domingo, 3 de março de 2013

Fanfic "As Were a Dream"


Capítulo 6

POV (S/N)

Harry:Você está o que ? Tá bom , Louis ,Liam,Niall e Zayn podem sair daí -ele falou se levantando do sofá com uma risada nervosa -
Eu:Harry não tem ninguém , é verdade. Eu estou grávida !
Harry: Como assim você está grávida (S/N) ? Como você pôde fazer isso comigo ? Agora que minha carreira está decolando , como vamos criar uma criança? - ele falou exasperado -
Eu: Eu não sei Harry , e ei , não coloque a culpa apenas para cima de mim , eu não fiz esse bebê sozinha ok?! - falei sem paciência -
Harry: Sei que não , mais você deveria estar tomando remédios ou sei lá o que .- ele falou extremamente irritado dessa vez - Vamos tirar isso de você e tudo vai ficar bem novamente , eu prometo meu amor .- disse se aproximando de mim , mais eu me afastei e ele arqueou as sobrancelhas -
Eu: Isso ? Harry , isto é uma criancinha , não tem culpa de nada - falei passando a mão em minha lisa barriga - não vou tirar meu bebê . - respondi firme !-
Harry: A não vai ? Eu não quero essa criança , eu não vou criar !
Eu: Não se preocupe , eu não pedirei sua ajuda , eu criarei meu filho .
Harry: Você? E nós (S/N)?
Eu: Não existe mais NÓS Harry ! - dei ênfase ao nós e finalizei a conversa -

~ Algumas horas mais tarde ~

Lá estava eu , deitada no sofá , toda encolhida feito um caracol , sozinha , pois Harry saiu batendo a porta como se eu não estivesse ali . A única pessoa que eu queria ao meu lado nesse momento era Louis , quem eu mais decepcionei , o cara perfeito , sempre foi .

POV Louis

Passei a manhã na casa de Niall , ficamos jogando PS3 , enquanto Zayn e Liam se divertiam no twitter com as fãs , e fizemos twitcam também , foi engraçado ,pelo menos eu esqueci o namoro de (S/N) e Harry .
Cheguei ao apartamento , abri a porta e estava tudo muito silêncio . Áh , vai ver o casalzinho foi passear no parque ! - pensei sozinho - , mais quando passei pela sala para ir a cozinha , encontrei minha pequena toda enrolada no sofá , corri até ela e a cutuquei para que acordasse e me explicasse o que havia acontecido .
Eu: (S/N) , acorda pequena .
Ela se remexeu , e assim que me viu , saiu daquela posição e me abraçou forte e começou a chorar .
Eu: Ei , ei pequena , o que houve ? Porque está chorando ?
Depois de alguns minutos com (S/N) me contando tudo , eu fiquei sem reação .
Eu: Grávida ? E Harry não quer o bebê e nem vai assumir?
(S/N): Sim Boo , não sei o que fazer , me ajuda por favor . - ela voltou a chorar -
Eu: Calma pequena , eu estou aqui , sempre estarei , você sabe disso . E vou ajudar você a cuidar desse bebêzinho aqui - falei sorrindo e encostando minha barriga em sua barriga por cima de sua blusa - Vem , vamos arrumar suas coisas e as minhas . - a puxei corredor a dentro -
(S/N): Ãn ? Como assim Boo ? Para onde vamos ?
Eu: Eu tenho o meu próprio apartamento pequena , esse aqui é de Harry , e não quero ver a cara dele tão cedo , e você também não fica mais aqui , você ainda é menor de idade , para todos os efeitos , eu sou seu responsável , vamos . - falei firme e ela apenas balançou a cabeça positivamente -
Enquanto (S/N) fazia suas malas , eu liguei para Liam , talvez ele conseguisse colocar algum juízo na cabeça dura de Harry . Zayn estava indo nos encontrar em meu apartamento , pois ele e (S/N) eram extremamente conectados , as vezes nem eu entendia a ligação que Zayn tinha com minha pequena , mais era apenas amizade , enquanto Niall , o comilão , ficou encarregado de preparar uma verdadeira e enorme lista de comida para levar ao apartamento , principalmente por causa de (S/N) , que daqui a alguns dias iria começar a sentir os terríveis desejos .
Terminamos as malas , e rumamos em direção ao meu apartamento ,ficava distante do apartamento de Harry , o que era bom . Quando chegamos ao prédio , o porteiro logo me reconheceu e me ajudou com as malas , pois não iria deixar minha pequena fazer forças , entramos no elevador , e (S/N) me abraçou forte novamente e cruzou nossas mãos , ato que me fez estremecer de uma forma extremamente boa. Assim que as portas do elevador se abriram , nos deparamos com um Zayn nervoso andando de um lado para o outro , assim que ele viu (S/N) , correu para abraçá-la , e ela retribuiu o abraço me soltando de vez .
Caminhamos até a porta do apartamento , abri , e (S/N) , entrou ainda abraçada com Zayn , dele eu não sentia ciúmes ,nem de Liam e nem de Niall , mais de Harry ...

*Continua ...

Um comentário: