sexta-feira, 1 de março de 2013

Fanfic " As Were a Dream "


Capítulo 2

POV Louis

Eu: Isso mesmo que você escutou,desculpe não te perguntar primeiro antes de tomar a decisão,mais ela acabou de me ligar aos prantos e eu não sabia o que fazer,não quero e não aguento mais vê-la naquela casa com aquela mulher que não age nenhum pouco como se tivesse uma filha para cuidar.
Harry: Argh Louis ! Tudo bem , tudo bem ,eu entendo seu lado,vá logo e a traga logo para cá.Pelo o que você me conta,você já deveria ter trazido essa menina para cá a mais tempo.
Eu: Eu sei , eu sei,estou indo.Vê se coloca uma roupa Haroldo ! - gritei passando pela porta e o escutei bufar e eu ri -
Assim que parei o carro em frente a sua casa lhe mandei uma mensagem .
" Estou aqui em frente , venha pequena ."
Não demorou muito e ela saiu pela porta se encaminhando até meu carro e meu coração disparou.Era sempre assim quando eu chegava perto de (S/N) . Saí do carro e abri o porta mala para colocar sua pequena bagagem e a abracei forte e senti meu moletom ser encharcado com suas lágrimas.
Eu:Calma pequena,vai ficar tudo bem. A partir de hoje você não vai mais precisar vivenciar isso todos os dias,venha antes que pegue um resfriado com esse sereno.
(S/N): Obrigada mais uma vez Boo.
Não respondi,apenas sorri para ela e abri a porta do passageiro para que ela entrasse,eu rodei o carro e voltei para o banco do motorista.Enquanto dirigia,(S/N) pegou no sono,respirava pausadamente e parecia um anjo,e era, meu anjo.
Cheguei ao meu prédio, estacionei o carro e com muito cuidado e carinho,acordei (S/N) .
Eu: Pequena,chegamos,venha,lá poderá dormir melhor.
Ela abriu os olhos e os esfregou um pouco,abriu um sorriso para mim e saiu,eu acionei o alarme do carro e a conduzi enquanto carregava sua mala até meu apartamento e de Harry. Eles nunca haviam se conhecido,e na verdade, tinha medo que esse dia acontecesse. Harry sabe como seduzir uma garota bonita, e minha pequena era linda.
Abri a porta e torci para que Harry estivesse dormindo,mais me enganei,ele estava no sofá assistindo algum filme. Esse menino não dorme não? Pelo menos ele estava vestido.

POV Harry

Cheguei em casa e já fui tirando minhas roupas,adorava ficar pelado e Louis nunca se importou. Estava voltando da cozinha quando me deparei com um Louis completamente arrumado e me ele me deu a notícia de que a (S/N) , sua amiga e seu amor , estava vindo morar conosco pois a barra na casa dela havia ficado bastante feia.
Eu:Argh Louis ! Tudo bem , tudo bem ,eu entendo seu lado,vá logo e a traga logo para cá.Pelo o que você me conta,você já deveria ter trazido essa menina para cá a mais tempo.
Louis: Eu sei , eu sei,estou indo.Vê se coloca uma roupa Haroldo ! - ele gritou saindo pela porta e eu apenas bufei e o ouvi soltar um risinho -
Enquanto ele não chegava com a tal amiga e nova moradora do apartamento , eu coloquei uma roupa e me sentei no sofá e fiquei assistindo um filme qualquer na TV.Um tempo depois Louis apareceu e trazia com ele uma menina realmente muito bonita,ela tinha cabelos bem negros ,olhos castanhos e seu corpo tinha curvas perfeitas. PÁRA DE PENSAR BESTEIRAS DA MENINA QUE SEU MELHOR AMIGO GOSTA HARRY STYLES ! - pensei sozinho - ESPERA,DESDE QUANDO ISSO ACONTECE?? - que droga , de novo .
Eu me levantei do sofá e fui cumprimentá-la e quando ela falou pela primeira vez sua voz parecia de uma criança e ao mesmo tempo , um anjo.
Eu: Olá , eu sou Harry .
(S/N): Prazer em te conhecer finalmente Harry ,Boo fala muito de você , eu sou (S/N).
Eu: Ele fala? - perguntei olhando para Louis que estava tenso,acho que sei porque - Bom, seja bem vinda e sinta-se em casa,estou indo dormir um pouco .
Sei porque Louis ficou tenso e sei que devo ficar longe de (S/N) , mais acho que vai ser impossível.Pode ser cedo e estranho eu estar falando isso,mas , acho que estou gostando de verdade de uma garota, e essa garota é a (S/N).

*Continua ...

Um comentário: