domingo, 7 de abril de 2013

Imagine Hot com Louis Tomlinson


Imagine Hot com Louis Tomlinson

Era sua lua de mel. Seu recém marido Louis te carregava para dentro do imenso quarto de hotel para a noite de vocês. Te colocou no chão mais não tirou as mãos de sua cintura, como você amava aquele homem, passaram por tantas dificuldades durante seus 7 anos de namoro. Brigas bobas por ciúme mais que acabam deixando os dois meses sem nem olhar na cara de ambos mais o amor sempre prevaleceu.
Você o puxou com leveza para mais perto com a ajuda da gravata preta que ele usava.  A respiração do rapaz estava irregular e isso excitava você. Guiou-o até a cama, deitando-o sobre a colcha vinho de seda. Desabotoou devagar o botão da calça do rapaz e a retirou. Já podia ser vista a ereção de Louis por cima do fino pano da cueca preta que ele usava.
Você ficou em pé sobre a cama e retirou sensualmente o vestido que usava. Seu marido mordia o lábio com força para se controlar. Esticou a mão para apalpar os seus seios nus ,mas você recuou rindo.Adorava um sexo selvagem, e Louis também.
- Mau garoto. Hoje eu irei lhe satisfazer. Você deverá apenas esperar. - você sussurrou em seu ouvido, próxima o suficiente para que ele sentisse a sua  respiração  batendo em seu pescoço. Estava difícil para o rapaz se controlar e a situação piorou quando você retirou a blusa de Louis enquanto sentava-se sobre o membro já rígido do rapaz.
- Oh, hum... Isso é torturante! - ele exclamou, suspirando enquanto fechava os olhos.
- Vai valer a pena, meu amor. - você estava apenas com a parte de baixo de sua lingerie, o pano era tão fino e pequeno que poderíamos dizer que já estava nua. Aproximou-se da boca de Louis e o beijou delicadamente. O rapaz não se controlou passando os braços ao redor da sua cintura  fazendo com que você se encaixasse com as pernas ao redor de cintura dele. Aprofundando o beijo e entrelaçando sua língua a dela. O beijo era completo de malicia e desejo. Enquanto você arranhava suas costas, Louis mordeu o seu lábio inferior. Você gemeu enquanto descia o beijo pelo rosto do homem, passando a língua por seu pescoço e descendo para o tórax. Foi inclinando o corpo do rapaz, fazendo com que ele deitasse por completo, ficando assim por cima de seu corpo. Arranhou toda a extensão da barriga definida dele, enquanto retirava a única peça de roupa que a impedia de sentir o membro dele em suas mãos.
Louis gemeu alto quando você colocou a cabeça de seu pênis na boca. Você passava a língua devagar apenas na ponta, enquanto o masturbava com uma das mãos.
- Ah! Continua, isso, assim, continua... - Louis falava ofegante.
Você sorriu. Ele iria gozar muito hoje, e você proporcionaria isso.
Passou a língua por toda a extensão do membro e o colocou na boca, fazendo movimentos de vai e vem, enquanto acariciava uma das bolas do rapaz. Depois de alguns minutos Louis chegou ao seu máximo.
- Oh! Oh! Ah, vou gozar! - ele gemia enquanto você aumentava os movimentos e meio minuto depois o rapaz gozou na sua boca , fazendo com que você engolisse boa parte. Você lambeu o membro dele enquanto levantava-se e se sentava em cima de seu tórax.
Louis ainda estava ofegante e seu membro estava bem menos rígido.
- Uau! - ele dizia em meio a uma respiração e outra. - Você tem uma boca maravilhosa! Que delícia!Escolhi a mulher certa! - o rapaz elogiava você enquanto essa por sua vez apenas sorria. Não havia paixão ali, e sim amor e desejo. Você retirou a calcinha, sentando-se novamente no tórax do rapaz. Beijou o pescoço do mesmo enquanto este suspirava de excitação.
- Você é incrível. - ele dizia enquanto fazia com que você  trocasse de lugar com ele. Fazendo com que ele estivesse por cima. Beijou seus seios, sugando-os, lambendo e mordiscando a ponta deles, enquanto uma de suas mãos desceu até a sua vagina . Você suspirou já sabendo o que estava por vir. Ele a tocou delicadamente e então a penetrou com dois dedos. Você gemeu mordendo o lóbulo da orelha dele. Os movimentos começaram a ficar mais intensos, e ele já havia coloca mais um dedo. Sentiu você contrair a vagina e então  suspirou alto, gemendo:
- Isso! Assim, vai, isso, isso, vai. Ah! - e então você havia chegado ao ápice.
O homem dentou-se ao seu lado  respirando rápido. Você riu.Vocês não precisavam mais de preservativo nenhum, Louis queria um filho, e isso você o daria sem nenhuma objeção. Você segurou um de seus pulsos, prendendo no colchão e então, sentou com força no membro do rapaz, fazendo ele soltar um gemido alto. Você fazia movimentos rápidos e o rapaz a segurava pela cintura inclinando seu corpo pra frente e para trás. Vocês gemiam alto, extremamente. O desejo os consumia. Quando os movimentos estavam ficando mais lentos, Louis entrelaçou as suas pernas na  cintura dele e se levantou. Você pulava sobre o membro fazendo com que o rapaz urrasse de prazer.
- Gostosa! Vai, isso, isso, safada! Pula, vai. Eu quero você inteira pra mim. - ele gritava, fazendo você se excitar. Você contraiu a vagina, fazendo com que o seu lindo maridinho sentisse mais prazer. Este, por sua vez, te encostou na parede e continuou penetrando-a com mais força.
- Mete mais forte, Louis! Vai, eu tô quase, ta quase. Mete! - você gemia e gritava, anunciando que estava quase chegando ao ápice do prazer. Alguns segundos depois seu corpo já totalmente suado atingiu um orgasmo.  Suspirou exausta e tonta, quando sentiu Louis gozando enquanto a beijava.
Voltaram para a cama e ficaram apenas fazendo carinhos um no outro.
- Eu sou o homem mais feliz do mundo. - Louis disse com convicção com um sorriso enorme nos lábios.
- Eu amo você ! - respondeu simplesmente. Nunca fora boa com palavras e apenas isso bastava para Louis, ele conhecia você mais do que si própria.

5 comentários:

  1. Nossa gostei muito hot eu gosto do Louis e do Harry e esto procurando um imagine do Harry ,parabéns vcs ganharam uma nova leitora

    ResponderExcluir
  2. Louuuiss *--* amei esse imagine hot u.u <3

    ResponderExcluir
  3. A-M-E-I ...Man..Isso..Ta FODA...👏.. perfeitooooooo....Tem talento hein kkk

    ResponderExcluir
  4. A-M-E-I ...Man..Isso..Ta FODA...👏.. perfeitooooooo....Tem talento hein kkk

    ResponderExcluir