sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Imagine Fofo - Liam Payne - Forever with you - Parte 3

Clique aqui para ler no AnimeSpirit

1 mês se passou ~~~
Pagamos todo o tratamento de Tracy e fizemos um enterro muito bonito para sua avó.
Conversamos com a assistente social, e ela nos disse que assim que Tracy se recuperar, será mandada direto para um orfanato em Londres, não gostei muito da ideia, pois sou órfã e vivi praticamente 13 anos da minha vida em um orfanato no Brasil, não que eu não goste de pessoas que vivem em orfanatos, porque a minha excelente educação toda foi recebida em um orfanato, só acho que nenhuma pessoa deve passar por isso.
Acabei de chegar do hospital com Liam, ele pediu para voltarmos pra casa, pois disse que tinha pensado em algo muito sério e queria me falar sobre isso.
- Então amor, como nós estamos meio que casados, eu queria oficializar, sabe? Tornar tudo o que nós temos em corações separados em um só. Eu quero poder gritar pra todo mundo ouvir que o seu sorriso é o que me faz feliz. Eu amo tudo em você, o jeito como acorda com um sorrisinho torto, como não suporta o cheiro de leite, como odeia chuchu, como fica brava quando digo que prefiro a Bella do que o Jacob, como quase me bate quando digo que prefiro Bulls á Lakers, que Ac/Dc é melhor que Guns, todas essas coisas e muitas outras que te fazem complicada e perfeitinha, agora eu te pergunto: Joga todas as colheres fora e casa comigo?
-É claro que sim!!! É tudo o que eu mais quero.
- Não sabe como estou feliz por ouvir isso! - Pegou uma caixinha preta com um laço vermelho em cima e tirou uma aliança de lá e colocou no meu dedo, fiz o mesmo com ele. O beijei como nunca antes. - Eu tinha 2 coisas pra te dizer, só disse uma, agora vai a outra e peço que não me interrompa, ok? - Disse - Sabe a Tracy? - Fiz que sim - Ela estava muito doente e conseguimos salvá-la, ela esta sozinha no mundo, os pais nas drogas, a vó faleceu e tudo o mais. E você sempre disse que queria uma filha e agora que nós vamos nos casar - Sorriu- Eu queria saber se nós, como um só, como um casal, podemos adotar a Tracy? - Perguntou receoso.
- Ah, Liam - Olhei para baixo - Eu acho que seria muito demais! - Lhe dei um selinho.
- Sério? - Sorriu radiante.
- Claro que sim!!!
- Então posso falar com a Elizabeth? - Elizabeth era a assistente social.
- Sim, e quanto o mais rápido Tracy vier pra morar conosco  ficarei mais feliz.
- Não acredito que isso esta acontecendo de verdade, eu, a minha rainha e em breve a minha princesa.
- Liam, hm, você não acha que por saber que Tracy será adotada por você, sabe, grande estrela do mundo pop teen, os pais não queiram voltar por interesse e tentar nos tomar Tracy por dinheiro?
- Acho que não, mesmo por interesse, eu posso contratar os melhores advogados do mundo e os jogar na cadeia por abandono de incapaz.
- Tem razão, não corremos esse risco.
___________________________________
Eaew? Tudo bem? A Yas ganhou presente em dobro, hein? O lançamento de Story Of My Life e o clipe de Move das divas da LM. Que sorte!!!
Acho que esse imagine vai ter 5 partes ou 4, não sei, depende da minha imaginação sei lá. Não postei pq tava em Santos e não levei o carregador do Mac e não tinha como postar. Ficou grande esse aviso, né?
Xx Maah ( Não tô conseguindo postar a imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário