sábado, 9 de março de 2013

Fanfic "As Were a Dream "


Capítulo 9

POV (S/N)

Em uma tarde , eu e Louis saímos para passear como sempre fazíamos, passamos pela frente de uma loja cheia de roupinhas de bebê , e vi Louis me olhar com os olhos brilhando .
Eu: Você quer entrar ?
Louis: Se você não quiser a gente não entra - ele falou sorrindo de lado -
Eu: Vamos logo Boo - falei pegando sua mão e revirando os olhos -
Louis parecia uma criança em meio de tantos brinquedos e roupinhas para nenêm . Fiquei passeando lentamente enquanto Louis agia feito um louco carregando bonecas e mais bonecas , e roupinhas de cor rosa . Até que ele veio até mim e perguntou :
Louis: Podemos levar ?
Eu: Claro Boo ! - e assim ele se encaminhou na frente até o balcão para pagar as compras - .
Quando chegamos em casa novamente , Louis carregava mais de 10 sacolas cheias de coisas para Emma . Minha filha seria muito mimada , e muito amada também . Mais por quem eu mais queria que Emma recebesse amor , ela receberia ódio , estou falando de seu verdadeiro pai , Harry .

~ 3 meses depois ~

Já estava com oito meses de gravidez , minha barriga pesava muito , Emma bem que poderia vim logo né?!
Nesse momento estamos eu e Louis deitados em nossa cama assistindo Marley e Eu , adoro esse filme, era bom ficar assim com ele . Louis sempre passava a mão fazendo carinho em minha barriga , sem contar que me fazia passar 6 tipos diferentes de cremes no corpo , e sempre quando estávamos fora de casa , fazia carinho de 15 em 15 minutos . Louis era perfeito. Eu já disse isso ? Já !? Não me importo , digo de novo , meu melhor amigo e verdadeiro amor é perfeito !
Enquanto eu estava imersa em meus pensamentos , Louis se virou para mim e me olhou nos olhos , passou a mão em meu rosto em um carinho leve e disse :
Louis: Eu amo você e amo nossa menininha , vocês são as duas coisas mais importantes para mim ! - ele disse com convicção e meus olhos marejaram -
Eu: Eu amo você e você e Emma são as coisas mais importantes para mim - o copiei e Louis abriu seu melhor sorriso -
Louis: Vou sentir saudade enquanto estiver fora - ele falou triste e eu arqueei as sobrancelhas . Do que ele estava falando afinal ? -
Eu: Para onde você vai ? - falei ficando assustada , ele não podia me deixar agora perto de Emma nascer -
Louis: Simon me ligou ontem de madrugada - Simon era o empresário da banda de Louis - e disse que teremos uma pequena turnê de 2 semanas na França .
Meu corpo se enrijeceu .

*Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário