sábado, 24 de agosto de 2013

AVISINHO MEUS CUPCAKES u.u

Bom, eu AINDA estou sem PC e pelo visto vou ficar sem até o ano que vem. #choremos! :'(
PORÉM... eu baixei um aplicativo para o celular que vai me ajudar a manter o blog ativo para vcs! Uhuul, levantem as mãos e digam AMÉM!  \o/
O proximo capitulo da fanfic está quase pronto, NÃO ME MATEM! Eu vou explicar pq demora tanto... O PSC e o ENEM estão chegando, então eu preciso estudar mais do que o normal, entendem?! Pois é, mas assim que ficar pronto, eu posto okay?! Obrigada por me entenderem e por gostarem do blog. Vcs me deixam com mais vontade de escrever sempre que deixam comentários tão liamdos! *-*

OBS: Quer saber quando a fic vai atualizar? Ou mandar um elogio? Ou uma crítica? Mandem para o meu ask http://ask.fm/YaasLoppes .  ;)

Malikisses, horanhugs, stylekisses, paynekisses ou tommokisses , oq desejarem para vcs suas liamdas <3 xoxo

2 comentários:

  1. Que saudadade diva pensei que vc nunca mais ia voltar para o blog , mas eu nunca deixei de entrar no seu blog estava anciosa pra vc atualizar ele.

    Xx: Gabriella Marins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada pelo carinho anjo e desculpa pela demora :(
      Voltei a ativa e o blog tbm! :) Nao se preocupe, ele vai continuar funcionando normalmente, com um imagine novo dia sim, dia não ;)
      Mais uma vez obrigada <3
      Xoxo

      Excluir