sexta-feira, 1 de março de 2013

Fanfic "As Were a Dream "


Capítulo 4

POV Louis

Fazia 3 meses que (S/N) estava morando comigo e com Harry , era bom ter uma garota por perto as vezes , mais não era bom ver minha pequena tão entrosada com os meninos , principalmente com Harry.
Já estávamos atrasados para o show - CONTEI A VOCÊS QUE O SHOW É DA MINHA BANDA COM OS MENINOS? NÃO ? Ó CÉUS , DESCULPEM , POISER , O SHOW É NOSSO ! - mais a (S/N) estava em uma briga intensa com suas roupas,seus sapatos , sua maquiagem, seu cabelo ... Ái , mulheres ...
Depois de não sei quantas horas enfiada naquele quarto soltando vários gritos , (S/N) finalmente saiu do quarto e quando chegou a sala , eu não sabia o que dizer . Ela estava maravilhosa !
Eu: Nossa pequena, achei que fosse impossível,mais você ficou mais linda do que já é - falei extasiado com tanta beleza - .
Harry: Concordo com o Lou - eu o olhei e ele estava com os olhos brilhando , pera , Harry Styles com os olhos brilhando? Isso não é bom sinal , e se Harry se apaixonar também pela minha pequena ? Meu Deus !
(S/N): Obrigada meninos - ela respondeu olhando para baixo , e corou . Áh como eu adoro quando ela fica envergonhada !
Eu: Bom, então , vamos ? - perguntei aos dois , antes que eu acabasse fazendo alguma besteira, tipo , confessar meu amor por (S/N).
"Claro!" - responderam juntos .

Chegamos a boate e estava na hora de nosso show, (S/N) ficou em uma mesa reservada para ela e para todos nós quando saíssemos do palco , então , começamos .
As pessoas adoraram nossas músicas , e já tínhamos até um fã clube! Descemos do palco e fomos em direção a (S/N) . Eu sentei em seu lado esquerdo e Harry no lado direito e o resto dos meninos ao redor da mesa . Estávamos conversando e rindo muito, minha pequena estava realmente feliz naquela noite,e se ela estava feliz , eu também estava. Até que tocou a música favorita de (S/N) = Kiss Me de Ed Sheeran , uma música lenta e calma , e ela se dirigiu até mim .
(S/N): Boo , dança comigo ? - ela perguntou perto de meu ouvido -
Harry: Eu danço princesa , vamos . - ele a puxou em direção ao centro da pista de dança e eu os fitava dançando -
(S/N) enroscou os braços em volta do pescoço de Harry e ele entrelaçou a cintura dela , e começaram a dançar próximos. Até um certo momento estava tudo normal,mais a fúria e o ciúme tomou conta de mim quando vi a pior cena de minha vida : Harry a beijou e ela concedeu o beijo .
Me levantei da mesa com pressa e fui em direção a saída da boate, peguei meu carro e cantei pneus rumo a qualquer lugar distante dali . Enquanto dirigia senti algo escorrer por meu rosto e quando passei a mão percebi que estava chorando,estacionei o carro no acostamento, apertei com força o volante e encostei a testa no mesmo e desabei em lágrimas.
(S/N) era minha vida , sempre foi , desde quando a vi pela primeira vez quando tinha apenas dois anos de idade . E agora ela estava ficando com meu melhor amigo, e o pior de tudo , é que Harry sabia de meus sentimentos por (S/N) e mesmo assim a beijou.
Limpei as lágrimas que teimavam em cair por meu rosto,liguei novamente o carro e rumei em direção ao apartamento, esperaria por eles lá. Não iria me afastar de minha pequena e muito menos de Harry , afinal , ele não tem culpa de ter se apaixonado por (S/N) , minha pequena é perfeita!, assim como não culpo (S/N) de preferir Harry a mim , meu amigo é engraçado e sabe ser romântico na hora da conquista entre outras qualidades as quais eu não tenho .
Cheguei ao apartamento,entrei,tomei um banho com a esperança de que a água levasse toda aquela tristeza que estava sentindo naquele momento,mais foi em vão. Saí do banho , me vesti e me joguei no sofá , eram 00:00 horas , e nenhum sinal deles . Continuei acordado, para que isso fosse possível , preparei um café , e então , quando o relógio marcou 3:37 horas , eles adentraram ao apartamento e estavam aos beijos . A xícara que estava em minha mão foi em direção ao chão , os assustando ao me ver ali .
Harry: Louis ?! - ele falou com os olhos arregalados -

*Continua ...

Um comentário: