terça-feira, 8 de outubro de 2013

Imagine HOT com Louis Tomlinson (Parte 1)

A menina andava pela escola como se não pisasse no chão. Meia rastão preta, um vestido azul escuro de alças finas até o meio das coxas, uma jaqueta de couro e para completar seu visual de "dona do mundo", uma grossa camada de rímel e lápis de olho. Nos fones de ouvido, Joan Jetttocava alto, e a menina apenas sentia os olhares sobre si.
(S/N) estava acostumada com toda aquela "gentinha" lhe lançando olhares tortos, e ela não ligava. (S/N) tinha coisas mais importantes para se preocupar, como por exemplo, sua mãe bêbada fazendo mais um escândalo na frente da escola a procura da garota.
- Laura o que você pensa que está fazendo? - perguntou a menina para a mulher a sua frente. A garota já não considerava aquela estranha como sua mãe.
- Sua vagabunda! Não para mais em casa. Arrumou algum drogadinho para sustentar o seu vício? -esbravejou a mulher como se estivesse com toda a razão.
- E seu tiver arranjado o que você tem haver com isso? Nunca se preocupou comigo! Só sabe beber dia após dia sua bêbada hipócrita! -respondeu a menina já com lágrimas nos olhos. Mas (S/N) não iria chorar. Não na frente de sua querida mãe e de toda a escola que assistia a cena.
Antes de poder dizer mais alguma coisa, a garota sentiu seu rosto arder. Laura havia lhe dado um belo tapa e a menina não ousaria revidar, querendo ou não, aquela bêbada era sua mãe. (S/N) apenas saiu correndo por entre as pessoas, as mãos no rosto para esconder as lágrimas e a vergonha que estava sentindo. parou de correr quando chegou ao seu cantinho, onde sempre se escondia quando precisava fugir de toda a futilidade que existia naquela escola. A pequena sala onde os empregados guardavam os materiais de limpeza fedia a desinfetante barato e nafitalina, mais isso não incomodava mais a menina. (S/N) só queria ficar sozinha e chorar em paz.

A menina sabia que a culpa não era somente de Laura. (S/N)  sabia que a mulher que deveria chamar de mãe,estava certa, mais ela não iria admitir isso.
Tudo havia mudado quando sua mãe começou a se viciar em bebidas e jogos. Jhon, o pai da garota bem que tentou ajudar a mulher, mas acabou desistindo quando a mesma o traiu com um cara dez anos mais novo que o marido. Jhon pediu o divórcio e as coisas só pioraram.
A menina que era calma e adorava usar roupas de cores alegres e escutar rocks clássicos junto com o pai, passou a vestir roupas somente de cor preto. Os CD's dos Beatles e dos Rolling Stones foram deixados de lado, e agora o que reinava em seu ipod era Black Sabbah, Kiss e outras várias bandas de metal pesado.
(S/N) ainda conheceu Dominic, ou Nick para os amigos, a menina problema da cidade. Nick apresentou (S/N) para Peter, um garoto de 17 anos que comandava a área mais barra pesada da cidade.
(S/N) passou a ter um relacionamento conturbado com o garoto, pois Peter era viciado em cocaína, e sempre quando tinha crises, a garota acabava apanhando do namorado. Foi quando ela resolveu que seria legal experimentar o que Peter sempre lhe oferecia: uma carreira de droga não lhe faria mal algum, pensava. Agora a menina era viciada, fazia de tudo para ter um saquinho de pó. Não parava mais em casa, a garota certa noite quando não havia encontrado um pouquinho se quer do pó e Peter parecia ter desaparecido do mundo, (S/N) se pegou parada em uma esquina sem nenhuma movimentação, pedindo carona a um estranho qualquer e dando em troca de dinheiro, seu corpo.
Em um desses programas que ela o conheceu. Ele. Louis Tomlinson.

*Continua...

Hellouis amorecos! ^^
Mais um imagine em partes para vocês. Assim eu mantenho certas taradas ansiosas e eu tenho tempo de pensar como vou conseguir tempo pra postar. Se tiver mais de 2 comentários nessa primeira parte do imagine, eu continuo ok? Então ajudem! Haha :)

Fico por aqui! Xoxo :*

OBS: Quer saber quando a fic vai atualizar? Quando terá um novo imagine? Ou mandar um elogio? Ou uma crítica? Mandem para o meu ask
http://ask.fm/YaasLoppes . ;)

2 comentários: