quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A Yas precisa de ajuda!

Taradinhas do meu heart, como o título já diz, eu preciso de ajuda!
Eu estou sem tempo ultimamente e andei pensando em conseguir umas duas cdc's pra me ajudar a manter o blog sempre ativo. Mas, eu preciso conhecer mais ou menos as pessoas e ter certeza que posso deixar meu blog nas mãos delas.
Então, quem quiser fazer parte do Fic's & Imagines tem que saber fazer imagines, e claro, mexer em um blog.
Quem se interessar, mande um email para mim com os requisitos pedidos:
Nome:
Idade:
Sabe manejar um blog?
Link de algum imagine que fez:

Pronto! Simples né?! Me mandem até sexta feira okay?! Posso contar com vocês? Espero que sim. Serão duas ou três selecionadas.
Aqui está o meu email:
yasminlopes907@gmail.com

Boa sorte! ;)
Xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário