sexta-feira, 8 de março de 2013

Imagine Suruba One Direction




Olá , eu me chamo (Seu Nome) , tenho 22 anos e sou ...erm ... como posso dizer ... namorada de aluguel , ou qualquer coisa que quiserem , se me pagar é claro .
No dia de hoje estou sendo muito bem paga para ser "namorada" de Niall Horan da banda One Direction , conhecem ? Pois é , ele é gato né ?! Mais aqueles amigos dele também são uma rodovia inteira de mal caminho .
Agora , neste momento eu estou em uma premiação chamada de VMA's , relaxem , eu estou muito bem vestida , e muito bem comportada ao lado de Niall , meu "namorado" e estamos muito felizes juntos , obrigada !
- Argh ! Até que enfim isso acabou ! Minha boca já 'tava doendo de tanto ter que ficar sorrindo . - reclamei já dentro da pequena van onde estávamos os sete juntos , e quando digo sete , digo : eu , Niall , Harry , Louis , Liam , Zayn e Josh .
- Droga ! Não diz isso (Seu Nome) ! - Harry falou bravo e depois caiu na gargalhada . Eu e os outros não entedemos .
- Do que você tá falando Hazza ? - perguntou Louis .
- Ela disse que a boca estava doendo de tanto ter que sorrir , eu queria que sua boca doesse por outro motivo docinho . - ele falou sensualmente me olhando e passou a língua nos lábios , e logo em seguida começou a gargalhar de novo , mais dessa vez os outros e até eu mesma o acompanhamos .
- Você bebeu Haroldo ? Ou agora que eu percebi que você tá afim de comer a minha "namorada" ? - Niall falou ainda entre risos e fez aspas quando falou namorada .
- Ela é gostosa , até eu admito isso . - falou Liam .
- Gostosa ? A (Seu Nome) é uma delícia . - esse foi Zayn .
- Gente , eu tô aqui . Hellô ! - eu falei segurando o riso .
- Áh qual é (Seu Nome) ... me tira uma dúvida ? - eu balancei a cabeça em confirmação - É boa na cama ? - perguntou Josh .
- Acho que sim , até agora nenhum reclamou . -respondi dando de ombros .
- Hm ... quanto o Simon te paga pra fingir ser namorada do Niall mesmo (Seu Nome)? - questionou Zayn .
- Por que quer saber ? - ergui a sobrancelha desconfiada .
- Respondi logo , Senhorita Horan. - soltou Louis rindo, acho que ele tinha passado do ponto no álcool de novo .
- É pouco sabe ... aguentar esse loirinho comilão aqui não é facil ... - eu falei rindo e olhando para Niall que começou a rir tímido e eu lhe dei um beijo estalado na bochecha - É brincadeira , Simon me paga 25 mil libras ! - eu falei sorrindo e os meninos se engasgaram com a própria saliva , só pode ser , porque eles não estavam bebendo e nem comendo nada .
- Como ? 25 mil libras só pra fingir ser namorada do Nialler ? - falou Liam assim que se recuperou do sufoco , eu ri de sua cara de espanto .
- Sim , ele disse que era pra me manter calada , não contar para ninguém , mesmo que eu ache que seja a pessoa mais confiável do mundo .
- Mudando de assunto completamente ... ou não ... - começou Josh , e ele e os outros trocaram olhares estranhos no meu ponto de vista .
- (Seu Nome) aceitaria ganhar um pouco mais ? - perguntou Harry .
- Claro , quem não aceitaria ?! - eu falei como se fosse óbvio .
- Faria o que fosse para ser feito ? - agora foi Niall .
- Sim , se eu seria paga , e bem paga , então faria sim .
- Hm ... bom saber .
- O que vocês beberam hoje hein ? - eu perguntei mais uma vez desconfiada .
- Que tal se te pagássemos para ser nossa companhia essa noite ? - Josh perguntou com um sorriso estranho nos lábios .
- Se você não reparou já estamos chegando na casa do Harry e eu já estou fazendo companhia pra vocês Josh . - eu falei já sem paciência , aquele joguinho deles 'tava me deixando com dor de cabeça .
- Ele não quiz dizer esse tipo de companhia né besta . - Zayn falou .
- Ainda não entendi ! Olha eu estou com dor de cabeça e vocês já são chatos sóbrios , e agora descobri que são piores quando bêbados . - esbravejei .
- C'mom (Seu Nome) sabemos que você entendeu que tipo de companhia queremos . - Louis disse com um olhar malicioso . Eu ainda não entendi , aonde esses palhaços queriam chegar com aquela conver...  Peraí , entendi . Hm ... gostei , prefiro eles bêbados .
- Amorzinho , você não ficaria com ciúmes ? - perguntei fazendo bico para Niall que começou a rir assim como os outros e eu fiz o mesmo logo em seguida .
Antes que ele pudesse responder Paul disse que havíamos chegado a casa de Harry , lá passaríamos a noite e no dia seguinte iríamos para Irlanda , quer dizer , apenas eu e Niall . Para as fãs , Niall iria me apresentar para sua família como namorada oficial . Shh , se isso se espalhar eu vou saber que foram vocês !
Entramos na casa e cada um se espalhou por todos os cinco sofás que tinham espalhados pela sala de estar da casa de Harry , eu fiquei junto de Niall . Resolvemos assistir um filme já que estávamos sem sono , e Louis abriu uma garrafa de vinho como acompanhamento . Depois de sete garrafas de vinho , nenhum já estava em seu juízo perfeito , o que resultou em eu e Niall nos agarrando na frente dos outros , algo que não devíamos ter feito .
Harry se intrometeu e começou a alisar minhas coxas , enquanto eu e Niall ríamos entre o beijo . Depois Louis roubou minha boca de Niall e me deu um beijo caloroso . Liam chegou e começou a baixar o zíper de meu vestido que ficava na parte de minha costa , Josh tirava meus sapatos , enquanto Zayn tirava grampo por grampo que estava prendendo meu cabelo em um coque frouxo , o qual Lou , tinha feito em meu cabelo para a premiação .
Enquanto Louis ainda me beijava,senti uma leve mordida no bico de meu seio esquerdo e alguns chupões em meu seio direito ao mesmo tempo,enquanto outros me beijavam por minhas pernas e começaram a tirar o resto de meu vestido que já estava em meu quadril. Quando ja estava completamente nua,Louis parou o beijo e começou a tirar a roupa,quando olhei para o outro lado vi que Zayn,Harry,Liam,Niall e Josh ja estavam também completamente nus e tinham um sorriso brincalhão no canto de seus lábios. Zayn ficou em cima de mim e penetrou sua Malikonda em minha intimidade e eu soltei um gemido baixo.Enquanto Zayn fazia seu trabalho,Harry e Niall beijavam meu pescoço um em cada lado,enquanto Liam,Louis e Josh assistiam a cena e riam.
- Não devíamos estar fazendo isso ... se Simon ... des... descobrir ... - tentei negar .
- Você concordou em ganhar mais para isso docinho , deixe de ser chata e aproveite . - sussurrou Harry com sua voz rouca perto de meu ouvido .
- Isso aí Senhorita Horan , milhões de meninas gostariam de estar no seu lugar e você ai reclamando . - debochou Louis de longe .
- Tomlinson cala a boca e vem aqui . - falei sem paciência . Ele riu e se levantou do sofá , já que eu estava no chão com os outros . Ele se abaixou e começou a me beijar mais uma vez , eu descobri que adorava ser beijada por Louis .
Zayn estocou com força uma ultima vez e assim como ele,eu cheguei ao orgasmo. Ele tirou a Malikonda de dentro de mim e sem perder tempo e nenhuma gota,Liam se aproximou rápido e começou a chupar meu liquido e Niall e Harry saíram do pescoço e foram de encontro ao meus seios novamente e Louis querendo participar,virou minha cabeça com delicadeza e apenas olhando para seu membro eu entendi o que ele queria e assim fiz,com a ajuda de minha mão coloquei a Tommoconda por inteira em minha boca o que fez Louis gemer baixinho. Enquanto masturbava Louis com minha boca , Josh chegou também querendo participar , claro , e eu segurei seu membro em minha mão direita , e comecei a movimentar seu pênis com precisão , Josh revirava os olhos e mordia os lábios para segurar seu gemido , Louis não estava diferente , eu também não . Assim como Liam aumentava a velocidade em minha intimidade eu aumentava a velocidade no membro de Louis e no de Josh,mais de uma hora para outra Liam ficou lento,lento até por demais e eu tirei a Tommoconda de minha boca e protestei, ainda masturbando Josh .
