sábado, 2 de março de 2013

Imagine Hot Zayn Malik


Voce era directioner desde quando a banda começou , os assistiu desde o X Factor , como morava em Londres mesmo , ia em vários shows deles .
Em um dos shows , Zayn lhe olhou e deu um sorrisinho, voce quase surtou claro , mais continuou cantando as musicas feito uma louca .
Quando voce ja estava indo embora , um homem muito alto e forte parou em sua frente , impedindo sua passagem , era Paul , o segurança dos minos .
Paul: Zayn está te convidando para ir ao camarim , aceita ?
Voce : Eu?
Paul: Sim .
Voce: Aceito sim .
Então voces andaram por um longo corredor e Paul olhava de um lado para o outro para ter certeza que nenhum paparazzi ia ver aquilo .
Chegaram em frente a uma porta e Paul a abriu dando espaço para voce entrar , e assim fez , e encontrou Zayn apenas de calça , sem blusa , sorrindo para voce .
Zayn te puxou pela mão te levando até um pequeno sofá que havia ali . Voces conversaram por um bom tempo , ate que Paul voltou e disse que a banda tinha que ir para o hotel , mais Zayn nao queria que voce fosse embora e te convidou para ir junto com eles , e voce aceitou . Conheceu todos os minos , e ficou por mais algum tempo conversando com Zayn , ate que ele começou a jogar charme pra cima de voce , e voce retribuiu o gesto .
Cada mino tinha seu quarto entao isso significava que voces estavam sozinhos e trancados . Zayn começou a te beijar e te deitou no tapete da sala , mais era confortavel .
Voce levou suas mãos ate os cabelos de Zayn, e ele passava as mãos grandes em seu corpo , ate que Zayn nao se aguentou e começou a tirar sua blusa devagar , e voce sorriu com isso , e ele tbm .
Seu sutiã tbm saiu , depois sua calça , e sua calcinha , enquanto Zayn continuava completamente vestido , mais voce nao deixaria que continuasse assim , e começou a desabotoar a camisa xadrez dele , e depois a calça , e por fim sua boxer .
Zayn nao quis começar te penetrando pela frente como é normal , Zayn te virou e simplesmente penetrou em seu ânus fazendo voce gemer alto com a dor alucinante que sentia , depois de algum tempo naqueles movimentos , voce foi se acostumando e a dor virou prazer .
Como estava virada nao conseguia olhar Zayn , apenas o ouvia gemer baixinho , enquanto te pegava com força pelas suas coxas e te penetrava mais profundamente e rapidamente , fazendo assim , ele chegar ao orgasmo.
Voce o tirou de dentro de voce , e o deitou no tapete , ficou por cima , mais na posição invertida , o famoso 69 , e começou a chupar o pênis de Zayn enquanto o ouvia mais uma vez gemer , mais dessa vez mais alto .
Enquanto voce o masturbava , Zayn algumas vezes passava alingua em sua vagina , mais em outras vezes , simplesmente penetrava um dedo em voce , acariciando seu clítoris , depois de alguns minutos , voces dois gozaram , e cada um engoliu o liquido do outro .
Voce mais uma vez inverteu a posição , e sem esperar por resposta , se encaixou no pênis de Zayn , sentiu sua vagina se estremecer , assim como todo o seu corpo ao sentir o grossura do membro dele , e começou a cavalgar levemente .
Com o tempo , Zayn começou a ficar mais excitado , o que fez ele assumir o controle por um tempo da situação e começou a mexer o próprio quadril para cima em direção a sua vagina , fazendo voces dois se chocarem de forma brusca e ao mesmo tempo prazerosa .
Voces aumentaram mais ainda a velocidade , como se fosse possivel , e entao chegaram ao ápice .
Voces durmiram juntos e no dia seguinte ele foi ate sua casa e pediu permissão formalmente aos seus pais para te namorar , afinal , na noite passada , voce ja tinha aceitado o convite . E assim estão até hj .

Um comentário: