domingo, 10 de março de 2013

Fanfic "As Were a Dream "


Capítulo 10

POV Louis

~ Na noite anterior ~

Eram 2:30 da madrugada quando meu celular começou a tocar em cima do criado mudo , o agarrei na pressa para não acordar (S/N) e o atendi assim que olhei o visor.
Eu: Diga Simon ? - falei mal humorado -
Simon: Louis me desculpe te acordar essa hora , mais preciso te comunicar que daqui a dois dias vocês entraram em uma pequena turnê pela França .
Eu: OQUE ? Como assim Simon ? - falei me levantando e me encaminhei para a sala deixando minha pequena sozinha na cama por alguns minutos - Mais a (S/N) está no oitavo mês de gravidez , daqui a um mês Emma nascerá , tenho que estar aqui com as duas !
Simon: Fique calmo Louis , a turne será apenas de duas semanas , você estará de volta antes que Emma nasça .
Eu: Ufa , tudo bem Simon , obrigado , boa noite . - desliguei a ligação sem esperar pela resposta de Simon e voltei para a cama e me aconcheguei mais perto de (S/N) . Seria difícil ficar longe dela e de Emma durante duas semana , mais pelo menos , estaria aqui quando minha menininha nascesse . Seriam duas semanas longas .

~ No momento de agora ~

Quando contei sobre a turnê para (S/N) , senti seu corpo se enrijecer , sabia o que ela estava pensando e estava completamente enganada .
Eu: Calma meu amor , eu vou estar aqui quando nossa querida Emma nascer , não ou deixar você , se acalme , eu conheço você , sei que era isso que estava pensando . Fique calma, eu amo você ! - falei a abraçando forte mais com um certo cuidado por causa da barriga -
(S/N): Será difícil , mais tudo bem ,eu e Emma aguentaremos - ela falou forçando um sorriso -
Eu: Sei que conseguem , mais não quero que fiquem sozinhas aqui . Faria um favor para mim?
(S/N): Claro meu amor , diga .
Eu: Quero que fiquem essas duas semanas com minha mãe , tudo bem ? Ela cuidará de você enquanto eu estiver longe e eu ficarei mais calmo .
(S/N): Claro que sim , estou com saudades de sua mãe .
Eu: Que bom . Agora vamos dormir um pouco vamos?!
(S/N) não respondeu , apenas balançou a cabeça positivamente , meu um longo beijo , e se aconchegou mais em meus braços , eu comecei a fazer carinho em seus cabelos , e assim adormecemos .

*Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário