quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Imagine HOT com Louis Tomlinson (Parte 2)

O homem parecia ser mais velho que a garota, mas mesmo assim, sem nenhum motivo aparente, o estômago de (S/N) deu voltas.
Louis, como ele se apresentou, dirigia calmamente para algum lugar ao qual a garota desconhecia, e de vez em quando Louis lançava olhares intimidadores para a menina ao seu lado.
(S/N) parecia ausente daquele carro, sua cabeça girava, assim como seu maldito estômago não parava de girar, e ela nem mesmo sabia o motivo de estar sentindo tudo aquilo. Era só mais um programa, não era? Louis seria apenas mais um cliente, não seria? Mal sabia a garota que apartir daquela noite, seu coração seria enlaçado pelo dito cliente de olhos azuis.
O homem parou o carro em uma casa que aos olhos de (S/N) parecia abandonada. A menina desceu do carro sem esperar por seu companheiro de noite, e andou até a pequena casa que mais lhe lembrava dos tempos em que era pequena e junto com os pais ia passar as férias de verão na casa de sua avó. (S/N) sentiu vontade de chorar, mais se recompôs quando sentiu o homem atrás dela.
Louis abriu a porta e acendeu as luzes, e então, a casa já não parecia abandonada. Era completamente mobiliada, com uma decoração rústica, e assim  que colocou os pés para dentro, (S/N) sentiu como se estivesse em uma cabana de filmes antigos.
- Vai ficar parada aí? - perguntou Louis sorrindo enviesado para a garota.
A voz do homem fez com que o corpo todo de (S/N) estremecesse. O que diabos estava acontecendo com ela?
- Venha. Deseja uma taça de vinho? -o homem se pronunciou novamente. A garota apenas concordou com a cabeça e se sentou em um pequeno sofá que havia ali.

Algumas doses de vinho depois, a garota já conseguia ter uma conversa calma com Louis, e isso era estranho, pois com os outros clientes que teve, não bebia vinho e muito menos sabia o nome do indivíduo, simplesmente era levada para algum lugar que tivesse uma cama, fazia seu trabalho, recebia o dinheiro e ia embora antes do sol se pôr.
Ainda em seus devaneios, (S/N) sentiu ser puxada para mais perto do homem, e então sentiu seu pescoço ser preenchido de beijos molhados. A menina sem perceber, gemia baixinho e logo suas mãos estavam em torno do pescoço de Louis, e suas pernas entrelaçadas ao redor da cintura do homem, enquanto o mesmo apertava fortemente sua bunda e parecia querer devorar o pescoço da garota.

Logo, (S/N) estava deitada no pequeno sofá, e Louis por cima dela com as bocas coladas. A garota parecia uma inexperiente na frente daquele homem, as línguas dançando sincronizadamente, o modo como ele lhe apertava a cintura levando a camiseta branca, quase transparente da garota para cima, afim de alcançar os seios dela.
Quando a casa parecia estar pegando fogo, de tão quente que estavam, Louis e (S/N) praticamente rasgaram as roupas um do outro, afim de sentirem a textura dos corpos unidos.
Do jeito que estavam, nus, se beijando avidamente, parecia que estavam transando sem penetração.

*Continua...

Olá zaynte tarada do meu heart!
Aqui está a segunda parte do imagine, quem está gostando?
Por enquanto é só isso, até o nosso próprio encontro.

Xx.

OBS¹: Quer saber quando a fic vai atualizar? Quando terá um novo imagine? Ou mandar um elogio? Ou uma crítica? Mandem para o meu ask
http://ask.fm/YaasLoppes . ;)

OBS²: Poucas pessoas mandaram o email, ninguém quer fazer parte do blog? :( Quem quiser, me mande o email com o que foi pedido no post anterior okay? Estarei a espera! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário