sexta-feira, 1 de março de 2013

Fanfic " As Were a Dream "


Capítulo 1

POV (S/N)

Acordei no meio da noite,olhei o relógio que estava na mesa de cabeceira e o mesmo marcava 3:45 da manhã , me espantei com a hora e mais ainda quando escutei gritos vindo da sala,era minha mãe. Saí da cama com pressa e desci as escadas aos tropeços mais me arrependi ao ver a cena em minha frente: James , um dos muitos ficantes , a estava espancando,enquanto ela tentava se defender e urrava de dor ela me avistou e arregalou os olhos :
(S/M): Volte para o seu quarto agora ! - ela falou soluçando -
Eu como já estava cheia daquilo tudo apenas dei de ombros,virei e voltei correndo para meu quarto antes que as lágrimas descessem sem meu consentimento. Bati a porta com força e a tranquei,com olhos já completamente marejados tateei minha cama a procura do celular ,assim que o achei disquei os números que já me eram tão conhecidos.
Tú... Tú ... T...
*Ligação On
-Alô , (S/N) aconteceu alguma coisa?
-Louis me tira daqui porfavor! - falei entre soluços -
-Calma pequena,me explica o que aconteceu.
-Aconteceu de novo Louis,mais um dos ficantes da mamãe está batendo nela.Não aguento mais Louis,porfavor. -falei enquanto mais lágrimas desciam por meus olhos -
-Ok pequena,se arrume,estou indo,tchal.
*Ligação Off

Louis era meu melhor amigo,sem contar que crescemos juntos,ele é dois anos mais velho do que eu,no caso ele está com 18 anos enquanto eu tenho 16.
Minha mãe era perfeita,era dedicada e carinhosa!Mais no dia em que meu pai pediu o divórcio ela surtou.Meu pai se casou novamente e agora mora no Brasil,enquanto aqui em Londres,minha mãe sái todas as noites e quando volta sempre vem acompanhada de um homem diferente,e no final,ela sempre acaba sozinha no meio da sala,cheia de hematomas e com várias garrafas de diferentes tipos de bebidas ao seu lado,e no dia seguinte age como se nada tivesse acontecido e a noite faz tudo outra vez.E eu já estava cansada de ter que levantar no meio da noite para arrastá-la para o quarto e dár-lhe banhos frios para que no dia seguinte ela possa repetir tudo de novo.
A única pessoa que sempre me ajudava nessas horas era Louis.
Por várias vezes eu tentava mandá-lo embora para casa mais Louis é teimoso e acabava por dormir no sofá.

POV Louis

Estava quase adormecendo quando meu celular começou a tocar. Sem olhar,tateei o criado mudo atrás do mesmo e assim que o achei olhei o visor e um sorriso apareceu em meus lábios,era ela,minha pequena.
*Ligação On
-Alô , (S/N) aconteceu alguma coisa?
-Louis me tira daqui porfavor! - falou entre soluços -
-Calma pequena,me explica o que aconteceu. - tentei entender o que ela dizia -
-Aconteceu de novo Louis,mais um dos ficantes da mamãe está batendo nela.Não aguento mais Louis,porfavor. -falou e começou a soluçar mais -
-Ok pequena,se arrume,estou indo,tchal.
*Ligação Off

Me levantei , fui até o banheiro lavei o rosto para acordar um pouco pois iria dirigir,coloquei uma calça jeans e um moletom preto e um tênis qualquer.
Seria estranho ter a (S/N) morando aqui,mais por outro lado seria bom,eu a veria sempre e a teria sempre perto para cuidar. Sempre me senti no direito de cuidar de (S/N) ,ela sempre foi tão frágil.Somos amigos desde quando éramos crianças.Quando a Sra. Bronw se mudou para nossa rua eu tinha apenas 2 anos, e junto com ela veio seu marido e ele estava carregando ao seu colo uma menininha linda de olhos castanhos e cabelos bem negros. Crescemos juntos e sempre fazíamos tudo juntos,mais eu entrei para a escola e fiz novos amigos,e por meses esqueci de (S/N) ,o pior erro que cometi,pois foi quando os pais dela se separaram e a Sra. Bronw começou a sair todas as noites e chegar em casa sempre com um homem diferente que a batiam muito,e no outro dia tudo se repetia.Quando descobri tudo o que estava acontecendo através de minha mãe,corri até a casa de minha pequena e assim que ela abriu a porta eu a abracei,pedi perdão por tê-la esquecido e prometi sempre estar por perto para protegê-la.A partir daquele dia,eu dormia mais na casa de (S/N) do que em meu apartamento que eu dividia com um dos meus melhores amigos,Harry.
Falando em Harry ,ele é o único que sabe o que realmente eu sinto por (S/N). Mais Harry é muito galinha,cada dia está com uma garota diferente,na minha opinião isso não é certo,mais cada um com seu jeito.
Fui me encaminhando para a porta quando encontrei Harry do jeito que ele mais amava de ficar em casa: nú.
Harry: Acordado a essa hora Lou?
Eu: Harry preciso te comunicar algo. Lembra de (S/N) ? Minha amiga de infância q...
Harry: Minha amiga de infância que eu amo mais nunca admiti a ela e blá,blá,blá ... Eu sei Lou , fala logo - ele falou com um sorriso brincalhão no canto da boca-
Eu: HAHAHA seu engraçadinho - falei rindo também - Então ... ela está vindo passar um tempo aqui conosco,estou indo buscá-la nesse exato momento,aquelas coisas na casa dela pioram dessa vez - falei triste -
Harry: O QUÊ ??

*Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário