquista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voce fazer o dela a ashley que tal me colocar no meio ai vira sexo a tres seria legall haha,a e meu nome e rayssa

      Excluir