segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Avisinho rápido!

Olá meus amores, estão bem?
Estão recebendo bem a mais nova membro do blog? Eu espero que sim! Maah está me ajudando muito! :) #thanksMaah

Porém, o avisinho que quero lhes deixar é bem pequeno e será de enorme agrado para vocês. #aguentacoração

Bom, eu já resolvi colocar um fim na fanfic As Were a Dream! Sim, ela está chegando ao fim, no capítulo 30 ela acabará. E então, entrará em action a minha querida, meu neném, minha primeiríssima fanfic, Different Love. Em uma tradução literal: Amor Direfente. #YasAnimada!

Então, preparem-se! Nesta quarta feira terá att de As Were a Dream e um pequeno, mas envolvente prólogo de Different Love.
Ainda terá alguns imagines hots comigo e fofos com nossa querida Maah!
Querem saber o motivo de tudo isso? Eu lhes direi, acalmem-se: a autora que vos fala, completará 19 anos na sexta feira, dia 25 de outubro, e como amo vocês e o meu #babyblog, quem ganhará presentes serão vocês! #adoro!

E então, gostaram? Estarão comigo na quarta, dia 23 e na sexta, dia 25? Digam que sim porfavor ou ficarei deprimida! :/

O tal aviso rápido passou a ser nem tão rápido assim, mais valeu a pena certo?! ;)

Fico por aqui minhas taradas!
Fiquem com Deus e sonhe com nossos maridos! <3
Xx.

Um comentário: