quinta-feira, 7 de março de 2013

Mini Fic Harry Styles


- Hey Liz , liguei apenas para te desejar boa noite .- ele falou animado.
- Boa noite para você também Harry - ela respondeu com a voz abafada tentando segurar o choro que estava querendo sair , mais Harry percebeu.
- Hey, o que foi pequena? O que aconteceu? - sua voz saiu preocupada dessa vez.
- Meu pai . - respondeu simplesmente .
- O que ele fez a você Elizabeth? - Harry pareceu estar com raiva agora.
- Não importa , já estou acostumada , não quero que sinta pena de mim . - suas palavras sairam grossas e ela pensou que Harry nesse momento fosse desligar o telefone em sua cara e nunca mais a procurar ...se enganou.
- Me diz Liz , ou eu vou ai com você agora! - ela arregalou os olhos .
- Não ! Não venha Harry , só irá piorar a situação . - ela falou desesperada só de imaginar a cena .
- Então me diga o que ele lhe fez dessa vez . - pediu baixinho.
- Ele me bateu, um tapa na cara . - não aguentou mais e as lágrimas voltaram a cair por seus olhos.
- Não ! Já chega ! De tudo o que você me contou , essa foi a pior coisa ! Desculpa , eu sei que a gente se conheceu hoje , mais ...
- Mais o quê ? - perguntou curiosa , não estava entendendo onde Harry queria chegar com aquela conversa?. O que ela poderia fazer ? Era menor de idade , seu pai era seu responsável e ela não tinha mais familiares em Londres , teria que aguentar aquilo por mais um ano.
- Mais não vou aguentar ligar todas as noites para você , ou ir te buscar na escola e ver você sempre triste porque seu pai te insulta quado está em casa . - ele falava rápido .
- Não posso fazer nada Harry , ele é meu responsável , não tenho mais ninguém em Londres . - a menina falava entre soluços altos.
- Você tem a mim agora Liz! Tenho uma proposta para você ...
- Diga . - ela se pegou sorrindo após ouvir aquela frase .
- Arrume suas coisas , venha morar comigo?! Meu loft não é tão grande , mais tem um quarto de hóspedes , eu tenho 19 anos , EU posso ser seu responsável até o ano que vem , depois você decide o que fazer . E ai, topa? - ele falava rápido e ao mesmo tempo animado.
- Não sei Harry ... você tem sua vida , eu não posso simplesmente me mudar para seu loft e acabar com sua privacidade assim de uma hora para a outra. - contestou a menina.
- Eu estou te convidando, e se eu estou te convidando , é porque quero você lá . - ele riu no final da frase .
- Está bem , eu aceito . - ela sorriu e ouviu o menino gritar um "UHUU!" do outro lado da linha e ela gargalhou abertamente .
- Estou indo te buscar e falar com seu pai , me espere pronta pequena . - ele falou e desligou a ligação , mais o coração da menina estava acelerado quando ouviu Harry dizer que iria falar com Joe .
Elizabeth começou a arrumar suas poucas roupas rapidamente, tomou um banho rápido e trocou de roupa também e sentou em sua cama a espera de Harry . Elizabeth estava contente ao extremo , iria sair finalmente daquele inferno que era sua casa depois da morte de sua mãe e principalmente pois iria morar com Harry , o único garoto que foi realmente legal com ela .
Elizabeth saiu de pensamentos quando ouviu o bip de seu celular avisar que havia uma mensagem a espera para ser lida .
" Desça e traga suas coisas ;) "
Era Harry . Elizabeth respirou fundo , pegou suas duas malas, destrancou seu quarto , olhou para ele por uma ultima vez e desceu as escadas em passous firmes mais com certa dificuldade devido as malas que carregava , Joe arqueou as sobrancelhas .

* Continua ...

Um comentário: