quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Imagine Fofo - Liam Payne - Forever with you - Parte 1.

Clique aqui para ler no AnimeSpirit.

Como Liam irá reagir? Não, não vou contar pra ele, não mesmo. Cara, eu tô muito fodida. Ah, me desculpe, não me apresentei, sou (S/N) Lyons, 19 anos, muito baixinha e namorada de Liam Payne. Acabei de sair do médico e descobri que estou com a pior doença do mundo.
Cheguei em casa e me joguei no sofá, soltando todas as lágrimas que prendia desde o consultório.
- Meu amor, já vol... - Me olhou. - O que aconteceu?
- Liam, lembra quando me disse que não me abandonaria? Quando disse que aconteça o que acontecer ficaria comigo até depois do fim?
- Claro, mas por quê isso agora? Vamos, comer, fiz lasagna, do- o interrompi.
- Eu estou com câncer.
- Seus olhos marejaram- Que pegadinha de mau gosto é essa? Onde estão os meninos? Atrás do sofá? Na ponta da escada? - "Procurou" os meninos.
- Não é pegadinha Liam, tenho câncer no fígado.
Ele caiu no sofá ao meu lado e acariciou meu rosto.
- Estou aqui pro que der e vier. Vamos passar por isso juntos.
- Agradeço Liam, mas se você esta fazendo por obrigação, não quero que fique aqui comigo porque se acha pressionado.
-Você ouviu o que disse? Não estou aqui por obrigação, temos 5 anos de namoro, eu te amo. Por tudo que passamos, pelos xenófobos, por tudo, você é minha brasileira e eu sou seu britânico, você é a minha Jesy e eu sou seu Woody.
- Meu, só meu.
- Bom, erm, você vai ter que fazer quimioterapia?
- Descobri muito tarde, vou ter que raspar completamente o cabelo.
- Vou raspar também. - Disse simples.
- Como assim?
- Ué, vamos ficar os dois com a cabeça raspada, ponto.
- Faria isso por mim?
- Cabelo cresce de novo.
- Obrigada, viu?
- Pelo que?
-Por estar comigo nessa.
- Nada mais do que você já fez por mim.
3 meses depois. ~~~
Estou enfrentando muito bem o câncer.
Quando Liam anunciou que eu estava com câncer, todas as directioners e os boys directioners meio que ficaram em choque e apoiaram o Liam e a mim.
- Vamos?
- Vamos.
Estamos indo para o hospital para a retirada do tumor.
Chegando no hospital ~~~
- Vai ficar tudo bem.
- Tenho medo do que pode acontecer na sala de cirurgia.
- Não tenha, vou estar com você por pensamentos, ok?
- Eu te amo.
- Eu te amo milhões de vezes mais.
5 horas depois ~~~~~
____________________________________
Hey flores, tudo bem? A criadora de conteúdo que vos fala, quer que dia 25 todo mundo deseje happy b-day pra Yas, ok? Não sei quantas partes serão o imagine, mas a segunda parte eu ainda posto hoje, eu acho.
Xx

3 comentários:

  1. não devia dar opinião mas ficou fofo, mas devera ter mas sentindo.

    ResponderExcluir
  2. Quem medera uma pessoa que namora com liam payne ter cancer ele pega e rapa a cabeca isso e o amor
    onnn

    ResponderExcluir