domingo, 3 de março de 2013

Mini Fic Harry Styles

Capítulo 1


~ No momento de agora ~

Elizabeth estava olhando as cicatrizes em seus braços , e lembrando seu passado...

~ A 7 anos atrás ~

- Sua vagabunda ! - gritava Joe , seu pai .
- Eu odeio você ! - a garota falou com o olhos marejados . Não esperou por mais um comentário ofensivo , correu as escadas e foi para seu quarto , se trancou no banheiro e começou sua sessão torturante de cortes em seus pulsos. Se estivesse em seu juízo normal, Elizabeth acharia aquilo tudo um exagero sem explicações , mais à semanas , ela achava aquilo prazeroso. Conforme Elizabeth  via seu sangue descer pelo cubo da pequena pia de porcelana branca , sentia sua dor e angústia se esvaírem de dentro de seu corpo , enquanto as lágrimas escorriam por seus olhos.
Era sempre isso , todos os dias , Elizabeth se levantava , ia para a escola sem nenhuma empolgação , e quando voltava para casa via seu pai com uma mulher diferente , e ainda insultava a menina de todos os tipos de insultos possíveis sem se importar que ela era sua filha . Depois que sua mãe morreu a 1 ano e meio , Joe agia assim . Vivia bêbado , e quando estava sóbrio trazia uma mulher para dentro de casa e desfazia de sua filha.
Depois de algum intensos minutos dentro do banheiro Elizabeth tomou um banho para limpar o sangue seco de seus braços , colocou uma roupa larga e desceu as escadas em silêncio , seu pai não se encontrava na sala e ela pôde passar despercebida, abriu a porta e saiu.
Estava vagando a horas pelas ruas frias de Londres , já havia anoitecido , e Elizabeth não sentia vontade de voltar para casa para ter que brigar com seu pai novamente, isso a levaria ao banheiro e sua inseparável gilete. Seu estômago roncou e Elizabeth se viu indo em direção ao Nando's , seu restaurante favorito , assim como era o de sua mãe. Áh , quanta falta sua mãe lhe fazia , se a mesma estivesse presente , Joe não trataria a menina do jeito que trata , ele era diferente naquela época, era carinhoso , gentil , o melhor pai do mundo na opinião da garota.
Assim que passou pela porta do restaurante , os músculos da garota se acalmaram aos poucos , estava quentinho ali, bem diferente das ruas onde o vento soprava frio. Elizabeth foi até o balcão, fez seu pedido e foi em direção a uma mesa afastada das demais . Alguns minutos depois , sua comida chegou , quando a garota inalou o cheiro delicioso de seu prato , seu estômago roncou mais alto dessa vez. Começou a comer calmamente, não via motivos para se apressar para ir para casa sabendo o que a esperava lá. Enquanto a menina comia , seus pensamentos foram interrompidos por uma voz rouca masculina, ela levantou a cabeça e encontrou um par de olhos verdes a encarando com curiosidade, suas bochechas coraram:
- Desculpe incomodar , mais é que todas as mesas estão lotadas e a sua é a única onde tem lugar vazio, se importaria se eu lhe fizesse companhia ? - o menino perguntou receoso.
- Não , sem problemas , eu não vou demorar , fique a vontade. - Elizabeth respondeu sorridente.
O menino sorriu de volta e sentou a frente da garota e a encarou novamente com aqueles olhos verdes , a deixando vermelha de novo.
- Me chamo Harry! - ele sorriu estendendo a mão .
- Prazer conhecê-lo Harry , me chamo Elizabeth. - pegou a mão do garoto e deram um aperto agradável, e a menina percebeu que era quente.
Eles entraram em uma conversa intensa sobre redes de lanchonetes , e riam bastante . Em uma das conversas Elizabeth olhou para o lado e quando parou seus olhos no grande relógio de centro do restaurante , percebeu que já era quase onze horas da noite , ela bufou "Hoje será pior!' , ela pensou , um pouco alto demais , fazendo Harry arquear uma sobrancelha confuso e curioso.
- Disse algo? - ele perguntou.
- Não , apenas pensando . - ela respondeu baixo.- Bom Harry , foi ótimo conhecer você , mais preciso ir para casa ,está tarde . - ela falou pesarosa.
- Posso te dar uma carona? Você foi legal em me deixar sentar com você , gostaria de retribuir o favor - ele falou com uma carinha de cachorro que caiu da mudança, ela riu.
- Eu aceito . - e Elizabeth viu Harry abrir um sorriso grande fazendo aparecer duas covinhas, que ela achou atraente.
Elizabeth esperou Harry pagar por sua comida e então sairam para a noite fria em direção ao carro . No caminho até a casa da garota eles conversaram bastante , suas comidas favoritas , cor preferida , tipos de músicas , e ela acabou descobrindo que Harry cantava em uma banda que estava começando a fazer sucesso e trocaram telefones. E então , Elizabeth se pegou contando sua vida para aquele menino que havia acabado de conhecer , mais que sentiu que podia confiar.
- Nossa, eu não sei o que dizer Liz . - ela riu com o apelido que havia acabado de ganhar de Harry e ele a acompanhou no riso.
- Não diga nada , e me desculpe fazer você escutar tudo isso . - ela falou com a cabeça baixa , mais sentiu a mão quente de Harry erguer seu queixo fazendo olhá-lo.
- Não tem do que pedir desculpas , eu adorei saber que você confiou em mim para contar isso . - ele falou baixo com sua voz rouca .
Elizabeth apenas sorriu de leve e virou o rosto fazendo com que Harry voltasse a mão para o volante , mais a menina percebeu que já estavam em frente a casa dela.
- Obrigada . - agradeceu.
- Podemos nos ver amanhã? - ele pareceu não ouvir o "Obrigada" dela , estava olhando através do vidro e seus olhos estavam vidrados em algo que Elizabeth não enxergou quando olhou na mesma direção na qual Harry olhava .
- Não sei , lhe contei sobre meu pai, acho que ele não vai deixar eu sair novamente assim que eu passar por aquela porta , só para ir a escola .- ela falou triste.
- Vou buscar você na escola então . - Harry voltou sua atenção a garota e a pegou sorrindo com a resposta, o coração do menino acelerou.
- Ok , agora preciso mesmo ir . Boa noite Harry . - Elizabeth se aproximou um pouco e deu um beijo leve na bochecha do menino que apenas sorriu abertamente.
- Até amanhã Liz . - ele falou piscando um olho para a menina que já estava no lado de fora do carro .
Elizabeth riu e se virou , rumando para a porta de casa , parou com a mão na maçaneta e suspirou fundo , olhou para trás e viu Harry ainda parado no mesmo lugar esperando que ela entrasse em casa , Harry lhe lançou um sorriso encorajador e assim , ela entrou em sua casa.
- ONDE VOCÊ ESTAVA VADIA? - gritou Joe .
- Jantando - ela respondeu simplesmente sem dar atenção aquele homem indo em direção para a escada , mais quando Elizabeth colocou um pé no primeiro degrau , sentiu um aperto forte em seu braço .
- VENHA CÁ , NÃO ME RESPONDA DESSE JEITO! - esbravejou o homem.
- QUEM É VOCÊ PRA ME DIZER O QUE FAZER SEU BÊBADO IMUNDO? - a menina gritou , mais no instante seguinte , sentiu seu rosto arder, Joe havia lhe dado um tapa , seu próprio pai.
Elizabeth não esperou por mais alguma atitude do homem e subiu correndo para seu quarto e lá se trancou e começou a chorar . Chorou por horas , sentindo a dor em seu rosto , e quando já estava pegando no sono , seu celular começou a tocar, era Harry.

* Continua ...

2 comentários: