sexta-feira, 29 de março de 2013

Fanfic "As Were a Dream"


Capítulo 15

POV (S/N)

Eu estava apenas com um top e um short , afinal iria dormir assim que terminasse minha conversa com Louis e não podia apertar a barriga .
Louis: Olá meu amor , como você está ? E Emma?
Eu: Oi Boo , eu estou com saudade , e Emma também .- falei olhando para minhas mãos -
Louis: Eu também já estou com saudades de você minha pequena , aguente apenas mais alguns dias ok?! E logo estaremos juntos novamente , esperando nossa menininha nascer . - Louis falava de Emma tão paternalmente , que as vezes esquecia que ele não era o verdadeiro pai dela -
Eu: Como é aí na França ? - perguntei mudando de assunto -
Louis: É realmente muito linda , mais estaria melhor se você estivesse aqui ao meu lado - ele falou triste -
Eu: Somente 2 semanas - eu falei tentando sorrir e passar tranquilidade para ele,mais Louis me conhecia melhor que qualquer pessoa ,ele sabia que eu estava mentindo -
Louis: Sim , 2 longas semanas . Preciso ir meu amor , temos que ensaiar e você e Emma precisam dormir , o horário é diferente - ele falou preocupado e eu sorri -
Eu: Ok , é ...
Louis: É ... ? - ele falou me incentivando a continuar o que havia começado -
Eu: Eu amo você e estou realmente com saudades , me sinto só sem você . Como eu e nossa filha dormiremos sem seus carinhos em minha barriga? - falei já sentindo as lágrimas caírem de meus olhos -
Louis: Eu também amo você meu amor , não chore por favor , aguente , eu sei que você é forte . - falou chorando também -
Eu: Tudo bem , eu consigo , preciso dormir e você precisa trabalhar e volta logo por favor amor ! - disse com uma carinha triste com mais lágrimas descendo por meus olhos -
Louis: Não se preocupe , por mais que demore , será sempre para seus braços que voltarei . Bons sonhos para você e cuide-se meu amor . Amo você !
E assim , vi a tela do notebook ficar completamente negra ,eu o deixei no canto , e adormeci rapidamente . No dia seguinte , levantei , fiz minha higiene matinal com dificuldade , afinal , estava com a barriga enorme , e desci para tomar café com os Tomlinson's , mais não havia ninguém , mais me assustei ao ver a pessoa sentada no sofá , o que estava fazendo ali tão cedo?
Era Els , ela me fez companhia o dia todo , pois a mãe de Louis havia ido trabalhar , e as suas irmãs também e só voltariam a noite .
Els disse que não seria bom para mim e para Emma ficarmos em casa o tempo todo , então decidimos dar uma volta pelo parque .
Passamos a tarde no tal lugar , eu tomei uns 4 sorvetes ao todo , apetite de grávida é terrivel! Quando nos sentamos em um banco , meu celular começou a tocar e quando olhei no visor , um sorriso enorme se formou em meu rosto , era Louis .
Louis: Bom dia pequena !
Eu: Bom dia amor !
Louis: Como você está? E Emma ? Está se alimentando ?
Eu: haha , sim meu amor , se acalme - quando olhei para o lado , vi que Els estava com um sorriso nos lábios também e sabia o que ela queria - Anh , Louis , tem uma pessoa querendo falar com você.
Sem esperar por uma resposta , passei o celular para Els que o agarrou rapidamente e deu seu melhor "Olá" para Louis . Eles conversaram um pouco , e então , Els me devolveu o telefone , Louis estava contente , e mais contente ainda por saber que Els estava me fazendo companhia , ele também sabia que Eleanor era uma ótima amiga para mim , sempre foi .
Quando o relógio marcou 3:00 horas da tarde , eu comecei a sentir fome novamente , Els riu e nos encaminhamos para a casa dos Tomlinson's novamente . Mais Eleanor não ficou na casa comigo , apenas me deixou lá e se foi .
Eu passei o resto do dia comendo abacate com chocolate , estranho né? , sim , demais , mais eu estou grávida ok?! , e acabei adormecendo no sofá mesmo .
Todos os dias era a mesma rotina : eu acordava , e sempre Eleanor já estava a minha espera na sala de estar , passávamos a manhã em parques , praças , e em shoppings , a tarde eu ficava sozinha pois Els começou a faculdade novamente , Louis me ligava sempre que podia , e Harry também , e a noite eu passava um bom tempo junto da Sra. Tomlinson e suas filhas , conversando sobre a gravidez , e depois ia dormir .
Até que o dia felizmente chegou ... Louis voltaria ...

*Paro ou continuo ?? xx

Um comentário: