sábado, 13 de abril de 2013

Fanfic "As Were a Dream"


Capítulo 18

POV (S/N)

Graças aos deuses Louis estava de volta , estava morrendo de saudades .
Por mais que Eleanor e a mãe de Louis me fizessem companhia sempre , não era a mesma sensação de estar ao lado dele , de tê-lo por perto me fazendo carinho e dizendo de 5 em 5 minutos o quanto me amava e que nunca iria me deixar sozinha com Emma .
Acordei cedo naquele dia , fiz minha higiene matinal e quando saí do banheiro o celular de Louis começou a vibrar em cima do criado mudo , o peguei e li o visor .
Fiquei parada por um instante apenas tentando lembrar se Lucy era alguma amiga de colegial de Louis , mais nada me veio em mente . Como Boo estava em um sono realmente profundo resolvi atender a ligação , se fosse algo realmente urgente , eu pediria que ela ligasse em outra ocasião , apertei a tecla e coloquei o celular no ouvido .
Eu: Alô?
Lucy: Ãn , desculpe , mais Louis se encontra ?
Eu: Na verdade sim, mais está dormindo , gostaria de deixar algum recado ? - perguntei docemente mais isso logo se acabou ao ouvir as palavras proferidas pela mulher -
Lucy:Na verdade sim , diga a ele que Lucy o procurou , a mulher a qual ele beijou ontem ! -ela falou calmamente - Alô? Moça você está aí? - quando Lucy começou a perguntar eu saí do transe e apenas disse que iria entregar o recado e desliguei o celular rápido , antes que Louis acordasse .
Abri o guarda roupa sem fazer barulhos , fui até o quarto de hóspedes e saí de lá com duas malas , joguei minhas roupas dentro das mesmas , troquei de roupa , levei as malas para baixo sem fazer barulhos ainda , pois não queria que Louis acordasse .
Procurei um bloco de notas e uma caneta e comecei :
" Obrigada por tudo o que fizeram por mim e por minha filha , mais acho que já está na hora de eu viver minha vida e deixar vocês viverem as suas , todos vocês.
Louis , meu Boo Bear , sempre te amei e sempre irei te amar , nunca duvide disso e sei que você ficará com raiva de mim , mais eu peço , não fique , não estou fazendo isso apenas por mim , mais por você e por Harry também ... a propósito , Lucy ligou , e ela contou o que aconteceu na noite passada ,não fique com raiva da mulher , ela não sabia quem eu era , apenas queria lhe deixar um recado e já o fiz .
Diga aos meninos que eles todos viraram minha família . Dê um beijo forte na bochecha de Liam e peça a ele para tomar por apenas uma vez sopa com colher por mim , pois por ele eu comerei quantos potes possíveis de sorvete com garfo . Diga a Niall que ele será sempre meu duende irlandês ,e que vá a academia para não deixar com que tudo o que ele come , o deixe obeso . A Harry , apenas diga que tudo o que vivemos foi maravilhoso , e que eu recebi um dos melhores presentes dele , me deu nossa filha , nossa menininha , nossa Emma como você mesmo a nomeou .
Enquanto a Zayn , diga que ele ainda será o padrinho de Emma assim que ele conseguir uma madrinha para ela . Diga a ele que eu o amo com o irmão que nunca tive e que agradeço por todos os conselhos e força que me deu . Não me procurem , não irão me achar , apenas se eu quiser ser achada , até lá , sentirei saudade , mais preciso desse tempo para mim , e sei que você precisa do seu tempo também Louis , assim como Harry .
Amo todos vocês Xx
(S/N) "

POV Narrador

Louis se levantou da cama sonolento ainda pois não encontrou (S/N) ao seu lado , tomou seu banho e desceu as escadas e percebeu que tudo estava silencioso demais , foi a cozinha até que encontrou um bilhete de sua namorada . Louis o leu atentamente , e quando percebeu , já estava aos prantos , ligou para todos os meninos e em menos de 30 minutos eles já estavam lá , Louis deu a eles o bilhete , e de repente , o clima na sala , era apenas um , chamado tristeza .
Um pouco longe dali , (S/N) foi direto para o aeroporto e comprou uma passagem de ida para o Brasil , iria passar uns tempos com seu pai .
A moça entrou no avião , colocou seus inseparáveis fones de ouvido e começou a chorar . Não podia acreditar que estava deixando sua vida , seus amigos e o amor de sua vida para trás , mais Louis errou . Assim como Harry errou com (S/N) a meses atrás , ela já estava farta de perdoar .
E agora , lá estava ela indo em direção a casa de seu pai que não o via a alguns anos .
Depois de incansáveis horas sentada naquela poltrona de avião , (S/N) se levantou assim que o avião aterrissou e a aeromoça abriu as portas . Era agora , era a hora de recomeçar do zero , refazer sua vida , apenas ela e sua filha , sua Emma .

*Continua... 

10 comentários:

  1. Continuaa,Pois vc quer q eu morra,fale logo!! kkkkk....

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa Por Favor comecei a ler hoje e quero mais

    ResponderExcluir
  3. LEITORA NOVA \O/!!
    Estou lendo desdo começo e consegui terminar desdo primeiro capitulo até esse e estou adorando td e espero que continue em breve!!!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    leitora nova akie

    ResponderExcluir
  5. Ccontinua to morrendo aqui , entro todocdia paraa ver se vc postou

    ResponderExcluir