quarta-feira, 6 de março de 2013

Fanfic "As Were a Dream"


Capítulo 8

~ 5 meses se passaram ~

POV (S/N)

Era uma manhã linda , e Louis como em todos os meses que se passaram , me fazia ir passear toda manhã pois dizia que o sol ajudaria em minha saúde e de nossa filha .
Não contei né ? Poiser , seria uma menina , e Louis escolheu o nome : Emma !
Eu havia completado 17 anos também nesse período . Depois do passeio matinal , Louis e eu voltamos para casa e fomos surpreendidos por todos os meninos em nosso apartamento fazendo um almoço coletivo . Zayn quando me viu , correu em minha direção , me deu um abraço de lado , um beijo na testa , e se abaixou ficando na altura de minha barriga e começou a conversar com Emma .
Zayn : Olá querida Emma , seu titio Zayn está preparando uma comida maravilhosa para sua mamãe comer tudo bem ?! Claro que se seu titio Niall não comer tudo . - todos caímos na risada , até Niall -
Liam: Olá Emma , titio Liam também está na cozinha hoje , mal sinal . - mais uma vez rimos muito , não sei porque , mais eles ficavam extremamente maravilhados sempre que estavam por perto de mim , e sempre acabavam "conversando" com Emma , principalmente Zayn e nas várias vezes que Emma escutava a voz dele , ela mexia . Isso era extraordinário !
Eu me sentei no sofá e Louis se deitou colocando sua cabeça em minhas pernas e se virou para ficar encarando minha barriga e fazia carinhos de leve com sua mão . Depois de algumas horas , o almoço estava servido , e estava realmente muito bom .
Passamos a tarde vendo filmes e jogando conversa fora , até que a campainha tocou ,Liam se levantou para atender e quando abriu a porta , todos nós , nos deparamos com um Harry completamente bêbado . Louis se endireitou no sofá e passou um braço em volta de minha cintura em sinal de proteção , e Harry se aproximou gritando :
Harry: Louis , solta minha namorada agora ! (S/N) volta para mim meu amor , mais sem esse bebê . Ele acabou com a gente !
Assim que Harry terminou a frase , recebeu um soco de Zayn e caiu . Liam e Niall ajudaram Harry a se levantar e o levaram para o corredor do lado de fora do apartamento enquanto urrava de dor .
Eu: Zaz , porque fez isso ? Você o machucou ,não podem brigar por causa de mim , ou de Emma , vocês tem uma banda juntos , precisam se tratar bem .
Zayn : Você ouviu o que ele disse de nossa Emma ?! - ele falou exasperado - não quero saber , ele mereceu , só não levou outro porque caiu de tão bêbado que está .
Harry depois daquela cena, foi levado por Liam e por Niall , e Zayn disse que iria também , restando apenas eu e Louis .
Nos levantamos e nos dirigimos ao quarto . Havia alguns meses que passamos a dormir juntos , eu adorava sentir os dedos quentes e macios de Louis fazerem carinhos em minha barriga , me relaxava . Pois a noite , a barriga incomodava muito , e Louis me ajudava . E fazia alguns meses também que tentávamos algo mais do que amizade , e estávamos conseguindo perfeitamente .
Uma semana se passou depois que Harry apareceu em nosso apartamento completamente bêbado , mais agora ele cismou de querer passar mais tempo junto de mim , mais nunca ligava para Emma . Ele me queria , mais não queria minha filha , isso para mim não era amor .
Ele ia nos visitar as vezes , mais nunca comentava sobre minha barriga e nem perguntava como Emma estava .

*Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário