quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Imagine MUITO HOT Harry Styles (Parte 2)

... Depois das preliminares, duas gozadas e aquele 69 maravilhoso com o barman bonitão, era a hora de saber se ele mandava tão bem na cama quanto havia mostrado.
- De quatro bonitinha. - disse o barman. Hey, só quem podia usar apelidinhos ali era eu, afinal, eu que estava pagando! Nao reclamei, eu queria mesmo algo mais do que o "papai e mamãe" que Ben estava me dando a uma semana...eu estava desesperada. 
Fiquei de quatro na cama, joelhos dobrados e apoiados no colchão, e minhas mãos seguravam com força a cabeceira da cama. Harry, digo, o barman, começou a distribuir beijos por minha costa nua, indo para minha bunda e depois voltando o.caminho ate a costa novamente. Ele estava começando a me deixar irritada! 
Logo, antes que eu pudesse reclamar, Harry introduziu dois dedos em.minha vagina mais uma vez, e logo em seguida, senti uma dor maravilhosa e ao.mesmo tempo alucinante em meu ânus. O safado gostava de sexo anal! 
O barman começou a aumentar a velocidade das estocadas assim que percebeu que nao era mais dor que eu estava sentindo, e sim prazer. 
Comecei a gemer alto, e ao mesmo tempo coloquei minhas mãos sobre a sua que estava em minha vagina e o.ajudei com a masturbaçao, e assim que senti que eu havia gozado, puxei seus dedos lambendo-os para sentir meu proprio gosto. Senti o barman se arrepiar atras de mim. E entao, ele tbm gemeu alto, o que significava que ele havia chegado ao clímax. 
Sem perder tempo pois estava ensandecida, puxei Harry pelos ombros o fazendo cair com as costas no.colchao. Me sentei rapidamente em seu membro rigido e comecei a cavalgar em cima do.mesmo. Vi os olhos do barman revirar nas órbitas. 
Eu ja gemia feito uma louca, e o homem na frente em baixo de mim nao estava diferente, parecíamos dois animais. Harry levantou um pouco suas pernas e me deu mais apoio para aumentar o ritmo, e assim fiz. Senti um dedo de Harry ser colocado em meu ânus e aquilo me excitou mais do que deveria. O bonitão se remexeu mais uma vez na cama, encostou suas costas na cabeceira da cama, me deixando em seu colo, para que assim ele pudesse alcançar meus seios que pulavam de acordo com meus movimentos. Eu enlouqueceria! 
Mais alguns minutos se passaram e comecej a sentir aquela sensaçao de orgasmo chegando. Droga! Nao devria chegar agora! 
- Goza vai bonitinha, goza comigo. - pediu Harry. 
E mais.uma vez obedeci, sem pestanejar. Orgasmo duplo e juntos. 

***

Apos aquela noite, Harry nao saia de minha cabeça. Acabei terminando com Ben quando ele precisou fazer uma viagem a "trabalho" bem no dia do aniversario de minha irmã mais nova. Jullie adorava Ben, e quando ele não apareceu deixando a nós duas plantadas no reataurante no centro da cidade, resolvi naquela mesma hora que seria o fim. Eu estava farta e com um certo barman bonitão e bom de sexo em minha cabeça. 
Eu voltei ao pub, duas semanas depois, mas não encontrei Harry no balcão, e sim um magricela cheio de espinhas na cara. O patinho feio havia me dito que Harry tinha feito uma viagem por motivos de familia. Eu esperaria ele voltar, todas as noites, sentada naquele mesmo banco daquela noite, a procura de mais uma noite perfeita de sexo e talvez... amor.

The End! u.u

OBS: Quer saber quando a fic vai atualizar? Quando terá um novo imagine? Ou mandar um elogio? Ou uma crítica? Mandem para o meu ask
http://ask.fm/YaasLoppes . ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário