quarta-feira, 13 de agosto de 2014

We are back, babies!

Que homem, gzuis! 

Eu ouvi um glória a Deus? Eu ouvi um Aleluia? 

Cara, 4 meses? É isso mesmo? Depois de 4 meses, nós voltamos! Antes que falem que foi falta de compromisso, falta de responsabilidade e blá, blá, blá. Leiam!

Nesses 4 meses que se passaram, muita coisa coisa aconteceu, tanto comigo quanto com a Yas (Mas eu deixo pra ela explicar a parte dela, quando ela voltar!)

Gente, quem me acompanha no Facebook ou no Twitter, sabe, que eu estava COMPLETAMENTE SEM TEMPO NENHUM! Não sei pra vocês, mas eu faço zilhões de cursos (Espanhol, Inglês, Libras, Artesanato, Design etc...) e agora eu tenho o MALDITO TCA (Não é o Teen Choice Awards rs') pra fazer, e como se não bastasse, tive que mudar de escola e agora eu estudo lá onde Judas perdeu os Crocs.

Mas em meio á isso tudo, tenho uma boa notícia: Como eu não largo meu celular, eu andei escrevendo nas notas e  eu tenho praticamente uma fanfic inteira pronta, ou seja, se vocês ainda estiverem aí, eu queria saber se vocês querem que eu poste? E AMANHÃ, EU JURO POR TUDO, que até amanhã, a última parte do Imagine do Zayn estará postada, ou hoje a noite, ou amanhã durante o dia eu posto!

Espero que ainda e estejam aí e nos entendam!

E lembrem-se: Nossa vida não e só o blog, temos vida fora daqui!

Talk with me!

Facebook  | Twitter | Ask.fm

xx Maah


Nenhum comentário:

Postar um comentário