quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Fanfic "As Were a Dream"

Capítulo 22

P.O.V Harry

Eu estava enlouquecendo!
Estava casado a um mês apenas com Rose e já queria o divórcio.
Para piorar minha sanidade, descobri que (S/N) está de volta a cidade.
Ela está tão linda!
Claro que quando Niall contou eu contratei um detetive para descobrir onde ela estava morando. E veio a decepção... (S/N) mora com um cara chamado Patrick. Um jornalistazinho qualquer, doeu. Mas, nada doía mais do que descobrir que minha Emma o chamava de pai. Eu era o pai dela! Mas perdi esse direito quando deixei (S/N) ir embora grávida e ter que ver ela me trocar pelo meu melhor amigo.

Por falar em Louis, o miserável já sabia que minha ex-namorada estava de volta, mas não me contou. Que belo amigo!
Se não fosse por Niall e sua boca grande eu talvez ainda nem soubesse.

A questão é que nesses poucos dias que se passaram que descobri que (S/N) voltou para Londres, descobri que ainda a amo. Que a quero de volta. Quero que volte a ser minha, e somente minha.
E eu estava disposto a trazê-la de volta para mim, só tinha dois pequenos problemas:
Primeiro, agora sou um homem casado; e segundo é que ela é uma mulher casada.

*Continua...

Eita! Pequenininho mais sei que mexi com a imaginação de vocês, certo? Uehauehau
Não me matem!
Comentem, me deixem recadinhos, deixem suas palavras de amor - ou nem tanto assim - vocês decidem, eu aceito! u.u
Fico por aqui! :*
Xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário