quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Imagine Fofo - Liam Payne - Forever with you - Parte 2.

Clique aqui para ler no AnimeSpirit

Tudo foi bem na cirurgia, conseguiram retirar o tumor e tudo o mais. Mas, vou ter que ficar mais um mês no hospital para recuperação.
1 mês depois ~~~~
Nesse mês que direito fiquei aqui conheci uma menininha linda, Tracy, de 1 ano e meio de vida, ela tem leucemia e os pais não quiseram saber dela, então ela é criada pela avó, que já tem quase 90 anos e é uma senhorinha adorável, ela cria Tracy com muito sufoco.
- Vamos nos arrumar pra ir embora (S/N)? - Disse Elis, a enfermeira responsável por mim. Aceno com a cabeça que sim e noto algo de diferente em seu uniforme.
- Elis, o que é essa tarja preta no seu uniforme?
- Ah sim - Abaixou o olhar - A avó de Tracy faleceu nessa madrugada.
Fiquei em estado de choque. Liam entrou no quarto.
- Já soube do ocorrido?
- Já sim, Liam.
- Tracy será mandada pro orfanato no mês que vem, pois a avó dela deixou pago somente até lá.
- Como assim? Vão deixar uma bebê com leucemia sem tratamento? - Liam disse indignado.
- Ordens do presidente do hospital.
- Eu pago.
- Como  assim? - Disse Elis. - É um tratamento milionário.
- Eu pago já disse. - Liam a olhou. - Onde fica a presidência do hospital?
-18° andar- disse abismada. Ele saiu.
- Esse é o meu Liam.
- Bom, mas sente-se. - Apontou para a cadeira de rodas a sua frente.
- Vamos lá.
_________________________________
Disse que postava mais um e tá aí, malikisses e horanhugs my potatos.
Xx

Um comentário: