sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Imagine MUITO HOT Harry Styles (Parte 1)

- Droga de vestido! Droga de namorado! - falava sozinha me olhando no espelho.
Sabem quando a sua vida está indo perfeitamente bem e de uma hora para outra tudo começa a desandar? Então, minha vida está assim.
As coisas na corretora em que trabalho não está nada bem financeiramente, e acabaram diminuindo o salário dos funcionários, e isso inclue o MEU salário. E para piorar a situaçao, tive uma discussão terrivel com Ben, meu namorado, ele não entende o quanto eu dependo de meu emprego já que moro em Londres à apenas alguns meses e tive  sorte de conseguir esse emprego nessa corretora.
Ben é aquele tipo de cara que toda mulher quer ter ao seu lado. É bem de vida, pois é um dos maiores fornecedores de bebidas alcoólicas de todo o Reino Unido, claro que ele tem umas "manhas", negócios clandestinos, mais eu não ligo pra isso, ele é lindo. Assim como faz um sexo de um modo que me enlouquece.
Íamos sair para comemorar mais uma de suas conquistas, mais um cliente satisfeito sempre significava a minha satisfação, se é que me entendem. O que foi? Eu realmente me classifico como uma ninfomaníaca!
Porém, Ben teve mais um imprevisto e como sempre eu ficava por ultima opção, e essa noite não foi diferente, ele preferiu a sua reunião com fornecedores babacas ao invés de ficar comigo e me dar uma noite relaxante de sexo selvagem.
Olha a minha falta de educação vindo a tona, nem me apresentei. Me chamo (S/N), tenho 23 anos e estou a caminho do pub mais badalado de Londres, o qual nem sei o nome apenas para encher a cara e conseguir com algum qualquer o que meu namorado babaca não quiz me dar.

     ***

Assim que cheguei ao local, já comecei a sentir o corpo estremecer. Aquele cheiro horroroso de perfume barato, nicotina, e alcoól entrou em minhas narinas e por um segundo me senti tonta, mas continuei caminhando em direção ao bar.
Pedi qualquer drink forte o suficiente, e assim que o copo foi depositado a minha frente, é que olhei realmente para o barman que estava me atendendo e o cara era lindo, devo admitir. Olhos verdes, cabelos encaracolados e alguns fios já grudavam em sua testa devido ao suor do local, e estava usando apenas uma calça preta de tecido fino e uma camiseta sem mangas branca, quase transparente, o que me deu uma visão boa de seu peitoral definido.
- Se quiser algo mais do que a bebida tem que pagar princesa. - ouvi uma voz extremamente rouca soar.
- Talvez eu queira, mas a questão aqui é: será que meu dinheiro será bem gasto? - devolvi o xaveco já desconfortável com aquele cara.
O que diabos tinha naqueles olhos para me deixar com as pernas bambas? 
- Tenho certeza que sim! - ele respondeu com convicção pulando por cima do balcão e entrelaçando seus braços fortes em minha cintura. Me assustei um pouco mas gostei de sua iniciativa. Fazer o quê se eu sou masoquista?!
- Então me mostre o que sabe fazer bonitão!
Logo, o barman me puxou para o lado de dentro do balcão, e depois para a área da cozinha até uma escada em forma de caracol. Subimos e então chegamos a um mini corredor com cinco ou seis portas? Não sei, não fiz questão de contar. O barman bonitão abriu logo a primeira porta e ali estava um pequeno quarto com apenas uma cama de casal, um criado mudo, e perto da minúscula cômoda que havia ali, tinha uma portinha que eu logo presumi que era o banheiro.
- Espero que não se importe com este quarto, os mais luxuosos estão ocupados neste momento. - falou o barman bonitão mordendo os lábios. Sexy!
- Sem problemas! - falei e me aproximei dele puxando-o pela fina camiseta que usava. Eu estava sem paciência. Se eu pagaria, ele deveria ter começado com aquilo assim que entramos naquele cubículo, digo, quarto. - Agora, menos conversa e mais ação querido. - ordenei e logo senti os lábios macios do barman contra os meus.
Eu não deveria gostar daquele beijo, afinal, ele estava sendo pago para fazer aquilo apenas por aquela noite e eu tinha namorado. Então porque diabos eu estava gostando e queria ter aqueles lábios do barman bonitão sempre para mim? Droga!
Desfiz logo o beijo com medo de me viciar, eu não poderia, de jeito nenhum. Com pressa, arranquei sua camiseta e já estava desabotoando sua calça, com a ajuda dele é claro.
- Harry. - ouvi uma voz soar no quarto. Assombração?
- O quê? - eu perguntei feito uma retardada. Eu estava respondendo a um fantasma? Era a bebida que o bonitão me deu lá embaixo, só pode...
- Meu nome é Harry. Harry Styles. - não era fantasma, era o barman me dizendo seu nome.
- Não perguntei seu nome meu bem. - respondi seca.
- Mas eu quero saber o seu, por isso acho justo dizer o meu para então assim, o gesto ser recíproco. - aah aquela voz...
- Se fizer seu trabalho direitinho, talvez eu diga meu nome a vc. - joguei verde. Qual a parte do "mais ação" ele não entendeu?
- Okay, okay benzinho. - dizendo isso, o bonitão Harry Styles segurou meu vestido pelo decote e simplesmente o rasgou.
Gostei disso! E então começou a distribuir pequenos beijos molhados em meu pescoço e seios, já que com aquele vestido super apertado, eu não havia colocado sutiã. O barman olhou para meu corpo com um olhar tão penetrante, como se eu fosse uma caça, e ele o caçador. Me senti constrangida e senti meu rosto esquentar.
Eu estava envergonhada? Como assim? Eu nunca fico! Nunca fiquei com homem nenhum! Nem com Ben! Coisa esquisita, eu hein...!
- Você é linda! - disse o barman enquanto puxava minha pequena calcinha branca quase transparente para baixo. Mais uma vez senti meu rosto esquentar. Esse cara tem que parar de me deixar desse jeito!
Não respondi, o empurrei até a cama e comecei a tirar sua boxer preta, libertando seu membro completamente excitado. Wow! Ele é bem dotado!
Comecei a beijar suas pernas, indo em direção a seu pênis, eu adorava fazer sexo oral. Claro que receber era uma delícia, porém, com Harry senti vontade de dar, e depois receber. Só que eu fui pega de surpresa quando Harry deu um jeito, tipo meio ninja, de inverter a posição, ficando ele por cima, e então, indo direto ao ponto, nesse caso, o meu ponto, Harry começou a lamber levemente minha vagina, e brincando com meu clitóris. Segurei em seus cabelos com força. Eu não queria nem saber se ele estava sentindo dor, eu queria mais e mais rápido, e assim ele quando entendeu meu gesto. O barman aumentou a velocidade de sua língua em minha vagina, e eu estava cada vez mais perto de um orgasmo, e então, mais rápido do que eu havia esperado, senti aquela sensação de gozo liberado. Eu havia gozado.
O cara era bom, devo admitir. Mas eu era melhor, e mostraria isso a ele retribuindo o carinho que me fizera.
Não apenas daria como receberia novamente. Troquei de posição mais uma vez e fiz a famosa 69. Enquanto eu o masturbaria, ele teria que fazer a mesma coisa. Sem contar que assim é muito mais prazeroso.
Assim que lambi a glande, Harry enfiou um dedo em minha vagina, me incentivando a continuar, e ele não faz ideia do quanto aquilo me incentivou! Logo abocanhei de todo o seu pênis e senti mais dois dedos do barman serem introduzidos em minha vagina, aquilo me fez gemer com seu membro em minha boca.
Comecei a aumentar a velocidade do vai e vem, e Harry lambia meu clitóris ainda com seu dedos em minha intimidade, eu nesse momento já balançava o quadril no rosto de Harry, e quando eu parava de rebolar, ele mordiscava com leveza meu clitóris para eu continuar. Ainda o masturbando com minha boca, também comecei a usar a mão direita para ajudar no orgasmo, aprofundando o sexo oral. E logo senti o gosto de Harry em minha boca. Quente e gostoso. Em seguida, eu gozei. Pela segunda vez apenas com um sexo oral...

* Paro ou continuo?

Xoxo :*

4 comentários: