sábado, 6 de abril de 2013

Fanfic "As Were a Dream"


Capítulo 16

POV Louis

Duas semanas se passaram , a turnê foi ótima , mais eu fiquei bastante ocupado e não consegui ter muita comunicação com (S/N) , já Harry , sempre ligava para ela , e isso me deixava frustrado .
Resolvi sair um pouco , estava de noite , e França era realmente linda vista a noite. Peguei um casaco , a chaves do carro e fui em direção ao estacionamento do hotel me recusando a responder as várias perguntas que Liam , Niall e Zayn me faziam .
Assim que entrei no carro , o liguei e saí cantando pneus .
Harry fazia aquilo de propósito , eu sei que estava , ele queria me provocar ciúmes voltando a ter contato com (S/N), e realmente , eu estava cheio de ciúmes .
Mas (S/N) disse que me ama , não irá cair novamente nos encantos de Harry ... ou irá? Será que 1 mês antes de Emma nascer , (S/N) escolherá o verdadeiro pai de sua filha ? , ou ela ficará com o homem que assumiu a ela , e a sua filha sem se importar com o que os outros iriam dizer ? Será que para conseguir (S/N) novamente , Harry fingiria gostar de Emma ? Será que ele seria tão mal caráter a ponto de fazer isso ? Fingir gostar do bebê que ele rejeitou como seu filho a alguns meses atrás apenas para conseguir de volta o amor de (S/N) ?
Eram muitas perguntas ,mas , nenhuma resposta ... e a pergunta que mais passeava debilmente pela mente era : Quem (S/N) escolheria afinal ?
Enquanto pensava e pensava , encontrei um pequeno bosque no meio da cidade , e a noite era espetacular , estacionei o carro no acostamento, abri a porta , coloquei o capuz do casaco para não ser reconhecido , afinal . o bosque não estava muito iluminado , ativei o alarme do carro e sai andando em direção a um dos bancos vazios que haviam por ali .Me sentei , e dentro de 15 minutos , alguém sentou ao meu lado , virei o pescoço aos poucos para ver quem era , poderia ser uma fã , mais não era , mais fiquei pasmo com tanta beleza .
A estranha mulher olhou em meus olhos e sorriu , e NOSSA , QUE SORRISO!
Xx: Olá , eu me chamo Lucy , o que faz a essa hora sozinho em um bosque tão lindo quanto é este ? - sua voz era suave -
Eu: Olá Lucy , muito prazer me chamo Louis- dois beijos em suas bochechas e ela retribuiu - apenas vim olhar a paisagem do belo lugar - respondi naturalmente - , e pensar um pouco .
Lucy: Hum ... Aqui realmente é um ótimo lugar para colocar os pensamentos em dia .Você não é da França , estou certa Louis? - ela perguntou interessada -
Eu: Não , sou de Londres , mais eu e minha banda estamos em uma pequena turnê aqui na cidade . - respondi sorrindo para ela -
Realmente Lucy era muito legal , nunca ficávamos sem assunto , e ela era engraçada .
Enquanto conversava com Lucy esqueci completamente de Harry e (S/N) , mais foi só eu pensar nos nomes , o celular vibrou em meu bolso , pedi um segundo de Lucy e me afastei um pouco , era (S/N) .
(S/N): Oi amor , está ocupado ? - ela falou calma e sua voz me fez ter arrepios , era diferente do som suave de Lucy -
Eu: Oi , estou um pouco , não estou no hotel , quando chegar , ligarei para você .
Nem esperei por uma resposta , simplesmente desliguei o celular e voltei para perto de Lucy . Nos levantamos do banco e começamos a caminhar pelo o bosque , e quanto mais conversávamos , mais Lucy ficava mais interessante .
Saímos do bosque e eu a convidei para tomar um sorvete e deixá-la em casa , ela aceitou . Tomamos o sorvete , no caminho para a casa de Lucy , quando chegamos , eu parei o carro e ela começou a se soltar do cinto de segurança , e por algum motivo que eu realmente não faço ideia do qual seja , eu destravei meu cinto mais rápido que ela , me impulsionei para a frente , chegando mais perto de Lucy e a beijei .
Pensei que ela fosse negar o beijo , mais não , Lucy colocou as mãos em meus cabelos e começou a acariciá-los e eu coloquei minhas mãos levemente em sua cintura puxando-a mais para perto de mim , e então , quando as coisas estavam esquentando , algo veio em minha mente , algo não , alguém ... (S/N) .
Seu rosto angelical , seu jeito meigo de enrolar as pontas do cabelos sempre quando está nervosa , e o jeito como fica tremendo o nariz e levantando a sobrancelha quando está nervosa me veio subitamente , e o arrependimento também .
Com calma fui parando o beijo e me desfiz dos braços de Lucy , ela pareceu entender que eu não estava ali em pensamento , mais somente em corpo , e sorriu de leve , me deu um beijo rápido no rosto , mais antes , deixou anotado o numero de seu telefone , abriu a porta e com um ultimo sorriso entrou em sua casa e eu cantei pneus novamente , mais dessa vez em direção ao hotel .

*Continua ...  xx

2 comentários:

  1. Leitora nova continuaaa please???
    ~GlendaStyles (@_CeCeSimpson)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn , seja bem vinda *-*
      Claro , assim que estiver pronto, posto :)

      Excluir