terça-feira, 27 de agosto de 2013

Fanfic "As Were A Dream"

Capítulo 20

Louis P.O.V.

- Ande Lucy, estamos atrasados caramba! - gritei para minha noiva.
- Relaxe Louis, já estou indo, estou indo!
- Você sabe que Simoh odeia quando nos atrasamos Lucy então porfavor, não importa se você for vestida com trapos velhos, mais precisamoa ir AGORA! - berrei sério desta vez. Era sempre assim quando tínhamos um compromisso, Lucy ia sempre se arrumar em cima da hora e éramos os últimos a chegar. Como (S/N) fazia falta! Minha pequena ficava linda de qualquer jeito e nunca precisou além de 15 minutos para ficar pronta.
Áh (S/N)!...
- Que saco, estou ridícula! Vamos logo Louis antes que você vá sozinho! - vociferou Lucy já na porta, eu nem havia a visto descer as escadas. Eu sempre ficava assim, distante, sempre que recomeçava a pensar em minha ex-namorada e em nossa filha. Óh Emma! Minha querida Emma! Como estará minha menina agora depois de 3 anos? - LOUIS?!!
- Vamos Lucy, vamos. - falei com tédio.

O caminho até o carro foi silencioso. Estávamos assim ultimamente, Lucy para lá e eu para cá. Eu estava diferente à dias e não podia negar isso, e muito menos esconder o motivo: eu sentia falta de (S/N). E de Emma.
Todas as noites o amor de minha vida e nossa filha visitavam meus sonhos, e à umas duas semanas, os sonhos eram mais constantes do que o normal. Em qualquer hora em que eu apenas tiráva um simples cochilo, lá estava (S/N) em minha mente, com seu sorriso encantador, e por mais que eu nunca tenha conhecido Emma, eu havia criado uma imagem para ela: linda e doce como a mãe, e com uma risada gostosa e olhos extremamente verdes como os do pai.
Por onde andavam? Como estavam? Será que (S/N) está namorando? Será que se casou? Será que Emma chama-o de pai? Ou será que (S/N) está e apenas com Emma como companhia? Serábque ela contou para a filha sobre o verdadeiro pai? Por quem Emma clama a mãe para conhecer? Harry ou à mim?
Tantas e tantas perguntas e nenhuma resposta. Isso estava me matando a cada dia.
- Louis o sinal está verde. - ouvi Lucy falar com uma voz arrastada. Eu já não estava aguentando mais aquela relação com Lucy. Ela mudou. Era maravilhosa no dia em que nos conhecemos, e quando (S/N) foi embora, Lucy mostrou ser uma grande amiga e após alguns meses, quando eu já não parecia um morto-vivo, sem comer e sem dormir, Simon decidiu que eu deveria tentar esquecer (S/N) começando um novo relacionamento, e Lucy naquele momento pareceu ser a pessoa certa. Porém, com o tempo, ela se mostrou ser completamente diferente da pessoa doce e simples. Lucy era soberba. Adorava gastar meu dinheiro com coisas banais como decoração de nosso apartamento e com roupas as quais nunca a via usar. E além disso, por mais que Lucy fosse a melhor pessoa do mundo, eu jamais esqueceria (S/N) por um simples e óbvio motivo: eu não queria esquecê-la.

Ainda no modo automático, com os pensamentos à mil, estacionei no restaurante Paradise City, onde Simon e os outros caras já estavam para discutirmos sobre o que deveríamos e o que não deveríamos falar em nossa próxima coletiva de imprenssa.
Sai do carro e não me preocupei em ser cavalheiro e ir abrir a porta do passageiro para Lucy, ela tinha mãos ora! Assim que nos juntamos aos outro e eu ouvia Lucy pedir desculpas por nosso atraso, senti que estava sendo observado, deveria ser algum paparazzi, é claro. Porém, quando olhei para fora do restaurante, atravéz do grande vidro que tinha ali, pensei ter visto... Não! Não era possível, ou era?
E então, como se tivesse escutado minha pergunta silenciosa, um Niall agitado do meu lado direito, sussurrou a resposta em meu ouvido e a ficha caiu.
- (S/N) está de volta a Londres Louis!
E eu tive certeza de que era ela ali do lado de fora, eu não estava ficando louco. (S/N) estava de volta, e eu estava à um mês de me casar com Lucy.

*Continua...

Hellouis minhas liamdas! U.u
Tudo certo com vocês? Comigo está tuuuudo otimo! Haha Claro né, nossos meninos ganharam um VMA por Melhor Som de Verão! Uhhuuuul! \o/ 
Aí está mais um capítulo de AWAD. Porfavor, não me abandonem, eu vou estar atualizando a fanfic toda semana okay? I promise my cupcakes ;)
Bom, era isso, se gostarem do capítulo, me avisem, comentem e conversem comigo pelo meu ask que eu deixarei logo abaixo ;)

OBS¹: VOTEM NA NOVA ENQUETE NO TOPO AQUI DO LADO DIREITO DO BLOG, ESCOLHAM O SEU PREFERIDO PARA A PRINCIPAL (no caso você) TERMINAR JUNTO NA FANFIC. :)

OBS²: Quer saber quando a fic vai atualizar? Quando terá um novo imagine? Ou mandar um elogio? Ou uma crítica? Mandem para o meu ask http://ask.fm/YaasLoppes . ;)

Beijos mutchatchas! Haha :*
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário