domingo, 20 de outubro de 2013

Imagine Fofo - Niall Horan (Pequeno)

Olá!! Sou (S/N), tenho 25 anos e sou casada com Niall Horan há 5 anos, mais ou menos, e nós temos um filho, Bryan, de 2 anos e meio, e no momento estamos fazendo - tentando -  um penne ao sugo com manjericão, enquanto Bryan nos faz inúmeras, perguntas desde como se faz macarrão até por que ele é pequeno e nós dois grandes.

Bryan: Mãe, putê meu bebeio é peto e du papai é lolo??
Eu: Posso te contar uma coisa?
Bryan: Podi.
Eu: Seu pai pinta o bebeio.
Bryan: Como axim papai, seu bebeio não é lolo?
Niall: É sim, sua mãe tá mentindo, meu bebeio é loiro sim.
Eu: Mentira Bry! Olha embaixo da pia do banheiro da mamãe, tem um monte de tinta pra cabelo!
Bryan: Tô indo lá. - Saiu correndo.
Niall: Não Bry... Por que você não confirmou que meu bebeio é loiro?
Eu: Seu filho tem que saber a verdade sobre os seus métodos capilares abixalhados, Niall.
Bryan: ACHEI MAMÃE, VO PINTA MEU BEBEIO DE LOLO TAMÉM!!! - Gritou do meu banheiro.
Eu: Viu Niall, ele também quer pintar o bebeio. - rimos.

_______________________________
Olá flores, passei a tarde escrevendo esse imagine e mais alguns outros que eu vejo se posto depois. Onde eu moro são 00h25, e eu tô morrendo de sono, então vou dormir, beijos!!!

2 comentários: