sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Fanfic "As Were a Dream"

Capítulo 24

P.O.V (S/N)

Eu estava de volta à Londres, a sei lá, acho que uns 5 meses, e não tive paz um dia sequer.
Primeiro, o encontro com Niall. Depois um encontro com Liam, Niall e Zayn. Claro que aquele irlandês guloso não ia ficar de boca fechada.
Mas eu não queria, na verdade, não podia ver duas pessoas: Louis e Harry. Mas, claro que as coisas não iam ser tão fáceis assim pra mim né?!
O desgraçado do Payne levou meus ex-namorados até mim, e o pior de tudo, até minha filha.

Louis e Harry viram Emma e ficaram encantados com minha filha, e foi quando o meu pesadelo começou. Harry que a alguns anos atrás não queria nem saber de mim e nem de nossa filha, agora entrou com um pedido de divisão da guarda de Emma em um tribunal.

Nós brigamos, eu perdi a cabeça e disse a ele que se continuasse com essa palhaçada de divisão de guarda, eu iria embora novamente e levaria minha filha comigo. Aí ele pirou.
O processo avançou mais rápido do que eu temia, afinal, estavam tratando de um caso para Harry Styles, o cantor da banda One Direction e todos nós sabemos que com dinheiro, uma pessoa consegue tudo. E infelizmente, Harry conseguiu a guarda compartilhada.

Agora ele tinha direito a vim visitar Emma uma vez na semana e passar um final de semana com ela. Agora minha filha tinha o sobrenome Styles e quem não gostou nada disso foi meu querido namorado, Patrick.
E gostou menos ainda depois que Harry passou a visitar a nossa casa, com Louis sempre em seu encalço. Emma os chamava de pai, os dois, e Pat fingia que não, mas eu sei que aquilo doía nele.

Mas eu tinha que pensar na minha filha, ela gostava de Harry e Louis, gostava de ter 3 pais como ela mesmo havia me dito em uma noite enquanto eu tentava fazê-la dormir. E se minha pequena estava feliz, eu também estava, mesmo que contrariada com tudo aquilo.

- (S/N) precisamos conversar. - disse Pat deitando ao meu lado, já estava de noite, no dia seguinte era o dia de visita de Harry e Louis, então, eu estava tentando ao máximo deixar meu namorado calmo, algo que estava ficando cada vez mais difícil com o passar dos dias.
- Diga querido. - falei manhosa lhe dando um selinho demorado em seguida.
- Não quero aqueles dois panacas aqui em nossa casa amanhã bajulando a nossa filha. Aquele Harry pensa que eu não percebo o jeito que ele fica te olhando, como se quisesse te devorar.
(S/N) nós estamos praticamente casados, ele não tem o direito de te olhar do jeito que olha. Eu vou acabar dando um soco naquele cara.  - meu namorado falou com tanta raiva, que seus dentes rangeram e senti minha cintura ser apertada com um pouco de força além do normal.
- Fique calmo meu amor. - tentei acalmá-lo e lhe fiz diminuir a força do aperto em minha cintura, ele pediu desculpas com os olhos. - Não precisa se preocupar. Eu estou com você Patrick, e somente com você. Harry é casado, e não ligo nenhum pouco para ele, e também só o suporto por causa de Emma.

Ficamos em silêncio por um tempo, apenas nos fazendo carinhos, até que ele se pronunciou novamente.

- Eu gosto daquele Louis. Vou com a cara dele. Ele não tenta te comer quando te olha.

E naquele momento eu me assustei com o que Patrick disse, e ele tinha razão. Louis realmente amava a esposa, já havíamos conversado sobre aquilo. E na verdade, acho que sabia que acabaríamos assim, amigos, do jeito que nossa história começou.
Já com Harry o negócio era diferente. Eu realmente ainda sentia raiva dele por tudo o que me fez, mas também ainda sentia aquele maldito sentimento que nutria por ele a anos atrás, amor. Eu ainda o amava, e passei a amar mais ainda quando o via com nossa Emma. Tão carinhoso.
Mas ele tinha Rose, e eu, Patrick. Estamos bem assim não estamos? Sendo ligados apenas por Emma.
Mas Louis ultimamente andava colocando coisas demais na minha cabeça, e me deixando confusa.

Um certo dia de visita, lembro-me de que enquanto Harry estava na sala de estar brincando com Emma, meu amigo e eu estávamos na cozinha, preparando um lanche e foi quando ele me disse que o casamento de Harry e Rose estava por um triz. Eu achei estranho, afinal, não havia nem um ano que estavam casados e já iam se separar?
E daquele dia em diante eu passei a sentir inveja de Rose por dormir ao lado de Harry todos os dias, e não eu.

Mas eu também amava Patrick! Certo?! Se não amasse não teria aceitado seu pedido de voltar para Londres. Né?!
Na verdade não, e eu sabia que não era nada disso. Eu havia voltado para Londres por causa dele. Por causa de Harry.

Fui tirada de a força de meus pensamentos, quando senti Pat me beijar o lóbulo da orelha. Eu adorava seus carinhos.
Então resolvi que pensaria em meus problemas em outra ocasião, mesmo que dissesse que não, eu adorava Pat, e principalmente estar na cama com ele.

*Continua...

Ufa! Esse foi grande! '-'
Heeey taradas, quem vai me dar os Parabéns primeiro? Hoje vossa autora amada está completando 19 aninhos. u.u
E o presente foi para vocês, mais um capítulo de As Were a Dream.
Fico por aqui. Ainda vou aproveitar as ultimas horas do meu aniversario belo. Haha
Xx.

3 comentários:

  1. Huhuuulll
    Parabens, parabens, hj é seu dia, que dia mais feliz kkkkkk felicidades
    Amei o cap continue logo
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah! Obrigada liamda! Haha
      Minha fiel comentarista u.u
      Que.bom q gostou pq o proximo vai demorar para sair. :/ sabado e domingo tem ENEM :/
      Mas nos vemos em breve ;)
      Xx.

      Excluir
  2. Nossa leitora nova aqui li todos o caps hoje.E Parabéns atrasado bjss xoxo

    ResponderExcluir