sábado, 13 de abril de 2013

Fanfic "As Were a Dream"


Capítulo 17

POV Louis

Eu estava tão arrependido de minha atitude que não via como ligar para (S/N) .
Apenas passei direto para meu quarto apenas dando um "Boa Noite irei dormir !" de canto para os meninos , e me tranquei em meu quarto .
Assim que encostei a cabeça no travesseiro , fechei os olhos e uma lágrima de raiva escapou por um de meus olhos .
Eu havia traído (S/N) ! Eu fui um idiota e havia traído a mulher que amo por um simples rabo de saia que encontrei pela rua . "Mais foi apenas um beijo Louis !" dizia minha inconsciência , e por mais que eu quisesse acreditar que era assim , não conseguia .
Nunca havia mentido uma vez sequer para minha pequena e fazer isso estava me matando por dentro , não contaria , não poderia contar , pois sei que como (S/N) é cabeça dura , irá agir por impulso e sabe Deus o que irá fazer .
Fiquei pensando e me torturando por mais algum tempo e acabei pegando no sono , no outro dia , voltaríamos para Londres , finalmente eu iria poder abraçar minhas meninas .
Acordei no dia seguinte com um grito de Liam .
Tomei um bom banho para esquecer tudo o que eu havia feito na noite passada , mais era impossível . Me vesti , levei a mala para a sala , e todos já estavam prontos , entramos no carro que iria nos levar para o aeroporto .
Embarcamos e passei a viagem completa sentado sozinho , longe dos outros apenas pensando . Queria logo descer daquele maldito avião , a unica coisa que eu realmente queria era ver o rosto de (S/N) e poder tocar em sua pele, beijar sua boca e lhe dar um abraço carregado de saudade .
Enfim depois de 5 horas longas de voo , o avião aterrissou e eu mais do que depressa , saí do avião empurrando quem quer que estivesse em meu caminho , assim que passei pelo portão de desembarque , a avistei , ela estava linda como sempre com sua enorme barriga e sorrindo para mim , minha pequena , minha (S/N) .
Eu larguei minha mala em algum canto daquele aeroporto e corri para abraçar (S/N) .
Assim que cheguei mais perto abri os braços e ela fez o mesmo , e a tomei para meus braços com pressa . Precisava dela , (S/N) era minha vida , sempre foi , e isso não iria mudar nunca . Depois de um tempo abraçados , eu tirei uma de minhas mãos que estavam em sua barriga e virei seu rosto para mim e a beijei intensamente , e ela retribuiu o gesto como se precisasse daquele beijo tanto quanto eu precisava .
Tivemos que apartar o beijo quando ouvimos um rasgar de garganta e quando viramos para olhar da onde vinha , eram os meninos sorrindo .
Virei (S/N) fazendo-a ficar de lado para que eu apenas passasse um de meus braços por sua larga cintura por causa de Emma e me inclinei um pouco para dar um "oi" para minha filha e beijei a barriga de (S/N) por cima de seu vestido mesmo .
Entramos no carro e fomos para o nosso apartamento , Liam nos deixou lá e cada um foi para sua casa , mais na despedida ,Harry mais uma vez deu um beijo em (S/N) bem próximo de sua boca , mais dessa vez ela virou o rosto ao contrário , tentando afastar Harry o máximo que conseguisse , e isso me fez sorrir por dentro .
Entramos em nosso prédio , e no elevador mesmo eu a segurei calmamente e lhe beijei .
Entramos em nosso apartamento e a levei para a cama , sabia que ela não poderia fazer nada por causa de Emma , mais poderíamos nos divertir um pouco pelo menos , estava com saudades do corpo macio de (S/N) .
Depois de muitas brincadeiras , adormecemos juntos .

*Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário