domingo, 7 de abril de 2013

Imagine Hot com Zayn Malik



Você era uma mulher bem sucedida, tinha sua própria empresa de passagens aéreas, seus 25 anos passavam despercebidos aos olhos dos homens, seu corpo era de fazer inveja nas mulheres e de deixar  o pênis de cada homem ou menino que passasse por você ereto rapidamente. Para manter a empresa realmente boa e conhecida pelo mundo todo, você fazia várias viagens a procura de conhecer pessoalmente os melhores lugares para seus clientes visitarem. No momento estava em Amsterdam na Holanda, seu trabalho era simples e ao mesmo tempo cansativo, apenas tinha que saber quais os melhores hotéis, os melhores restaurantes e os melhores pontos turísticos para tirar fotos.
Pode parecer rápido, mais isso ocupava metade da sua vida, quando não estava em casa estava na empresa, e quando não estava na empresa estava em casa assistindo os seriados chatos que passava na tv a cabo. Um namorado? Isso você já não sabia o que era a mais ou menos dois anos e meio, estava em abstinência e até quando via uma cena quente na televisão se sentia excitada. Droga de trabalho! , pensou.
Mais ao mesmo tempo adorava ficar sozinha, não tinha muitos amigos, e seus pais já haviam morrido a 10 anos atrás quando ainda era menor de idade, por isso seu negócio deu certo, pois assim que se viu sozinha na vida, resolveu viajar, viajar e viajar. Claro que nas primeiras viagens não tinha dinheiro para a passagem, então simplesmente vendeu tudo o que seus pais haviam lhe deixado, no caso, apenas uma casinha velha, que lhe rendeu alguns míseros 20 mil dólares, já que era estadunidense.
Andava olhando para seu tablet anotando e jogando informações para sua sede da empresa nos EUA, e não viu o homem a sua frente andando no caminho contrário, ele também estava distraído, ou você achava que estava, e quando se chocaram todos os seus pertences caíram de sua mão.
- Me desculpe, deixe-me ajudá-la. - falou o homem com um sotaque que não era da Holanda, isso você percebeu rápido e quando se virou para encará-lo, ficou sem reação.Ele estava muito perto, juntando suas coisas mais você havia paralisado, ele era extremamente lindo. Tinha traços de alguém que era ou do Brasil ou de uns daqueles países árabes, mais não fez questão de distinguir, ele agora a encarava também e você pode notar os lindos olhos cor de mel que ele tinha. Ele rasgou a garganta. - Érm... me desculpe novamente, não a vi, aqui está suas coisas .
Até a voz dele lhe atraía como dois imãs se atraem, sentiu uma vontade enorme de pular no pescoço dele e saber se ele tinha o perfume tão bom quanto estava exalando mesmo de longe. Então você teve raiva de si mesma por estar na maldita abstinência sexual e conseguiu proferir alguma palavra.
- Quem deve pedir desculpas sou eu, não estava prestando atenção, mais obrigada.
- Prazer, me chamo Zayn Malik. - ele lhe estendeu a mão.
- (Seu Nome). - assim que concedeu a mão ao estranho de nome Zayn, ele a beijou delicadamente e uma corrente elétrica passou por todo o seu corpo. Mais uma vez quis atirar em sua própria cabeça. Começaram a caminhar lentamente um ao lado do outro, quando Zayn se despede pois tem um compromisso muito importante, na hora da despedida, um beijinho próximo a sua boca foi depositado pelo rapaz lhe arrancando um sorriso bobo assim que  o mesmo lhe virou as costas.
Você caminhou calmamente em direção ao hotel em que estava, precisava dormir, partiria no dia seguinte para o Marrocos, saber como era as coisas por lá. Assim que girou a chave da porta de seu apartamento, percebeu que estava tudo escuro, quando acendeu cada uma das luzes, se assustou ao notar a presença de outra pessoa no mesmo imóvel. Se preparou para gritar quando um Zayn alegre se aproximou de você já lhe tomando nos braços.
- Você é louco? - perguntou com relutância, aquela mínima distância dos corpos estava te deixando tonta.
- Por você. Achou mesmo que te deixaria passar ? - ele sussurrou em seu ouvido e logo mordeu com um pouco de força o lóbulo de sua orelha, você arrepiou-se.
- Ora, seu ... - nem teve tempo de reclamar, Zayn já havia grudado seus lábios aos dele iniciando assim um beijo feroz. Suas mãos foram meio que automaticamente pra os pequenos fios de cabelo do rapaz enquanto ele passeava as mãos por todo o seu corpo já levantando sua blusa. Te imprensou na parede, segurou firme em sua coxa fazendo você arfar contra o beijo e puxou a mesma para sua cintura, algo que você entendeu rapidamente então pulou no colo de Zayn. O rapaz logo tirou sua blusa e em seguida seu sutiã também não estava mais em seu corpo, seus seios estavam rígidos e Zayn começou a acariciá-los, mais logo depois interrompeu o beijo e tomou um de seus seios par a boca, fazendo você gemer alto.
Zayn ainda estava completamente vestido e isso não era bom sinal, talvez ele só quisesse te deixar louca e depois ir embora sem olhar para trás e você ficaria grudada na parede ainda com a vagina completamente molhada de tesão. Então , com esse pensamento, tratou logo de tirar a camisa do homem a sua frente e ele não pareceu lutar contra isso, pois simplesmente levantou os braços para logo voltar a massagear um e lamber e mordiscar seus seios.
- Ca- cama. - Zayn falou com dificuldade assim que tirou seu seio da boca. Você apontou para uma porta que até o momento estava fechada, ele caminhou até lá ainda com você encaixada nele e distribuindo beijos molhados no pescoço do mesmo. O rapaz te jogou sem nenhuma delicadeza na cama e logo puxou sua calça com força. Ele sorriu sapeca quando te viu apenas de calcinha vermelha, tirou as próprias vestes, ficou em cima de você e começou a lhe beijar. Você passava as unhas de leve em toda a extensão do tórax de Zayn, deixando-o arrepiado. O mesmo desceu os beijos e quando chegou em sua intimidade, rasgou sua calcinha sem pena, recebendo um olhar repreensivo de você , mais ele apenas riu mais uma vez.
Zayn se posicionou entre suas pernas e então começou a estimular seu clítoris com a língua. Você segurou com firmeza nos cabelos do rapaz e isso o deixou mais excitado ainda, pois aumentou a velocidade dos carinhos em sua vagina lhe deixando sem alternativa a não ser gemer cada vez mais alto. Assim que chegou ao orgasmo, ele sorriu malicioso , voltou para cima de você e sem prévia te penetrou com o pênis completamente rígido. Você gritou.
- Áh , isso , isso, grita de novo, grita princesa. - ele pedia de olhos fechados enquanto continuava com os movimentos rápidos e precisos de vai e vem dentro de você.
ÓH, ISSO, ASSIM, VAI ZAYN, MAIS RÁPIDO, MAIS RÁPIDO! - você fez o que lhe foi pedido. Zayn riu satisfeito e então como se tivesse recebido uma ordem de um rei, ou no caso, uma rainha, começou a acelerar as estocadas. Agora ambos gritavam de prazer.
Quando já estavam perto do clímax, Zayn penetrou três dedos em sua vagina para ajudar, e isso te deixou mais louca do que já estava. Não fazia ideia de como havia conseguido viver tantos anos sem sexo, aquilo era bom pra caramba, ou talvez fosse Zayn que deixasse tudo mais gostoso, preferiu pensar pela primeira opção, se apaixonar não estava em seu cronograma da vida atarefada que tinha.
Sentiu aquela onda de prazer te invadir, e percebeu que havia gozado, logo em seguida, Zayn. O rapaz não olhou para você e muito menos disse algo, apenas te puxou para o peito dele assim que o mesmo se deitou ao seu lado na cama e começou a acariciar seus cabelos, não queria dormir, mais os carinhos de Zayn a estavam levando ao escuro, então, adormeceu. Quando acordou, Zayn não estava mais lá.
- Claro que ele foi embora (S/N), achava o que? Que ele ficaria aqui e te pediria em namoro? - falou para si mesma e quando virou para olhar o pequeno relógio que ficava no criado mudo ao lado da cama, percebeu que havia perdido o voo. - Ótimo! - esbravejou caminhando para o banheiro,  mais parou ao caminho do mesmo quando seu estômago roncou alto, e então você sentiu um cheiro maravilhoso de café da manhã. Esqueceu o banheiro e quando chegou a pequena cozinha , ali estava Zayn cantando alguma música que você não reconheceu, quando o mesmo lhe viu, abriu um sorriso enorme e caminhou em sua direção lhe dando um selinho rápido.
- Bom dia! Com fome? - ele perguntou já servindo duas xícaras com café preto e depositado em dois pratos, ovos mexidos . Seu estômago roncou mais uma vez .
- Bom dia, sim estou faminta. Pensei que tivesse ido embora. - confessou constrangida e logo se sentou a mesa, Zayn se sentou ao seu lado.
- Claro que não, estava esperando você acordar para me despedir. Parece que você perdeu um voo para o Marrocos, certo? - ele perguntou já com a boca cheia, você riu .
- Sim, mais não tem importância, consigo outro para mais tarde.
O café da manhã foi engraçado, Zayn fazia várias piadas, e você ria de todas. Quando se despediram trocaram os números de celular e com um beijo caloroso.
- Nos veremos em breve!  - foi o que Zayn disse quando já estava na porta do apartamento e você concordou com um aceno de cabeça.
Você não via a hora de isso acontecer ... estava apaixonada.

2 comentários: