sexta-feira, 1 de março de 2013

Fanfic " As Were a Dream "


Capítulo 3

POV (S/N)

Na viagem até o apartamento de Louis eu acabei pegando no sono e fui acordada por ele quando havíamos chegado. Subimos e quando entramos me deparei com um menino lindo sentado ao sofá,mais assim quando nos viu,ele virou o rosto e eu vi seus olhos e ... UAU ! QUE OLHOS !
O menino tinha cabelos lisos e com as pontas cacheadas,seus olhos eram verdes como duas esmeraldas e quando se levantou estava com um short simples e uma camiseta branca o que resultou em seus músculos aparecendo.
Menino: Olá , eu sou Harry .
Eu: Prazer em te conhecer finalmente Harry ,Boo fala muito de você , eu sou (S/N).
Harry: Ele fala? - perguntou se virando para encarar Louis e percebi que os dois trocaram olhares cheios de significados - Bom, seja bem vinda e sinta-se em casa,estou indo dormir um pouco .
Antes que eu pudesse responder algo, ele se virou e entrou no corredor que ia para os quartos. Louis me puxou e me levou para o tal corredor e parou em frente a uma porta e disse :
Louis: Aqui é seu quarto pequena , desse lado é o meu - ele apontou para o lado direito da porta - , desse lado fica o banheiro e na frente fica o quarto de Harry - ele apontou para o lado esquerdo da porta de meu quarto e para a frente de meu quarto onde era o quarto do menino de cachos - , bom , acho que você precisa dormir um pouco e eu também - ele riu - até amanhã pequena , e seja bem vinda .
Louis me deu um pequeno beijo na testa e adentrou na porta onde informava que era seu quarto , e eu entrei ao meu , e com a roupa que estava , apenas caí na cama e adormeci profundamente .

~ 3 meses se passaram ~

O ano escolar acabou ~le eu dando graças ao Josh ~ , o que significa que eu passava mais tempo em casa , mais passava sozinha , e isso não era legal.
Os meninos estavam dando mais atenção para a banda que eles haviam formado a um ano , já que agora eles tinham algumas fãs , e por causa da banda eu acabei conhecendo os outros amigos de Louis e de Harry ,eram : Liam , o "responsável" , Zayn o "tímido e misterioso" e Niall o "faminto" .
Morar com dois meninos tinha seus lados positivos e seus lados negativos . Eles eram muito engraçados , e Harry era ótimo na cozinha , mais eram bastante bagunceiros , e eu , por ser a "mulher" da casa , tinha que arrumar tudo , mais de vez em quando , fazia com que os dois me ajudassem na faxina , o que os deixavam mais engraçados ainda pois ficavam reclamando feito duas crianças .
Minha amizade com Louis só aumentou com minha vinda para cá , mais receio estar gostando de Louis de outra forma além de amigo . Acha que esse é o problema ? Está enganada , o problema é que também tenho sentimentos confusos por Harry .
Tento não pensar nisso , mais é impossível , COMO QUE UMA GAROTA SE APAIXONA POR DOIS CARAS ? , pera , eu disse "Se Apaixona ?" G-ZUIS , é isso mesmo , só tenho medo de admitir para mim mesma , mais sim , estou apaixonada por Louis e por Harry .
No momento estou pensando não pensar nesse meu terrível triângulo amoroso que existe em meu coração , preciso encontrar uma roupa bonita , hoje é o primeiro show da banda , onde eles irão se apresentar como os One Direction , foi Harry que sugeriu o nome , e todos os outros gostaram .
Depois de alguns minutos de procura , eu enfim encontrei uma roupa descente : um vestido vermelho até o meio de minha coxa , não colado pois me sinto presa , SIM , SOU ESTRANHA , PROBLEM?? , e um salto preto . No cabelo eu fiz uma trança mal feita propositalmente e a joguei para o lado , e uma maquiagem não muito forte .
Eu havia demorado mais do que o esperado me arrumando , causando uma gritaria na sala por Harry e Louis . Assim que saí de meu quarto e passiei pelo corredor de encontro a sala , vi os dois abrirem suas bocas em sinal de ... susto ? , surpresa ? , ou admiração ? Eu não sei !

*Continua ...

Um comentário: