sábado, 2 de março de 2013

Imagine Hot Louis Tomlinson


- (S/N) voce nao pode fazer isso , nao podia ter feito isso , e agora? Ela vai terminar comigo e o Simon vai ficar me enchendo o saco! - ele estava vermelho de tão nervoso que estava.
- Calma Louis , deixa de ser mulherzinha ! - falei rindo.
- Voce fala assim pq nao é voce que precisa ter uma namorada falsa que vc nem ama so pra ganhar dinheiro! - rolou os olhos.
- E vc fala assim como se isso fosse dificil ! - ri debochadamente.
- E é , principalmente quando eu vejo a menina que eu realmente amo nos braços de outro! - falou olhando nos meus olhos e abaixou a cabeça , isso fez meu sangue ferver.
- E quem é ela Louis? - perguntei fingindo nao estar interessada , mais é claro que eu estava .
- Ta com ciumes ? - ele perguntou divertido.
- Eu? Com ciumes ? Claro que nao ! - me lasquei , minha voz subiu algumas oitavas .
Ele soltou um risinho baixo e se aproximou mais de meu ouvido e sussurrou :
- Nao se preocupe, a mulher que eu amo é voce sua boba!
- Eu tbm amo voce sua mariquinha , por isso fiz com que Eleanor terminasse o namorinho falso de vcs!
Ele soltou uma risada gostosa e sem pensar , me beijou . No começo eu nao tive reação , mais depois , eu cedi ao beijo , e aos poucos , Louis foi me deitando no sofa .
Louis começou a subir minha blusa e acariciando a parte de meu corpo que estava desprotegida do pano , minha blusa subiu um pouco mais e eu apenas levantei os braços para que ela saisse mais facil . Em seguida , a bermuda de Louis estava no chao , nos deixando apenas eu de calcinha , pois nao estava usando sutiã , e Louis apenas com sua boxer branca .
- Posso? - ele perguntou apertando meus seios com força.
- São seus ! - falei segurando o gemido entre meus dentes .
Ele riu de leve e em seguida , começou a lamber e dar leves chupões em meus seios , enquanto minha mão brincava com o elastico de sua boxer e em seguida , foi em direção a seu membro quente e rígido que pulsava dentro de sua boxer .
Comecei os movimentos de cima para baixo , devagar , apenas vendo os olhos de Louis se fecharem com o prazer que eu lhe proporcionava . Louis voltou a chupar meus seios e eu aumentei a velocidade em seu membro , fazendo-o chegar a seu ápice.
Louis descia por meu corpo destribuindo beijos molhados e quando chegou em minha calcinha ele a arrancou e a jogou em algum lugar , nao fiz questao de saber , estávamos a sós em minha casa. Ele continuou com seus beijos úmidos em meu corpo e entao , senti algo quente dentro de mim , me fazendo arrepiar por completa . Louis movimentava sua lingua dentro de minha intimidade com pressa , fazendo eu enlouquecer e gemer seu nome alto . Cravei meus finos dedos em seu cabelo fazendo -o aumentar a velocidade e entao , cheguei ao meu orgasmo.
Louis sorriu vitorioso , e veio ate mim novamente e me beijou calmamente , pude sentir naquele beijo todo nosso amor , Louis era e sempre foi o amor de minha vida , desde a nossa adolescencia , agora estávamos adultos , ambos tínhamos 23 anos , maduros , experientes , mais nossa amizade sempre prevaleceu , mais nosso amor falou mais alto dessa vez .
Louis continuou a fazer carinhos por meu corpo , enquanto minhas mãos nao se decidiam em ir aos seus cabelos ou a sua costa e arranhá-la , optei por fazer os dois.
- Eu te amo ! - ele sussurrou em meu ouvido e então , senti uma dor prazerosa em minha intimidade , me fazendo soltar um estrondoso " ÓH!" . Louis aumentava a velocidade das estocadas em cada gemido que escapava por meus lábios , mais ele nao estava diferente , sua testa suava , seu peitoral subia e descia descompassadamente por falta de ar , mais nossa vontade de nos unir em um só corpo como se fosse possivel , falava mais alto.
- Geme meu nome e goza comigo? - le perguntou baixinho e eu rolei os olhos , porque ele tinha que ter uma voz tão sexy?
Atendi seu pedido , Louis deu sua ultima estocada dentro de mim fortemente , e consequentemente , um "Áh Louis" saiu por minha boca e em seguida , meu gozo .
- Eu te amo ! - ele repetiu novamente me puxando para seu peito e acariciando meus cabelos.
- Eu te amo mais! - falei sorrindo .
Ele retribuiu o sorriso com a mesma intensidade, me beijou calmamente , e assim ficamos um bom tempo naquele sofá que foi o ponto alvo de nossa declaração minha e de Louis finalmente .

Um comentário: