segunda-feira, 14 de outubro de 2013

AVISO: "Capricho Awards 2013"

Bom meus amores eu vim aqui rapidinho porque estou na escola nesse exato momento.
A questão é que a Revista Capricho (poser), está fazendo uma premiação conhecida como Capricho Awards 2013.
E é claro que os nossos maridinhos estão participando! Não me lembro de todas, mas dentre as categorias que eles estão concorrendo tem Gato Internacional com o nosso querido Liam Payne. #jáganhou!
Tem também Melhor Clipe com BSE; Bapho do Ano com o terrivel casal Haylor ; Banda Internacional; Melhor Twitter com o nosso lindo e tezudo irlandês Niall Horan concorrendo, entre outras.
A lindeza (#sóquenão) que vos fala, vem aqui humildemente pedir à vocês que votem! Por mais que seus dedos caiam, e que suas bexigas implorem para irem no banheiro fazer xixi, só parem de votar no dia 2 de dezembro, é quando acaba a votação. #directionersunidas!

Para votar é simples, vocês podem simplesmente ir "pulando" as categorias desnecessárias, e votarem apenas nas quais os meninos estejão participando ;)
Pode votar quantas vezes quiser! O que é legal porque eu não me contentaria podendo votar só uma vez. Haha
Já votou? Quer votar de novo? Simples!, atualize a página, e recomece a votação!

Vou deixar o link aqui nesse post, mais vou dar um jeitinho que deixá-lo também aqui na barra de status para que sempre que vierem me visitar, se lembrem de votar ;)

LINK DA VOTAÇÃO: http://capricho.abril.com.br/awards/2013/

Acho que é só isso, por enquanto, amo vocês e até o nosso próximo encontro ;)

Xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário