quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Fanfic "As Were a Dream"

Capítulo 23

P.O.V. Louis

Fazendo um recapitulamento de tudo que está acontecendo...
Um: Harry está chateado comigo porque omiti que (S/N) voltou para Londres.
Dois: Lucy também descobriu que minha ex-namorada está de volta em território inglês e não está nada feliz com isso.
Três: Os outros meninos estavam extasiados porque já a viram, assim como viram Emma, com isso, eu estou extremamente enraivecido. Afinal, quem deveria ter visto Emma e (S/N) era eu! Não era?
Claro que não! Porque eu teria esse direito? Eu a traí! Eu a fiz ir embora com nossa filha em sua barriga. (S/N) foi para longe, e pelas palavras de meus amigos, o Brasil foi o destino.

- Liam, eu preciso que você me diga onde a (S/N) está morando! Eu preciso vê-la! Eu preciso ver Emma! - tentei mais uma vez. A verdade é que (S/N) queria ver todos, menos eu e Harry. Porque será né?!
- Okay Louis, eu lhe levo até lá, mas tem uma problema.
- Qual?
- Harry irá também. Antes que você diga algo, ele também quer ver as duas e eu já havia decidido levá-lo lá, e sei que (S/N) sentirá raiva de mim, mas vejo que vocês dois realmente precisam disso. - ele finalizou me deixando sem resposta.

Após termos ido buscar Harry na casa onde ele vivia com sua esposa, Rose, Liam enfim nos levou até onde ficava a creche em que Emma já estudava, e naquele horário, Liam nos disse que (S/N) passaria por ali para buscar a filha.
Eu estava nervoso. Prestes a me cagar, admito. Eu estava a minutos de rever a mulher que mais amei na vida, minha melhor amiga, a minha pequena. A menina que eu levei para minha casa quando não aguentava mais vê-la sofrendo nas mãos da mãe.
A verdade é que talvez o amor que eu havia sentido por (S/N) que achava que era um amor de um homem por uma mulher, não passasse de um amor de irmão por uma irmã. E descobri isso com os anos que ela passou distante, e eu realmente me apeguei a Lucy. Eu estava disposto a fazer a mulher que agora eu chamava de esposa, mudar. Deixar de ser tão alto consumista e esnobe. Eu a faria mudar. Eu a amava e tive plena certeza disso no momento em que olhei atravez do vidro do carro de Liam, uma mulher extremamente linda, segurando uma menininha tão linda e adorável quanto a mulher que a carregava. (S/N) estava mais linda do que nunca! Tão simples, com traços tão perfeitos, e por um momento eu senti uma vontade imensa de sair daquele carro e correr para abraçá-la. Chamá-la de minha pequena como a chamava antes. Minha anja, minha linda (S/N).

Mas, fui chamado de volta a realidade quando ouvir a porta de trás do carro bater com uma força exagerada, e então, vi Harry indo.em direção a (S/N). Meu coração acelerou e sem pensar duas vezes, fui atrás de meu melhor amigo.
Quando a mulher já estava entrando em seu carro, nos avistou, e seus olhos ficaram claramente esbugalhados de suspresa.

- Olá (S/N), quanto tempo! - disse Harry cordialmente.
- Harry? Louis? - ela falou completamente assustada.
- Você está diferente. - falei deslumbrado. Fisicamente ela era outra pessoa, porém, sua voz doce continuava a mesma.

Por mais estranho que possa parecer, conseguirmos ter uma conversa decente. Claro que (S/N) e Harry se extressaram algumas vezes, assim como eu, mais Liam apareceu para apaziguar a situação, mas ele recebeu um olhar mortal de (S/N), então ele foi para o carro dela fazer companhia para Emma, e então, eu e Harry caimos na realidade e pedimos para ver a nossa filha.
(S/N) ficou muito exaltada por um momento, mas logo deixou que vimos a menininha.
Emma era tão linda e sua risada contagiante.

*Continua...

Hellois cupcakes! Olha aí mais um capítulo quentinho da fanfic, amanhã, mais um ok! ;)
Hoje foi um pouco maior, já que algumas reclamaram porque o capítulo de ontem foi pequeno demais.

Fico por aqui! Stylekisses taradas! <3
Xx.

5 comentários:

  1. Awnt vou chorar
    Ti emoçao
    Continue logo
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Awn por favor amore CONTINUA TIPO ESTA SEMANA HJ AMNHA DEPOIS DE AMANHA TO AMANDO MUITO MUITO MUITO TODO DIA RELEIO TODOS OS CAPITULOS,E MINHA FANFIC PREDILETA PELO AMOR DE DEUS CONTINUA TA DIVA TA PEREITA ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own minha liamda, muito obrigada pelas palavras! A fic vai ter att ate hj a noite ta?!
      Xx.

      Excluir