- Vai Liam,rápido!
- Relaxa princesa,a brincadeira não pode acabar agora - ele falou rindo.
- (Seu Nome) para de reclamar e coloca essa porra na boca de novo . - falou Louis , e eu comecei a rir assim como ele e os outros .
- Calma aí gatinho , para de reclamar . - falei debochadamente. Ele ia responder mais não teve chance , abocanhei seu pênis mais uma vez e ele segurou meu cabelo com força em sinal de que havia gostado de minha atitude .
Liam tirou a lingua e penetrou dois dedos em minha intimidade e com rapidez começou a dar estocadas fortes o que resultou em minha vontade de fazer Louis  e Josh gozarem assim como eu estava prestes a fazer ... Depois de alguns minutos,eu gozei e Louis e Josh também, e eu sem hesitar engoli seu liquido sem nojo algum , e senti minha mão ser inundada por um líquido quente . Os dois  riram e sairam de perto,se juntando a Zayn que estava sentado no sofá apenas vendo tudo, enquanto Harry me fez mudar de posição,fiquei de quatro, era a melhor para aquele momento,Harry ficou embaixo de mim chupando meus seios,Niall atrás acariciando e beijando minha costa e minha bunda e Liam ficou em minha frente e levantou minha cabeça fazendo com que eu ficasse em direção exata da Payneconda,senti Niall me penetrando por trás , e Harry me penetrou pela frente logo em seguida , Liam percebeu que eu ia urrar de dor e prazer e rapidamente colocou seu membro em minha boca abafando meu grito. Com os minutos que se passaram ,a dor foi sumindo deixando apenas o prazer e o tesão que me consumia constantemente.
Alguns minutos depois de tantos movimentos de vai e vem, e tantos gemidos , nós quatro chegamos ao ápice . Mais faltava três ainda , Liam,Louis e Josh . Sem demora , Harry me deu um ultimo beijo e saiu debaixo de mim e Niall me beijou as costas e também se afastou,eu ja estava exausta,mais não iria pedir para parar. Louis ficou no lugar de Harry ,Liam no de Niall , e Josh colocou seu pênis em minha boca , mais ele alternava carinhos em meus seios ,e sem perder tempo , os dois me penetraram bem devagar,fazendo com que meu corpo se enrijecesse com as sensações maravilhosas que aquele ato me proporcionava. As vezes me sentia uma aberração por agir dessa forma,mais em horas me sentia a menina mais sortuda do mundo.
Eu estava enlouquecida , e Josh percebia isso , pois já estava prestes a gozar .Eu quicava nos braços de Louis e de Liam enquanto ele faziam seus movimentos de vai e volta em uma sincronia que depois eu teria que perguntar se eles haviam ensaiado tudo aquilo, então , eu gozei,mais Liam, Louis e Josh não ,mais alguns minutos depois eles chegaram ao seu ápice. Faltava Josh , esse sem hesitar foi para o lugar de Louis e penetrou em minha vagina , meu clítoris já estava inchado tenho certeza disso , mais aquilo estava tão bom ... absurdamente bom ! Mais alguns minutos depois , Josh e eu chegamos ao clímax .
- Wow ! Niall sua "namorada" é foda dude . - falou Harry ainda cansado .
- E eu não sei ?! - respondeu Niall me puxando para deitar no colo dele .
- Tô com sono . - reclamei coçando os olhos como uma criança , sem prestar atenção aos comentários dos meninos .
- Vamos dormir linda , todos estamos cansados . - Zayn falou beijando minha testa .
- Niall , dorme com ela lá em um dos quartos . - Harry falou segurando minha mão e beijando a mesma .
- Mais só tem três quartos dude . - Louis falou catando todas as roupas do chão .
- A gente dá um jeito , Niall dorme com ela lá dude , vai . - Liam disse já paternal .
Nos despedimos , com cada um me dando um beijinho em algum lugar do meu rosto e então apaguei ao lado de Niall que me deu um selinho calmo .
Acho que estou apaixonada ... só não sei por quem .

4 comentários: