domingo, 15 de setembro de 2013

Imagine MUITO HOT Niall Horan

(S/N) era uma mulher independente. Tinha sua própria clínica veterinária no centro de Londres. Era pequena, mas os clientes que já tinha, pagavam bem por seus serviços, afinal, (S/N) adorava animais.

Em um belo dia, (S/N) resolveu tirar um precioso dia de folga, já que trabalhava durante todos os dias da semana, e nem sabia mais o que era o significado da palavra diversão.
A bela mulher de 24 anos mais que causava inveja em adolescentes de 16 por ter um corpo divino, havia resolvido ir com sua melhor amiga de infância (S/A) para um dos pubs mais legais da cidade, mais conhecido como Pandemonium. Ali só adentravam quem tinha o cartão de créditos ilimitado e bons "0" no banco e isso não incluia as duas mulheres que trabalhavam em uma humilde clínica para animais, porém, sabiam que tinham corpos deliciosos aos olhos dos homens e sabiam usar isso ao seu favor, então, assim que desceram do táxi com seus minúsculos vestidos e enormes saltos agulha, ignoraram a enorme fila que havia ali, e foram decididamente até o grandalhão, diga-se segurança do pub que já as olhava querendo devorá-las.
- Boa noite querido, nós gostaríamos de entrar...você permitiria? - perguntou (S/A) alisando com as mãos ágeis o terno preto do homem e logo chegando na região ponto fraca do mesmo, o meio de suas calças.
- Talvez... mas o que eu ganharia em troca das duas moças? - respondeu o coitado apertando os olhos e mordendo os lábios querendo sentir ainda mais o toque da mulher a sua frente.
- Se for bonzinho, ganhará um boquete delicioso de cada no fim da noite, que tal? - foi a vez de (S/N) seduzir o grandalhão. A mulher não gostava de fazer aquilo, digo, enganar pobres coitados apenas porque queria uma noite de diversão, mas estava a tanto tempo trabalhando feito uma escrava que não estava nem aí para os sentimentos daquele homem, queria apenas que aquela merda de conversa barata acabasse logo, o homem dissesse que elas estavam dentro e depois de sua boa e longa dose de diversão, sairiam pelos fundos e não voltariam mais ali para não ter que cumprir com a promessa nojenta de um boquete naquele ser.
- Wow! Irei cobrar, podem entrar doçuras e até o fim da noite onde a festa realmente começará! - falou o homem animado dando passagem para as duas mulheres e lhes lançando um olhar malicioso. As duas se sentiram enjoadas naquele instante mas souberam disfarçar e simplesmente apertaram o pênis do homem cada uma quando passaram, arrancando uma risada sinistra do segurança.

- Argh! Preciso lavar as mãos! - reclamou (S/A).
- Eu também...vamos procurar um banheiro.
- Ali! - falou (S/A) após rodarem o pub durante 5 minutos em busca do tal banheiro.

Quando sairam daquele local asqueroso chamado banheiro, as duas mulheres foram até o bar e começaram a se balançar no ritmo das músicas que tocavam e de acordo com que a bebida chegava aos seus organismos.
(S/A) era rápida e já estava de amassos com um moreno extremamente robusto, cheio de músculos saltando pela fina e pequena camiseta branca que usava. Já (S/N) não estava a procura de simples amassos, ela queria sexo, mas não com qualquer um, por isso que nunca saltava logo para os braços de algum, como sua amiga fazia, ela escolhia a dedo seu parceiro.
As horas iam passando e nenhum cara daquele local agradava (S/N), e quanto mais ela ficava irritada com aquilo, mais ela ingeria alcoól, porém naquela noite, nem isso a acalmava, a mulher nunca foi fraca para bebidas mesmo...até que ela o viu.
Corpo musculoso, mas não chamativo como o corpo do peguete de sua amiga, era um corpo delicioso ao seu ver, e a mulher sentiu vontade de tocar aquele rapaz por inteiro. Cabelos loiros arrepiados, lhe dando um charme maior ainda, e o sorriso que ele lançava para um ameigo que o acompanhava foi a gota d'água para (S/N), pois naquele instante a mulher sentiu uma desejo enorme de que aquele sorriso fosse lançado para ela, e apenas para ela.

Decidida como era, (S/N) resolveu que iria conseguir a atenção do loiro apenas para si, e isso ela tinha certeza que seria fácil, e então, saltou do banco do bar ainda com seu copo de tequila na mão e andou em direção ao centro da pista, somente um pouco distante do tal loiro e começou a mexer o corpo de acordo com a música meio inapropriada para aquele lugar e para aquela ocasião, mais não se importou, pensando bem, ela adorava Led Zeppelin.

(ATENÇÃO: NÃO é necessário colocar a música para tocar, eu escrevi o imagine a escutando, por isso decidi colocá-la aqui, mais fica a critério de vocês ouví-la ou não! Xx)
LINK DA MÚSICA:
http://m.youtube.com/watch?v=T9vnNvlH2DM

Se balançando no ritmo e sussurrando a música apenas para si, (S/N) viu o homem sair de perto de seus amigos e indo em sua direção com o olhar fixo nela.
BINGO!
A mulher havia conseguido a atenção do loiro e havia sido fácil.
O homem logo enlaçou a cintura de (S/N) com seus braços fortes e a sentiu se arrepiar, fazendo-o soltar um sorrisinho de canto de boca. Começaram a dançar juntos a música sem lógica de Led Z., mas mal eles sabiam que aquela música seria trilha sonora de uma noite louca para os dois.
O homem, que havia se identificado como Niall, estava sussurrando palavras obscenas no ouvido de (S/N) e ela apenas ria de tudo, achando simplesmente sexy aquela voz levemente rouca do homem.
Logo, sem paciência, os dois não esperaram para chegar até o 3° andar do pub onde ficava os quartos, simplesmente foram em direção ao banheiro mais próximo e tiveram sorte que o mesmo estava vazio, deixando os dois a sós, trancados naquele ambiente que logo seria testemunha de gemidos loucos de duas pessoas ensandecidas, tesão, muito tesão, prazer e uma boa dose de orgasmos excessivos.

O homem logo atacou (S/N) e a colocou sem nenhuma delicadeza em cima de uma das pias do local.
- Áh! - (S/N) gemeu baixo assim que sentiu a porcelana fria e suja daquele banheiro bater em sua bunda, porém, a dor sumiu quando ela viu Niall retirar sua camisa e ficar apenas de calça, deixando-a com a visão de seu peitoral másculo.
Logo Niall abocanhou o pescoço da moça que ainda mantinha a expressão maliciosa sobre o corpo do rapaz, e então, ele invadiu sem nenhum pudor, a calcinha de (S/N) e indo rumo ao clitóris da mulher... quem gemeu dessa vez foi ele, quando sentiu a vagina de (S/N) extremamente molhada para ele.
- Molhadinha...do jeito que eu gosto. - sussurrou com uma voz de ator pornô na concepção de (S/N), mais ela preferiu não rir e apenas gemer mais sentindo os dedos do homem em sua intimidade.
Enquanto o homem brincava com sua vagina e seu pescoço, (S/N) tratou logo de arrancar a calça de Niall, e também a boxer vermelha que usava, liberando seu pênis bem dotado, e cheio de orgasmo pronto para ser liberado. A mulher sorriu maliciosa quando viu o que a esperava, e sentiu sua vagina se contrair sobre os dedos do homem... Ela o queria dentro de si.
Não aguentando mais, Niall puxou com força o vestido de (S/N) para baixo, deixando os seios fartos da mulher a mostra, e então, ele abocanhou um dos seios, e com o outro massageava com força, arrancando mais gemidos da moça.
A própria mulher tirou sua calcinha e jogou-a em algum lugar daquele chão imundo, mas não se preocupou, tinha coisas melhores para fazer, como segurar com firmeza o membro de Niall e começando a masturbá-lo.
Sentindo as mãos da mulher em seu pênis, Niall enlouqueceu, queria sentir o gosto dela em sua boca, precisava sentí-la, e logo, se afastou, assustando-a, mas chegou novamente perto dela, a empurrou com um pouco mais de delicadeza dessa vez e a fez  encostar a costa no grande espelho embaçado do banheiro. Abriu as pernas da mulher, se abaixou ficando na altura que achou adequada, e então, fincou sua língua na vagina da mulher...dessa vez ela não gemeu, ela gritou de prazer!
- Isso gracinha, grita...grita! - Niall parou um pouco o trabalho para ordenar a mulher. Ela apenas sorriu enviesado e fez o que lhe foi mandado, afinal, adorava isso, era meio masoquista.
- Áh! Áh! Isso lindinho, assim... - ela gritava.
(S/N) era insana quando se tratava de sexo, e sempre queria mais, então logo ela estava se movimentando sem jeito querendo mais rapidez da parte de Niall, esse logo entendeu o pedido e assim fez, aumentando a velocidade dos movimentos e levando uma (S/N) louca ao climáx absoluto.
Sem tempo para recuperar o fôlego, Niall ainda lambendo os próprios lábios a procura de sentir mais um pouco o gosto de (S/N), a tirou de cima da pia, e a fez ficar ajoelhada ao chão, diretamente em frente a seu pênis que já estava doendo de tanto que queria liberar maldito orgasmo acumulado. Ter visto (S/N) gritando de prazer havia o deixado louco.
- Sua vez gracinha. Chupe! - ordenou o homem mais uma vez, e logo a mulher estava fazendo movimentos rápidos de vai e vem com sua boca no pênis de Niall, o fazendo revirar os olhos e gemer entre dentes o nome dela.
Ele era gostoso, ela tinha que admitir, afinal de contas, ela nunca tinha adorado tanto fazer um boquete em um homem como estava adorando fazer em Niall. Porque com ele era diferente? Essa era a dúvida que estava sendo aos poucos implantada em sua mente, porém resolveu que pensaria naquele assunto mais tarde, no momento ela queria acabar com aquilo e partir para o sexo oral, ou o anal, os dois de preferência seriam bem recebidos por ela.
Niall já estava chegando em seu limite, então, agarrou com força os cabelos de (S/N) e a ajudou nos movimentos, sentindo logo em seguida, seu pênis disparar jatos quentes de orgasmo diretamente na boca da mulher...ele ligeiramente sentiu uma vontade súbita de beijá-la pela primeira vez, e então, ainda com a mão direita nos cabelos dela, a puxou para cima, deixando seu "amiguinho" de lado, com a mão esquerda segurou com força na bunda de (S/N) a impulsionando mais para si, e a beijou intensamente, sentindo seu próprio gosto desta vez na boca da mulher. Sabor interessante, ele pensou.

Após o beijo extremamente diferente para ambos, Niall a fez virar de costa para si, deixando-a com as mãos apoiadas na pia. Ele começou a distribuir pequenos beijos pela costa nua da mulher, e sentindo-a se arrepiar. Apalpou com vontade a bunda empinada de (S/N) e sentindo sua mão agir por conta própria, largou um tapa um tanto quanto agressivo na mesma, e ouviu (S/N) gritar pedindo por mais...a danadinha gostava de sexo selvagem, era tudo o que ele precisava saber.
- Hm... grita mais gracinha. Quer que eu te bata? Então peça! - ele falou já posicionando sua mão novamente na bunda da mulher apenas esperando o grito, e quando esse veio, ele arremessou a mão em cheio na bunda dela, arracando-lhe uma risada sarcástica, e dela, uma risada maliciosa e cheia de tesão. Essa mulher é louca, pensou sozinho mais uma vez. Mas, por mais que a achasse louca, ele não queria deixar de estar perto dela nenhum minuto sequer, e então, a invadiu pelo ânus.
Se ela curte sexo selvagem, curte um anal também, pensou e acertou quando a viu rebolando a bunda em busca de um contato maior com o pênis dele.
- Você é bem gostosinha (S/N). - falou o homem investindo com força na bunda da mulher e a ouvindo gritar de novo. - Grite mais e eu lhe levarei a loucura esta noite. - prometeu o loiro, e como uma ordem, a mulher a sua frente gritou feito um animal em ciclo sexual, causando arrepio até mesmo no homem.
Após o urro de (S/N), Niall se sentiu ainda mais excitado, como se fosse possível, e começou a invadir com mais e mais força e rapidez o ânus de (S/N), o levando rápido ao segundo orgasmo.

- Wow lindinho, você me machucou mais foi gostoso. - a mulher falou com dificuldade pois ainda estava apoiada na pia, e lavando o rosto dessa vez para prosseguir com o ato, ela queria mais e teria...
- Você é gostosa e apertada. - respondeu Niall simplesmente já a puxando de frente para ele dessa vez e a recolocando em cima da porcelana da pia e mais uma vez adentrou os dedos na vagina molhada da mulher, mais dessa vez eles manteram o olhar fixo um no outro, e assim Niall pôde ver (S/N) morder os lábios carnudos com força e viu aparecer logo em seguida uma linha fina de sangue, o qual ele sentiu vontade de sentir e então a beijou.
Ainda a beijando, Niall tirou os dedos de dentro da mulher e sentiu ela reclamar por entre o beijo, mas logo, a sentiu tremer e sentiu o seu próprio lábios ser mordido por (S/N) que logo o soltou para gritar de prazer sentindo Niall dentro de si. Ele também gritou dessa vez.
O rapaz a puxou mais para a beira da pia e começou a estocá-la com mais força, como se quisesse partí-la ao meio, mas na verdade, ele apenas queria sentir mais ainda o interior da mulher.
- Niall...eu...eu vou go-gozar! - gemeu entre dentes a mulher.
- Goza (S/N), goza e grite meu nome!
- Ag-agora vai lind-lindinho... ÁH! NIALL! ÓH NIALL!
- Isso gracinha, muito bom. - gemeu o rapaz em meio ao seu próprio orgasmo.

O banheiro exalava sexo, suor, e puro orgasmo, mais os dois não ligavam, e também não faziam ideia de quanto tempo estavam dentro daquele banheiro, de como aquelas pias estavam aguentando o peso dos dois juntos deitados, abraçados e completamente nus.
Eles apenas queriam saber de se conhecer melhor... (S/N) havia fascinado Niall e o mesmo havia acontecido com a mulher, que sorria feito uma criancinha distribuindo beijos pelo pescoço do rapaz, enquanto este acariciava a costa da mulher com um carinho esplêndido na opinião da mesma.
Haviam decidido que passariam a se ver mais apartir daquela noite, o resto eles não pensariam, viveriam um dia de cada vez, juntos ou não, mas, se fosse juntos, seria muito melhor na opinião dos dois.

Fim!

OBS: Quer saber quando a fic vai atualizar? Quando terá um novo imagine? Ou mandar um elogio? Ou uma crítica? Mandem para o meu ask
http://ask.fm/YaasLoppes . ;)

7 comentários:

  1. Gzuiz que hot foi eses. Vc cada vez me surpreende mais com esse seu lado pevertido haha. Faz mais imagines e tenta atualizar a fic o mais rapido haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada? Haha
      Que bom que vcs gostam, isso é maravilhoso pra mim :)
      Att de As Were a Dream nesse exato momento ;)
      Xx

      Excluir
  2. Não quero incomodar, mas já incomodando...
    Se puder, divulga a minha fic?
    http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-diamond-1145612

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao estou divulgando outros blogs no momento anjo. Sorry :/

      Excluir