sábado, 6 de abril de 2013

Imagine Hot com Harry Styles




Olá , meu nome é (S/N) , tenho 18 anos, moro em Londres com minha melhor amiga Alice e nós duas somos stripers em um dos melhores Pub's da cidade, lá só comparece as pessoas do ramo da fama, isso inclue aquela banda tão famosa , que particularmente eu não acho tão boa assim , One Direction.
No momento eu não posso conversar muito , me desculpem, mais é que eu e Ali , estamos super atrasadas para o trabalho, se Fred , nosso chefe descobrir que estamos atrasadas ele vai descontar de nosso salário, e isso não pode acontecer, moramos alugado e esse mês não entrou muita grana no pub, cantores famosos que formam praticamente metade do nosso "público" estão em suas ridículas turnês mundiais arrancando dinheiro de fãs adolescentes que ainda nem sabem o que é um orgasmo, ou talvez saibam e que não sabe de nada é os pais dessas crianças , sendo assim, eu e minhas amigas do pub que sofremos com a falta desse dinheiro.Mais Gared, nosso amigo que é um dos seguranças do pub está nos acobertando.
- Vamos (S/N) depois você escreve nesse diário idiota! - Ali gritou para mim já na porta.
- Ele não é idiota e já estou indo, espera! - eu a adorava mais ela nunca entendeu que eu gosto de escrever para não sair contando tudo o que penso e o que sinto a todo mundo, principalmente a Ali, ela é meio que estúpida, não liga para essas coisas de remorso e arrependimento, algo que sinto constantemente após ter largado minha mãe de quase setenta e oito anos no Brasil a beira da morte para vim trabalhar em uma boate deixando meu corpo completamente a mostra e muitas das vezes indo para a cama para satisfazer aqueles playboys que a mídia espalha por aí como os melhores da índustria da música que ficam esgotados com seus dias de apenas ficar na frente da tv em suas mansões elegantes e autografando cartões e mais cartões para fãs. Alice é dois anos mais velha que eu e não escolheu esse trabalho por quê quis , e sim porque sua família a abandonou com uma mão na frente e outra atrás quando ela tinha apenas quinze anos de idade, e por esse ser um trabalho "fácil" ela optou por ele e minha amiga é assim carrancuda acima de tudo pois ela se apaixonou por um cliente que apenas a usou e depois nunca mais a olhou nos olhos, acho que o nome dele é Harry Styles, isso , Harry é o nome dele, um daqueles manés da banda que citei ainda a pouco. Alice queria o quê? É para isso que estamos lá, apenas para os satisfazer no ato sexual, não para nos apaixonarmos, mais ela era nova, e nas palavras dela "Simplesmente aconteceu!" .
- (S/N) se você não largar esse maldito caderno eu vou encontrá-lo onde quer que você o esconde e queimarei ele eu mesma ! - gritou já na porta do elevador . Garota mandona!
- Nem pense nisso, pronto , estou aqui, vamos ! - falei arfando, havia jogado o diário de qualquer jeito em cima da cama e corrido para fora do apartamento antes que ela fizesse mesmo o que ameaçara fazer.
Alice tagarelou o tempo todo durante a viagem de táxi até o pub, passamos por Gared e trocamos um "high five" rápido e ele disse que estava tudo sobre controle, no caso, nosso chefe não estava e consequentemente não iria perceber que chegamos um hora atrasadas, a clientela já estava chegando.
Fomos para o pequeno camarim e colocamos nossas roupas de show, não era muitas afinal sempre no fim da música acabávamos nuas. Quando nos posicionamos no palco de tamanho mediano , dois grandes holofotes vieram em nossa direção, eu e Alice éramos as melhores dançarinas dali por isso éramos sempre a apresentação especial e a sempre a mais esperada pelos homens e mulheres dali. Começamos o show e como de se esperado o pessoal bateu várias palmas e vários "UHUU' podiam ser ouvidos até do lado de fora do estabelecimento, enquanto eu e minha amiga fazíamos nossa sensual dança eu olhei para Ali sorrindo, mais ela já não sorria mais como a alguns segundos atrás e eu já sabia o porque, Harry Styles estava ali e não lhe devolvia o olhar, ele olhava para mim com curiosidade e malícia.
Olhei novamente para Alice e seus olhos estavam marejados e eu também sabia o porque, nós fazíamos o que nos mandassem fazer, e se aquele playboy me quisesse por aquela noite, eu teria que ir. Tentei gesticular e dizer que não, mais quando olhei mais uma vez para o tal Harry ele já estava falando com Fred e lhe dando um enorme bolo de dinheiro e apontava para mim, meu chefe sorriu e balançou a cabeça algumas vezes e então fez um gesto para que eu descesse do palco antes mesmo de a música acabar, algo que não fez tanta diferença, eu e Ali já estávamos dançando apenas por automaticidade. Quando desci os outros clientes começaram a gritar "NÃO" "VOLTA PRA LÁ PRINCESA" , mais Fred foi mais rápido e disse que depois eu voltaria para a alegria dos marmanjos.
Harry passou uma mão por minha cintura e sorriu maliciosamente para mim, eu olhei para Alice que ainda estava no palco suplicando para que ela entendesse e ela confirmou com a cabeça, ela sabia mais do que eu que ali fazíamos tudo que não queríamos, além de dançar claro, essa era a única coisa boa daquele trabalho.
Assim que chegamos no quarto Harry tirou logo sua blusa e me deu a visão privilegiada de seu tronco extremamente definido, ele não era bombado, mais também não era um magricela, era na medida certa, perfeita. Ele veio em minha direção e me beijou, eu apenas correspondi mais não entendi o por que que minhas mãos meio que automaticamente foram em direção a seus cabelos que percebi serem meio cacheados., eram macios.
O cara era rápido, eu estava apenas de calcinha e sutiã e logo já estava completamente nua em cima da cama com ele apenas de boxer, e sua ereção no meio das pernas me deixou excitada. Mordi os lábios. Ele percebeu e tirou o último pedaço de pano que lhe cobria assim que vi seu membro rígido e extremamente grande minha vontade de colocá-lo por inteiro em minha boca foi consumada quando avancei em cima dele, e o deixei por baixo já o masturbando, era gostoso.
- Isso, vai delícia ! Assim, áh, isso , mais rápido porra ! - ele rosnava e gemia ao mesmo tempo. Admito que aquilo apenas me excitou mais ainda, ele tinha uma voz grossa e rouca e naquele momento estava me deixando arrepiada querendo ouvir aqueles gemidos na base de meu ouvido. Nada disse, apenas fiz o que me foi mandado, aumentei a velocidade , e logo o tal gostosinho Harry gozou e até seu líquido era uma delícia.
- Wow, você é muito boa! - ele falou já me colocando em baixo de si, e seu sorriso de orelha a orelha me deixou desconcertada por um momento, mais logo respondi, algo que não era muito feito com os outros clientes, eu apenas gemia as vezes para o cara se sentir o rei da cocada preta.
- É meu trabalho . E você é uma delícia . - falei com um sorriso sapeca . Era acostumada apenas a satisfazer o cliente, a algum tempo não tinha namorado e então a muito tempo não recebia um carinho realmente bom em minha intimidade, e lá estava o playboyzinho com sua língua extremamente quente e ágil me fazendo gemer com vontade e não apenas por gemer.
Assim que cheguei ao meu orgasmo, Harry se posicionou no meio de minhas pernas e sem aviso nenhum, apenas com aquele sorrisinho malicioso e ao mesmo tempo ainda passando a língua em seus lábios para sugar o meu gozo, me penetrou e minha nossa senhora, esse cara é muito bem dotado, seu pênis fez minha vagina gritar em contrariedade com o tamanho, os outros clientes podem até ser bem mais velhos que o carinha aqui em cima de mim, mais não tinham nem a metade daquele tamanho e grossura.
Harry estocava forte, e as vezes dizia palavras que eu não estava interessada em reconhecer, apenas de ouvir sua voz rouca em meu ouvido já me deixava com mais tesão do que o normal e minhas unhas cravavam sem meu conssetimento em sua costa suada.
Tenho plena certeza de que assim como eu, Harry já estava perto de chegar a seu ápice e estão começou a aumentar mais ainda a força e velocidade de suas estocadas, ele gemia mais alto e se ajeitou um pouco melhor segurando firme em minha cintura e eu cravei minhas unhas no lençol da cama. Então senti o líquido se esvair para dentro de minha vagina, e assim que isso aconteceu meus olhos se arregalaram e Harry percebeu e saiu de cima de mim rapidamente e esmurrou a porta com força. Eu ainda sentia as ondas de prazer passarem por meu corpo consequência do orgasmo, mais logo prestei atenção ao homem na de costas para mim e com a testa encostada na porta, ele também percebeu o erro que cometemos.
- Relaxa , eu tomo remédios, e isso não é a primeira vez que acontece. - menti. Isso nunca havia acontecido, e também não tomo remédios, quer dizer, faz uns três meses que não tomo, o problema é que com Harry foi intenso, eu gostei, e esse pensamento me deixou mais nervosa.
- Como eu pude esquecer da porra da camisinha?! - perguntava a si mesmo, como se não tivesse ouvido nada do que eu disse. Bufei.
- Você ouviu o que eu disse?
- Ouvi, ouvi mais ainda não entendo porque esqueci, isso nunca aconteceu. Mais com você foi diferente. - ele já falava virado para mim e nessa última frase me olhou nos olhos. Um frio tomou conta de minha barriga. O que diabos está acontecendo?
- Eu preciso voltar para o palco, fique calmo. - falei já me vestindo com as peças íntimas e quando passei por ele para abrir a porta , o mesmo me surpreendeu me beijando calmamente. Não tive outra reação a não ser virar as costas para ele e sair em passos largos daquele quarto. Alice que me perdoe, mais acho que senti algo mais por Harry Styles, o cara que ela é apaixonada.
Assim que voltei para o palco Ali estava lá novamente, com outra roupa e me olhou saindo do palco mesmo ouvindo os urros de reprovação dos clientes e de nosso chefe. Fui puxada para o camarim e ela trancou a porta virando para mim com os olhos assustados e marejados.
- O que aconteceu?
- Á , você sabe, jogamos baralho e ele me contou suas histórias da turnê . - respondi entediada e ela revirou os olhos.
- Vocês transaram . - não era uma pergunta .
- Sim .
- E o que você sentiu?
- Nada ué. ele é apenas mais um cliente. - menti. Mais não ia conseguir esconder dela o fato de termos feito sexo sem camisinha . Ali ?
- Hu ?
- Esquecemos a camisinha . - falei mansa. Ela estava virada para o espelho de cabeça baixa e assim que falei ela se virou rapidamente e me olhou com os olhos arregalados.
- VOCÊS O QUE?? - ela gritou.
- Não grita Alice! Foi um descuido mais eu tomo remédios .
- VOCÊ NÃO TOMA REMÉDIOS A MESES (S/N) ! SÓ UM DESCUIDO? E SE VOCÊ ENGRAVIDAR? LOGO DELE ? LOGO DE HARRY STYLES?
- Alic .... - a porta foi aberta  com uma força descomunal, era Fred , claro , ele tinha chave extra.
- QUEM QUE TÁ GRÁVIDA AQUI? - gritou . Eu vou acabar largando um tapa nesse pessoal que não sabe conversar sem gritar . Bufei.
- Ninguém Fred, ninguém. - falei revirando os olhos.
- Vem (S/N), tem um cliente que quer um extra com você hoje. - ele falou desconfiado.
- Quem? - eu e Alice perguntamos juntas .
- Harry Styles . - nós duas nos entreolhamos. Não falei mais nada com Alice , apenas segui Fred que já estava saindo do camarim, e quando cheguei ao salão lá estava Harry completamente vestido e sorrindo para mim. Agradeceu a meu chefe e entregou mais um bolo de dinheiro ao mesmo, e ele segurou minha mão me conduzindo para a porta dos fundos do pub. Não conversamos o caminho inteiro até sua casa, e assim que chegamos na mesma , Harry falava sem parar enquanto eu tentava entender o motivo de ele ter me levado para lá e isso ele logo respondeu: " Quero mais uma vez com você."
Sorri em resposta feito uma boba e logo estávamos em sua cama enorme fazendo tudo novamente, assim dormimos e quando acordei primeiro do que ele, dei um jeito de ir para casa, Alice não estava lá. Quando peguei no sono fui acordado novamente com meu celular que gritava em sinal de que alguém me ligava, quando atendi era Harry. Conversamos por um bom tempo.
Um mês se passou e Harry ia quase todas as noites no pub e sempre acabávamos no quarto, mesmo com Alice reprovando minhas atitudes ela se conformou com meu namoro com ele , sim namoro , Harry me pediu em namoro, e o melhor de tudo, aceitava meu trabalho, até um dia.
Eu amanheci enjoada, e nada que passasse por minha vista não me deixava com uma vontade de correr para o banheiro e vomitar o que eu não tinha no estômago. Fiz um teste de gravidez a mando de Harry e Alice, eles já se falavam mais , afinal , Harry vivia em nosso apartamento. Deu positivo.
Harry e Alice quase piraram, ele gritava dentro de nosso loft que ia ser pai e Ali saiu espalhando para nossos amigos mais íntimos que eu ia ser mãe e ela titia. E pela primeira vez , Harry disse "Eu amo você!".

3 comentários: