domingo, 6 de outubro de 2013

Fanfic "As Were a Dream"

Capítulo 21

P.O.V. (S/N)

Londres. Eu estou de volta a Londres.
Á três semanas atrás eu aceitei o convite de Patrick, passamos uma semana arrumando a papelada toda para a viagem, inclusive a tranferência de Emma da cheche, e assim que tudo estava pronto, entramos no avião rumo para a cidade onde eu pensei nunca mais voltar.
O jornal deu a Patrick uma casa, era simples, mas muito bem mobiliada e ele disse que assim que se estabilizar no jornal local, compraríamos uma casa maior, para o nosso conforto, e o de nossa filha.
Uma semana após nossa chegada, fui com Emma procurar por uma creche que fosse de seu agrado, e claro, do meu também. Mas, foi um erro sair de casa sozinha, pois a caminho do centro da cidade, um caminho cujo eu o conhecia muito bem, Emma e eu passamos pela frente do estúdio onde aqueles cujo o nome não me faz bem relembrar, ensaiavam a alguns anos atrás. Lembranças me envolveram sem que eu deixasse, e logo eu estava aos prantos, segurando minha filha no colo e tentando fugir dos olhares curiosos das pessoas que passavam por nós.
Porém, enquanto eu andava distraída, de cabeça baixa tentando limpar as lágrimas que teimavam cair enquanto Emma brincava com meu cabelo me pedindo para parar de chorar, acabei esbarrando em alguém, e quando olhei para lhe pedir desculpas, mais lágrimas cairam. Era Niall.

Eu não sabia o que fazer. Se corria com Emma para longe dele, ou se deixava minha filha no chão e abraçáva-o como era minha vontade. Acho que talvez Niall estivesse travando a mesma batalha que eu, pois ele apenas me olhava assustado sem saber o que fazer, mas ele venceu a luta primeiro que eu, e logo eu estava  envolta de seus braços, não só eu, como Emma também, porém, a mesma começou a chorar, assustada com o momento que para ela era sem sentido, mas, para mim, era uma vontade realizada.

- Meu Deus, (S/N)! É você mesma? - Niall gritava com um largo sorriso.
- Olá Niall, sim sou eu. - respondi tímida e querendo sair dali o mais rápido possível. Ele não podia ver Emma, não podia saber que aquela garotinha em meus braços era a minha Emma.
- Nossa! Você está de volta? Está morando aqui em Londres? Quem é a garotinha? Esta é Emma? Posso segurá-la? Meu Deus, ela tem os olhos de Harry! - o loiro a minha frente soltava as perguntas em meio a sorrisos. Eu não sabia o que responder, e era meio óbvio que ele reconheceria Emma, os olhos de minha filha eram iguais aos do pai, isso era um fato inegável.
Após responder tudo o que Niall havia me perguntado e lhe apresentado a minha filha, eu disse que precisava ir embora. Ele bem que tentou pegar o número de meu telefone, mais eu praticamente sai correndo dali. Encontrar com Niall havia me feito muito bem, mas ao mesmo tempo muito mal. Eu sabia que não seria fácil dali pra frente, mas e eu teria que aprender a viver novamente perto de meus antigos amigos, e ter a consciência de que mais cedo ou mais tarde eu "esbarraria" com os outros.

Assim que consegui voltar para casa, já com o coração mais calmo, deixei Emma na sala assistindo a  desenhos e fui para a cozinha preparar algo para comermos, já que Patrick chegaria a qualquer momento.
- Olá meu amor, o que você está assistindo huh? - escutei meu namorado conversar com Emma.
- Papai! -gritou minha filha- Bob Esponja! - respondeu a menina para o homem.
- Onde está sua mãe meu amor?
- Aqui Pat. - respondi por minha filha, e vi o homem dar um beijo estalado na bochecha de Emma e vir em minha direção com os braços abertos e me beijando delicadamente.
- Olá querida. Como foi o dia? - ele perguntou me puxando do batente da porta onde eu estava e me levando até o sofá.
- Ótimo. - falei me sentindo um pouco desconfortável por ter que editar a parte em que encontrei com meu melhor amigo. - E o seu como foi? Tudo bem no jornal?
- Tudo maravilhoso! Alguns problemas de vez em quando, mas nada tão grave.
- Mamãe! Mamãe! Quando veremos o tio Niall de novo? - minha filha perguntou se segurando em meus joelhos. Meu coração parou por um momento e depois voltou a bater com força total.
- Tio Niall? Quem é (S/N)? - questionou Pat já com a voz alterada.
- Conversamos depois Pat. Estou preparando nosso jantar, mas não é ninguém que precise se preocupar meu amor. - falei calma lhe dando um selinho e saindo da sala rapidamente.
Patrick e seus ciúmes me deixavam extremamente irritada. Mas, era chegada a hora, eu teria que lhe contar sobre meu passado, algo que eu ainda não havia feito, por mais que ele sempre perguntasse. Ele precisava saber, agora que estávamos em Londres, ele deveria me "proteger", e "proteger" nossa filha. Louis e Harry não podiam ver Emma.  Não podiam. E para isso não acontecer, eu deveria contar tudo para Pat.

* Continua...

OBS: Quer saber quando a fic vai atualizar? Quando terá um novo imagine? Ou mandar um elogio? Ou uma crítica? Mandem para o meu ask
http://ask.fm/YaasLoppes . ;)

Só um agradinho minhas taradas! Haha
Nos vemos daqui alguns dias, sentirei saudades até lá :(

Xoxo :*

3 comentários:

  1. Nossa eu pensei que vc nunca mais ia atualizar a fic , como sempre ficou perfeito u.u , pf nao demora pra postar de novo , eu necessito da sua fic , kk nem um pouco exagerada.
    Bjoos Diva ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown *-* haha
      Desculpa a demora flor, mais com os vestibulares chegando eu preciso estudar muito, entao sempre acabo sem tempo pra vim aqui :/
      Vou tentar atualizar o mais rapido possivel ta? Pela sua vida. Haha
      Diva é vc pq vem me visitar aqui! <3
      Xx.

      Excluir