quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Fanfic "Different Love"

Londres, Inglaterra - 1994

A mulher de longos cabelos ruivos e encaracolados ninava calmamente sua filha dentro de um quarto completamente cor de rosa.Era noite de tempestade e Annabele zelava pelo sono de sua pequena (S/N).
Johan, seu marido, a esperava no quarto do casal paravterem enfim, uma noite de sono.
Quando a pequena criança finalmente parecia que não iria acordar, a mulher saiu do quarto deixando a porta entreaberta e levando consigo a babá eletrônica.

- Nossa (S/N) dormiu querido. Demorei? - perguntou calmamente a mulher indo em direção a cama, porém Johan não respondeu - dormiu? - perguntou se aconchegando mais ao marido.

O quarto estava escuro, nenhum abajur ligado, a unica luz ali era a que vinha da janela, causada pelos terríveis raios que pareciam querer rachar o céu naquela noite.
Annabele iria beijar o pescoço do marido quando sentiu um líquido escorrer pelo rosto do homem. Mais do que depressa a mulher ligou o abajur mais próximo do marido e quando o viu, ela gritou. O rosto de Johan estava completamente desfigurado.
Por instinto, a mulher tentou correr até o quarto de sua filha, mas não conseguiu chegar lá. Annabele sentiu dois fortes braços enlaçarem seu fino pescoço e logo o ar começou a lhe faltar, e então, o coração da mulher não batia mais.
O assassino sabia muito bem o que fazer a partir dali. Foi até o quarto onde havia uma última pessoa viva além dele na casa.

- Olá minha querida, hora de acordar. Um destino novo lhe espera (S/N), e espero que me agradeça futuramente por este dia, meu bem.

E assim, a pequena sobrevivente foi levada para longe de seu lar, onde um futuro de tristeza, amores não correspondidos e muitos mistérios a aguardava.

* Continua... ?

Jesus Cristo! Eu estou de pernas bambas! A fanfic estava "enterrada" em um pequeno caderno dentro de uma caixa de papelão aqui em casa, e eu a resgatei só para mostrar a vocês como eu era ruim naquele tempo, a uns dois anos atrás... Não era directioner, mas já tinha uma imaginação fértil.
Gostaram? Digam que sim porfavor, ou realmente deixarei de postá-la! O mino principal ainda será surpresa, mas creio que será um certo carinha que tem quatro mamilos! Já sabem quem é? Uehaueaheah
Bom, a nota está ficando grande demais, então, fico por aqui.
Beijos minhas taradas, e talvez ainda hoje eu continue o imagine do Louis e faça outro, mas agora tenho curso de inglês, então... Bye! :)
Xx.

3 comentários: