quarta-feira, 13 de março de 2013

Imagine Harry Styles


Você era uma menina linda, e filha única , então já se pode imaginar uma menina mimada e arrogante que tinha tudo e todos para você quando queria, menos um.
Você  era apaixonada por Harry Styles , o menino popular da escola , mais que sempre falava com todos , não renegava ninguém , nem mesmo os nerds , diferente de você  , que desprezava os não populares .
No momento , a turma de formandos da escola estavam no baile de formatura , e você  não tinha um par , e estava sozinha no canto da festa , quando um garoto se postou ao seu lado, você estava pronta para mandá-lo embora , mais ficou estática quando viu Harry com um lindo smoke e seus intensos olhos verdes a fitando .
- O que faz sozinha aqui ? - ele perguntou se aproximando mais um pouco e você   sentiu suas pernas prestes a ceder com o hálito doce do garoto .
- Não é da sua conta . - respondeu assim que sua boca conseguiu emitir algum som .
- Está sozinha no canto da quadra e ainda é arrogante ? Se enxerga garota, é por isso que você não tem um par ! - ele cuspiu as palavras se afastando de você  e indo em direção a Samantha Field , sua companheira naquela noite.
Você  se sentiu pior do que ja estava ,  sabia que Harry estava certo , você era uma menina horrível . Você começou a chorar e correu para a porta do salão em direção ao seu carro , assim que abriu a porta sentiu mãos em sua cintura e quando se virou com pressa querendo saber quem era , foi surpreendida com um beijo intenso .
Quando  conseguiu abrir os olhos e puxar fôlego , viu que era Harry em sua frente , ele havia a beijado.
- O que você pensa que está fazendo Styles? Você me fala tudo aquilo lá dentro e depois vem me beijando desse jeito ? - você esbravejava enquanto o menino ria da situação ainda com as mãos entrelaçadas na sua cintura .
- Vem dizer que você não gostou ? Admita que você gosta de mim e está tudo bem, eu a farei delirar essa noite . - sua voz rouca e seu hálito de menta estava te deixando delirar por dentro.
- Tente Styles . - você resolveu entrar no joguinho do menino , ele riu, apertou mais ainda os braços em torno de você , e o mesmo abriu a porta de trás do carro , jogou você no banco estofado do mesmo , ficou por cima , os trancou , e então começou a acariciar o seu corpo.
Tirou o seu vestido , e voce a blusa dele . Começaram um beijo intenso enquanto se acariciavam nas partes expostas de seus corpos , Harry foi tirando aos poucos o seu sutiã e assim que o mesmo saiu , ele lambia , mordia , beijava e dava leves chupões nos seus seios  a levando a cravar suas unhas nas costas pálidas de Harry , o que o deixava mais excitado . O clima esquentou mais , e os dois acabaram ficando totalmente nus .
- Pronta ? - Harry sussurrou contra a pele do seu pescoço , você se arrepiou .
- Sim - foi apenas o que conseguiu responder . Sem esperar por algo mais , Harry buscou um preservativo na sua carteira que estava no bolso de sua calça, o abriu e colocou em seu membro completamente ereto , enquanto você apenas observava a cena , então , Harry voltou a sua posição , sobre você , e então te penetrou levemente , a fazendo arfar alto . Aos poucos Harry foi aumentando a velocidade das estocadas de acordo com seu tesão e entusiasmo .
O carro dançava conforme os movimentos dos dois , vocês riam e se beijavam enquanto seus corpos praticamente se fundiam um ao outro de forma louca e prazerosa, então , chegaram ao ápice juntos.
- Nossa ! - você conseguiu dizer enquanto arfava pesadamente procurando ar .
- Você gostou ? -Harry perguntou deitando , e puxando você para que ficasse em cima dele sobre seu peito .
- Sim , você gostou? -  perguntou traçando caminhos incertos pelo peito do menino vendo-o se arrepiar .
- Você é incrível garota ! - ele riu , você com vergonha , colou seu rosto na volta do pescoço de Harry . - (S/N) , eu ... eu ... eu quero saber se ... - ele gaguejava - se voce aceita ... namorar comigo?
Você ficou sem reação , por mais que já tivesse namorado com outros meninos , nunca pensou que receberia um convite assim vindo de Harry , vocês eram completamente diferentes , ou nem tanto assim após aquela transa .
- Eu aceito Harry , eu sou apaixonada por você . -  falou e logo em seguida deu um selinho rápido em Harry , ele riu gostosamente . E assim ficaram por mais algum tempo , e depois decidiram voltar para a festa , já que não haviam saído do estacionamento da escola .

Um comentário: