domingo, 17 de março de 2013

Fanfic "As Were a Dream "


Capítulo 12

POV (S/N)

Após ter saído do apartamento de Harry , fui para o meu e de Louis , e o encontrei com uma cara de poucos amigos , já sabia até o que viria a seguir .
Louis: Onde você estava ? Porque não me avisou que iria sair ? Faz ideia do quanto fiquei preocupado ? Do quanto liguei para seu celular e só caía na caixa postal ?! - ele soltou tudo de uma vez só -
Eu: Calma Boo, Harry me ligou e me disse que não estava se sentindo bem , fui até lá e lhe dei alguns remédios , ele está muito gripado . Desculpe , o celular descarregou no caminho , eu estou bem , relaxe meu amor . - falei serenamente tentando acalmá-lo -
Louis: Por favor , não faça mais isso pequena , eu realmente fiquei preocupado , e como Harry está agora ? - ele falou me abraçando e me dando um beijo na testa e depois um selinho -
Eu: Desculpe , não fiz por mal , prometo que não faço mais . - falei como uma criança e ele riu -
Passamos o resto do dia junto com os outros meninos , menos Harry que ainda não estava se sentindo bem e preferiu ficar em casa em repouso assim como eu havia pedido para fazer . Então , ficamos na casa de Niall jogando conversa fora , quando o relógio marcou 00:00 horas , eu comecei a ficar com muito sono - coisas de grávida - então pedi a Louis que fôssemos para casa ,e assim fizemos , nos despedimos dos meninos e marcamos de nos encontrarmos no aeroporto ,pois no dia seguinte era a viagem deles para a França .
Quando chegamos em casa , eu tomei um banho rápido ,e Louis fez o mesmo e caímos na cama . Louis fez carinhos e mais carinhos em minha barriga e conversou com Emma .
Louis : Quero que cuide dessa sua mamãe cabeça dura tudo bem meu amorzinho ? - ele falou acariciando minha barriga , e sempre quando Louis fazia isso , seus olhos brilhavam - Papai Boo voltará logo . - ele beijou minha barriga e subiu fazendo o percurso de meu corpo até chegar em meus lábios , o beijo foi calmo , como todos os outros , mais naquele momento eu não senti amor , não de minha parte . Minha cabeça voou rumo ao apartamento de Harry , rumo aqueles olhos verdes esmeraldas que a meses atrás eram totalmente destinados a mim cheios de amor , e agora , não mais .
Louis parou o beijo , mais deu um em seguida em minha testa , me puxou para mais perto de si , e voltou a fazer carinho em minha barriga , e alguns segundos depois , ele dormiu , mais eu não , meus pensamentos ainda estavam no menino de cabelos encaracolados . Isso não podia estar acontecendo ! Passei todos esses meses sem pensar em Harry dessa maneira , mais ontem , quando fui visitá-lo e o olhei dormindo , parecia um anjo , parecia estar em um sonho calmo , pois estava com uma risada de canto . Não posso , não posso voltar a me iludir por Harry ,ele me negou quando mais precisei dele , me negou e negou nossa filha , e agora aqui estava eu , namorando meu melhor amigo , enquanto ele dizia a todos que perguntavam "Quem é o pai ?" , ele responder , "Sou eu ! " , mais a quem eu quero enganar , Louis era realmente o pai de Emma , ele esteve comigo desde o começo , ele não me negou .

*Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário