domingo, 24 de março de 2013

Imagine Fofo Zayn Malik (:




Você era uma menina gordinha , tinha algumas espinhas no rosto , e adorava andar de skate e curtia um rock pesado , por esses motivos era denominada como a "estranha" de toda a escola .
Mais o que ninguém sabia era o real motivo de você ser assim ... Sua mãe faleceu quando você tinha apenas 10 anos de idade , e após a morte da mesma , seu pai foi embora sem olhar para trás , te deixando apenas com sua avó materna. Você criou ódio por todos os homens , e sentia muita falta de sua mãe , então resolveu se "fechar" , resolveu sofrer sozinha , e apenas estudar o suficiente não para ser a nerd da escola , mais apenas para conseguir boas notas o suficiente para sair logo daquele irferno que era a High School Scotland Sun .
Os populares da escola sempre lhe xingavam , e uma certa vez você acabou sendo arremessada em um dos enormes cestos de lixo que haviam no refeitório . Por mais que você pensasse seriamente em denunciar à diretora sobre o ocorrido , desistiu logo após pensar na hipótese , os populares eram Harry Styles , Liam Payne , Louis Tomlinson , Niall Horan , Josh Devine , e por último , Zayn Malik , os nomes eram conhecidos , e por ser uma escola pública , Scotland precisava de ajudas financeiras , e os pais desses seis meninos eram os que mais bancavam aquela merda de escola , deixando os meninos praticamente intocáveis. Um menino moreno de olhos cor de mel que sempre quando você o encarava , parecia flutuar , querendo ou não , você era apaixonada por aquele imbecil desde a 6ª serie , e agora já estavam no último ano e Zayn nunca reparou em você , a não ser nas horas em que ele e seus cinco amigos idiotas lhe jogavam vários apelidos de baixo calão .
A última semana de aula passou rápido , você apenas ia para não levar falta , mais já havia passado em todas as matérias , mais o que mais estava te deixando com os nervos a flor da pele , era o irritante e desnecessário - na sua opinião - baile de formatura . Como já era de se esperar , você não tinha amigas para lhe ajudar a achar um vestido , e muito menos tinha um par , não que você quisesse isso , mais era obrigação dos alunos do terceiro ano irem ao baile , a diretora Gina Smith disse que quem não fosse , ia ficar em recuperação mesmo tendo boas notas .
Como você não fazia a menor ideia de onde comprar um vestido para esse inferno de baile , resolveu pedir ajuda a uma pessoa a qual nunca lhe tratou mal naquela escola , não que vocês fossem amigas , nada disso , mais ela nunca passou por você lhe lançando uma expressão de nojo , e muito menos lhe chamava de nerd , ou estranha , por mais que ela fosse amiga dos seis idiotas que lhe pertubavam durante anos ali naquele lugar .
- Erm ... olá Eleanor . - falou tímida olhando para seus próprios pés .
- Áh , oi (S/N) , precisa de algo ? - ela perguntou docemente . Eleanor era uma boa menina , por mais que fosse amiga e namorada de Louis , um idiota ao nível máximo .
- Na - na verdade ... sim . - respondeu ainda de cabeça baixa . Era difícil para você com alguém popular e tão bonita como Eleanor era .
- Por que não se senta e me diz o que quer huh ? Parece algo sério . - a menina falou já lhe puxando pela mão delicadamente e te colocando ao lado dela , em uma cadeira vaga , a aula já tinha acabado e você esperou todos sairem para falar a sós com Eleanor .
- Bem Eleanor , como você deve saber , o baile é nesse fim de semana e ... - você travou , não sabia como pedir aquilo , ela poderia dizer um não terrível e espalhar pela escola toda que a "estranha" havia pedido a ela ajuda para comprar um vestido. Isso sim seria a gota d'água para você e para a sua alto estima .
- Diga (S/N) , você está tremendo , me conte o que houve , você sabe que eu não vou xingá-la , já conversei muitas vezes com os meninos para pararem de fazer o que fazem com você , mais você sabe como eles são imaturos e não ligam para o que eu falo . - Eleanor falou com pena nos olhos e colocou a mão em cima da sua e então você percebeu que poderia confiar em Eleanor e também percebeu que estava realmente tremendo . Puxou uma lufada enorme de ar , e falou .
- Eu não sei o que fazer e como fazer ... queria sua ajuda para conseguir comprar um vestido e um sapato para o baile . Como já deve ter reparado , não sou muito boa com moda . - falou fazendo careta e recebeu um sorriso sincero de Eleanor .
- Óh meu deus , claro que ajudo . Já estava procurando mesmo companhia para ir ao shopping hoje mais os meninos não vão querer ir e as outras meninas já compraram seus vestidos , acho que somos as únicas que ainda não sabemos o que vestir . Vamos logo então . - ela respondeu animada e já te puxando para fora da escola e em seguida para fora da Scotland Sun .
Passaram a tarde no shopping entrando e saindo de várias lojas chiques que você nunca havia sequer colocado o dedinho do pé , quanto mais experimentar quase todos os vestidos da loja , quase. Já estavam cansadas de tanto andar e ainda não haviam achado nenhum vestido que agradasse as duas , até que o estômago começou a roncar alto e resolveram comer primeiro e depois prosseguir novamente na busca dos tais vestidos.
Eleaor era uma menina super delicada e educada . Não lhe tratou mal nenhuma vez , era muito engraçada , fazendo até com que você arriscasse fazer algumas gracinhas também . Parecia que vocês se conheciam à anos . Após o lanche voltaram as lojas , e quando já estava anoitecendo graças a deus encontraram os vestidos e os saltos perfeitos para cada uma . Se despediram na frente do shopping e cada uma pegou um táxi em direção as suas devidas casas , mais antes Eleanor pegou seu número e combinaram de irem juntas para o baile , que seria no dia seguinte . Assim que chegou em casa, tomou um banho , fez companhia na janta com sua avó e depois dormiu tranquilamente e estava feliz ... havia ganhado uma amiga .
Acordou com o seu celular tocando , atendeu sem olhar no visor e quase caiu da cama quando ouviu o grito de Bom dia de Eleanor , conversaram por um tempo , e Eleanor disse que iria para sua casa lhe ajudar com o cabelo e a maquiagem , você adorou a ideia . Quando já era duas horas da tarde , alguém bateu em sua porta , estava sozinha , sua avó havia ido para a praia fazer sua caminhada de fim de semana , a praia era longe , ficava umas três horas de carro da cidade , apenas lhe desejou uma ótima noite , algo que em seu pensamento , era impossível de se concretizar , por mais que tivesse se tornado amiga de Eleanor , sabia que assim que chegassem ao baile , a menina iria para perto de Louis , e você acabaria sozinha em um canto escuro do baile apenas esperando aquilo acabar para voltar para casa . Pelo menos era assim que pensava ... não sabia o quão estava enganada ...
- Hey dorminhoca ! - Eleanor já chegou lhe dando um abraço apertado .
- Não sou dorminhoca, você que acorda muito cedo . - falou ainda abraçada com a mais nova amiga .
- (S/N) quando eu liguei para você já se passava das onze horas ! - a menina falou rindo . - Bom , vamos ao trabalho, tenho que te deixar linda hoje , é nosso último dia naquela escola , e você não passará despercebida como passou o ano todo , isso eu lhe garanto ! - Eleanor falou com convicção , fazendo você torcer o nariz .
- Els isso não vai funcionar , não preciso ficar bonita , algo que eu realmente acho impossível a não ser que você seja uma bruxa ou uma fada madrinha . Eu só quero ir logo para isso acabar logo e eu voltarei para casa e nunca mais irei naquela maldita escola .
- Está revoltada, isso não é bom . Vem , vem revoltada , me mostre o seu quarto , você não faz ideia da beleza que esconde por dentro dessas roupas , depois dessa noite será lembrada como (S/N) , e não como a "estranha" , eu prometo . - Els tagarelava já te puxado pelas escadas , mesmo sem saber onde ficava seu quarto , até que você passou na frente e abriu a porta revelando seu esconderijo , era ali que chorava , e gritava abafado por entre os travesseiros quando chegava da escola e os xingamentos ficavam vagando por sua mente , nunca havia levado ninguem ao seu quarto , nunca teve amigas .
Eleanor pareceu não ligar para os vários pôsteres de bandas de metal , rock pesado e várias outras que estavam grudados em cada centímetro das paredes , apenas lhe infurnou no banheiro dando-lhe a ordem de tomar um banho muito bem tomado e que saísse de lá sem nenhum pensamento ruim sobre a noite que logo logo aconteceria .
O banho demorou uma hora mais ou menos , seus dedos já estavam enrrugados como os de sua avó , e quando se voltou para o quarto , Eleanor já havia tomado banho no banheiro do corredor , para visitas , e já estava com sua maleta enorme de maquiagem aberta sobre a cama .
Você não fazia a menor ideia de quanto tempo ficaram enfurnadas no quarto , enquanto Eleanor lhe penteava os cabelos , fazia sua maquiagem , e lhe dizia algumas dicas que como conseguir a atenção de algum garoto na hora da dança onde todos os formandos teriam que dançar , e dançar sozinha não ia ser algo muito agradável. Quando olharam no relógio perceberam que o baile ja havia começado , então correram escada a abaixo e por sorte não cairam juntas , e por mais um pouquinho de sorte , Eleanor havia recebido a ligação de Louis , e pediu para ele ir buscá-la na sua casa , claro que você não gostou disso , agora eles saberiam onde era sua casa , e iam lhe infernizar lá , mais não falou isso para Els .
- Vamos , Louis chegou . - Els falou já abrindo a porta .
- Pode ir Els , eu pego um táxi . - você falou já começando a tremer novamente .
- Claro que não ! Você vai comigo e com Louis , ele precisa ver o quanto você está bonita . - ela voltou ao sofá te puxando com ela até a porta .
Antes que você pudesse protestar, já estava no banco de trás do carro de Louis , e o mesmo lhe olhava boquiaberto e com os olhos arregalados .
- Lou , essa é (S/N) , (S/N) esse é Lou . - Els fez a apresentação , que era completamente desnecessária . Louis forçou a garganta fazendo um barulho estranho e logo lhe estendeu a mão .
- Prazer (S/N) . - falou gentilmente .
- Igualmente . - você soltou rapidamente a mão de Louis e logo ele já acelerava o carro em direção a Scotland Sun enquanto você e Els conversavam calmamente .
Assim que viraram na última curva puderam enxergar o escola , que iluminava a rua inteira , Louis conseguiu achar uma vaga depois de muita procura , e então desceram do carro . Eleanor deu a mão para Louis que a pegou delicadamente e deu um pequeno beijo ali , e com a outra mão livre Els enlaçou o braço ao seu , ela prometeu no caminho até o carro de Louis , assim que sairam da sua casa que ficaria do seu lado , apenas te deixaria livre na hora da dança , algo que estava te deixando extremamente tensa .
Na entrada da grande quadra da escola , onde estava ocorrendo o baile , havia um fotógrafo profissional tirando foto de cada formando que chegava , você tirou uma sozinha , e outra com Louis e Eleanor . Por falar em Louis , ele não dirigia nenhuma mísera palavra com você , apenas lhe olhava com um misto de curiosidade e dúvidas nos olhos .
Assim que entraram no salão , Louis avistou os outros cinco meninos , e puxou Els junto , que puxou você junto .  Assim que chegaram aos outros , os cinco meninos ficaram embabascados com sua aparência e Els lhe lançou um olhar contente , que você não conseguiu retribuir pois estava ocupada devolvendo o olhar para Zayn , que estava lindo dentro de um smolking .
- Hey pessoal , essa é a (S/N) , apenas (S/N) . (S/N) esses são Harry , Liam , Niall , Josh e ...
- Zayn Malik . - o menino cortou Eleanor e ficou a sua frente romando sua mão do braço de Eleanor e depositando um mesmo na mesma , te arrepiando minimamente .
O baile passou rápido , e a hora da dança chegou , fazendo você tremer mais ainda , por mais que Zayn não tivesse saído de perto de você desde a hora que você chegou , sabia que a possibilidade de ele te convidar para a dança era quase nula ... ou não tão nula assim .
- (S/N) ? - ele lhe chamou .
- Huh ? - você não olhava para ele , estava tão tensa que não prestava atenção em nada , nem na conversa animada que o grupo parecia estar tendo , muito menos em Zayn que estava ao seu lado . Mais quando ele pegou seu queixo com uma mão e virou para ele , foi impossível não sentir a corrente elétrica estranha que passou por todo o seu corpo ao sentir aquele toque e ao olhar para aquele par de olhos cor de mel .
- Aceita dançar comigo ? - perguntou lançando aquele sorriso repleto de dentes branquinhos e a língua por entre os mesmos .
- Ãn ? Cla - claro  . - gaguejou em resposta . Então foi puxada para o centro da pista sendo seguida pelos outros formandos , cada um com seu par , e Els lhe lançou um sorriso encorajador .
- Você está extremamente linda hoje (S/N) . - Zayn disse enlaçando sua cintura nas mãos dele , e as suas foram em direção ao pescoço dele .
- Obrigada . - você respondeu completamente envergonhada . Não havia esquecido os anos que sofreu por causa daquele menino e de seus cinco amigos , mais ele também estava muito lindo aquela noite , e você carregava em seu coração um amor inimaginável por ele .
Zayn não disse nada mais , assim como você , apenas curtiram a dança , e assim que a mesma acabou , foram se sentar em um dos poucos sofás que haviam por ali em um canto mais calmo do salão. Conversaram e riram bastante , Zayn era engraçado e nunca ficavam sem assunto , então , não viram a hora passar , só perceberam que o baile já estava no fim quando os outros foram ali avisar que já estavam indo embora , e Els perguntou se você queria carona , mais Zayn foi mais rápido e se dispôs a te levar em casa , você concordou .
No caminho até sua casa foi silencioso , Zayn não sabia mais o que falar , assim como você , ligaram o rádio e o menino cantava baixinho enquanto você enrolava a ponta de seu cabelo de maneira despreocupada , mais ainda assim , tensa .
Assim que ele estacionou em frente a sua casa , você estava preparada para saltar do carro quando Zayn segurou seu braço impedindo sua saída , e te puxou para um beijo . Não que você nunca tivesse beijado ninguém , mais com ele foi diferente , era gostoso , doce , bom , e ao mesmo tempo , não era para ter acontecido , eram de mundos diferentes , e no dia seguinte sabia que Zayn ia contar para seus amigos o que ghavia acontecido e era capaz até de aumentar a estória , e você acabaria parando na boca do bairro todo como a vadia . Era melhor parar , então assim fez ...
- Eu preciso ir ... obrigada pela carona Zayn . - falou assim que conseguiu recuperar o fôlego que havia sido roubado pelo beijo .
- Tudo bem . Boa noite (S/N) . - ele lhe deu um beijo no canto da boca , algo que ele não deveria ter feito pois você não se aguentou e o beijou novamente , ele percebendo que você gostou colocou as mãos em sua cintura e te puxou para cima dele , afastando o banco do motorista mais para trás e te encaixando perfeitamente entre ele .O beijo ficava mais intenso e mais quente com o passar dos minutos , e quando Zayn já estava abrindo o zíper do seu vestido , você parou .
- Não aqui . - você falou com dificuldade .
- Seu quarto é no primeiro ou no segundo andar ? - ele sussurrou beijando seu pescoço .
- Se- segundo . - você respondeu entre gemidos . - Mais minha avó já deve estar dormindo . - você falou maliciosamente , sem reconhecer a si mesma , e ele apenas riu baixinho e abriu a porta do carro .
Sairam do carro aos beijos e caminharam até a porta de sua casa aos beijos , você abriu a porta devagar , e deu graças a deus que a porta era macia , não rangia , entraram , e subiram silenciosamente até seu quarto , onde você trancou assim que entraram , então Zayn já estava apenas de calça , e seu vestido já estava indo de encontro ao chão .
Zayn parou o que fazia para te olhar de cima a baixo , e sussurrou em seu ouvido "Você é linda" , fazendo você sorrir . Zayn te levou até sua cama , e ficou por cima de você , então começou a dar leves beijos no seu corpo , chegando até seus seios que estavam sem o sutiã por causa do vestido colado , e então começou a acariciá-los lentamente , fazendo você gemer baixinho .
Cansado dos seios , Zayn desceu beijando sua barriga , seu ventre , e em seguida chegou até o meio de suas pernas , beijando por ali , e então , você sentiu quando sua calcinha jã não estava mais em seu corpo , e sentiu a língua quente de Zayn em sua vagina , não poderia gritar ou acordaria sua avó , mais a sensação era maravilhosa , não era mais virgem , claro , mais a muito tempo não fazia mais aquilo , já nem sabia mais quais eram as sensações .
Você agarrou os cabelos de Zayn com força o fazendo adentrar mais ainda com a língua em sua intimidade . Você sentia Zayn brincar com seu clítoris. Depois de algum tempo sendo masturbada pela língua de Zayn , ele resolveu que aquilo não era o suficiente , e então , penetrou apenas um dedo primeiro em sua vagina e olhou admirando-a , vendo você morder o próprio lábio em sinal de prazer e fechar os olhos com força , Zayn nao satisfeito , ele queria dar mais prazer a você , então , penetrou mais um dedo e dessa vez aumentou a velocidade , fazendo você gemer mais alto, algo que fez sua avó acordar e bater na porta de seu quarto , Zayn e você se olharam assustados .
- Querida , você está aí ? - sua avó perguntou .
- Sim vovó . - você respondeu após ser encorajada por Zayn para que não demorasse a responder .
- Está se sentindo bem , ouvi alguns gemidos , está com dor ? - o tom de voz da senhora era de preocupação , seu peito apertou , não gostava de mentir para sua avó .
- Responde . - falou Zayn inaudívelmente .
- Erm ... um pouco vovó , dor de cabeça pelo barulho da música no baile , mais já tomei um remédio , irá passar logo , pode voltar a dormir .
- Tudo bem , qualquer coisa me chame sim ?
- Claro vovó , durma bem .
- Você também querida .
Assim que ouviu a porta do quarto de sua avó se fechar , você e Zayn caíram na risada , baixa claro . O menino não perdeu tempo e continuou o que fazia . Até que você gozou .
- Minha vez . - falou sorrindo sapeca para Zayn que apenas riu baixinho e mudou a posição , te deixando em cima .
Sem demora , você tirou a calça do menino , e jogou a mesma no pé da cama , para o caso de algo acontecer e precisarem se vestir rapidamente .
Você com mais pressa do que de costume , colocou todo o pênis de Zayn na sua boca , e fazia movimentos rápidos , fazendo o menino gemer baixo e pegar seu cabelo com força ajudando nos movimentos , logo Zayn gozou .
Zayn trocou novamente as posições  , encaixou-se perfeitamente entre as suas pernas , segurou o próprio membro com uma mão , e pincelou lentamente em sua vagina , te fazendo gemer entre dentes pedindo que ele penetrasse logo .
Quando a penetração foi feita , Zayn te beijou para abafar seu grito . As estocadas começaram a ganhar velocidade , e a cama de solteiro começou a reclamar , vocês riram , e pararam o que faziam , Zayn fez uma cama improvisada no chão do seu quarto , e assim que já estavam preparados , ele te penetrou novamente , te causando mais uma onda de prazer .
Zayn depois de alguns minutos diminuiu a velocidade e sussurrou um pedido de desculpas em seu ouvido , você empurrou o peitoral dele , fazendo-o parar o que fazia .
- Desculpas pelo o quê ?
- Por te infernizar desde que você entrou na escola . Eu não devia ter feito aquilo . Agora eu estou aqui pagando por tudo o que fiz ... - ele falou cabisbaixo .
- Pagando por tudo o que fez ? Está aqui por obrigação ? Enão por que gostou de mim ... é isso ? - você perguntou já com lágrimas nos olhos , já havia o perdoado , afinal , ele estava te proporcionando uma noite maravilhosa .
- Não , não foi isso que eu quis dizer . - ele se apressou a dizer - Apenas digo que eu te fiz sofrer tanto com tantos xingamentos que agora eu estou aqui sofrendo por que o sexo que estou fazendo com você eu nunca fiz com nenhum outra garota , eu  - eu gos - gosto de você.
- Eu também gosto de você Zayn ... apenas diga que quando o dia nascer não vai fingir que eu não existo , e eu lhe perdoarei por tudo o que me fez ... - pediu .
- Nunca mais . - ele respondeu simplesmente dando uma ultima estocada , levando os dois ao ápice . - E o leão se apaixonou pelo cordeiro . - sussurrou a frase de Crepúsculo em seu ouvido , você sorriu com aquilo . Passaram o resto da noite conversando , e vários beijos rolavam .

7 comentários: