sábado, 2 de março de 2013

Imagine Suruba com One Direction *O*


Eu: Vai Liam,rápido!
Liam: Relaxa princesa,a brincadeira não pode acabar agora - ele falou rindo e os outros 4 meninos o acompanharam ao me verem bufar de impaciencia e tesão .

Estão querendo entender tudo ? Tudo bem, vamos lá. Eu me chamo (S/N) , tenho 19 anos e sou melhor amiga colorida dos meninos da banda One Direction.
Pra começar ,eu os conheci quando fui contratada por ninguem menos que Simon Cowell para ser a fotógrafa profissional deles , afinal , sou formada nisso.Eu e os meninos nos tornamos amigos,mais percebemos que nossa amizade funciona tão bem fora da cama quanto em cima dela,no começo estava tudo bem,era apenas tranza por puro prazer e diversão,mais com o tempo,acabei descobrindo que me apaixonei, o problema maior é que me apaixonei por todos !
Éramos sempre alvos dos paparazzis pois assim como as revistas e sites de fofocas estavam curiosos sobre o que acontecia entre todos nós,as fãs dos meninos também estavam. Mais sempre mantíamos as poses,afinal,para todos os efeitos eu era apenas a fotógrafa.

Depois de 6 meses em turnê,eu e os meninos teríamos 2 meses de folga,o que sempre resultava em apenas casa,cobertores,filmes e muuita comida.
Havia algum tempo que não nos divertíamos se é que me entendem,em uma tarde estávamos todos juntos deitados no chão da sala da casa de Niall assistindo um filme de coméda quando senti alguém me acariciar por debaixo do cobertor e quando olhei era Harry e ele estava me olhando com um olhar malicioso,e pelo visto os outros viram e também me olharam de forma estranha e sem me perguntar Louis me lascou um beijo enquanto começava a ser acariciada por mais algumas mãos .
Alguém começou a levantar minha blusa e eu apenas levantei os braços para que saísse com mais facilidade,enquanto Louis ainda me beijava,senti uma leve mordida no bico de meu seio esquerdo e alguns chupões em meu seio direito ao mesmo tempo,enquanto outros me beijavam por minhas pernas e começaram a tirar meu short e minha calcinha. Quando ja estava completamente nua,Louis parou o beijo e começou a tirar a roupa,quando olhei para o outro lado vi que Zayn,Harry,Liam e Niall ja estavam também completamente nus e tinham um sorriso brincalhão no canto de seus lábios. Zayn ficou em cima de mim e penetrou sua Malikonda em minha intimidade e eu soltei um gemido baixo,enquanto Zayn fazia seu trabalho,Harry e Niall beijavam meu pescoço um em cada lado,enquanto Liam e Louis assistiam a cena e riam.
Zayn estocou com força uma ultima vez e assim como ele,eu cheguei ao orgasmo. Ele tirou a Malikonda de dentro de mim e sem perder tempo e nenhuma gota,Liam se aproximou rápido e começou a chupar meu liquido e Niall e Harry saíram do pescoço e foram de encontro ao meus seios novamente e Louis querendo participar,virou minha cabeça com delicadeza e apenas olhando para seu membro eu entendi o que ele queria e assim fiz,com a ajuda de minha mão coloquei a Tommoconda por inteira em minha boca o que fez Louis gemer baixinho. Assim como Liam aumentava a velocidade em minha intimidade eu aumentava a velocidade no membro de Louis,mais de uma hora para outra Liam ficou lento,lento até por demais e eu tirei a Tommoconda de minha boca e protestei.
Eu: Vai Liam,rápido!
Liam: Relaxa princesa,a brincadeira não pode acabar agora - ele falou rindo e os outros 4 meninos o acompanharam ao me verem bufar de impaciencia e tesão .
Liam tirou a lingua e penetrou dois dedos em minha intimidade e com rapidez começou a dar estocadas fortes o que resultou em minha vontade de fazer Louis gozar assim como eu estava prestes a fazer ... Depois de alguns minutos,eu gozei e Louis também, e eu sem hesitar engoli seu liquido sem nojo algum. Ele riu e saiu de perto,se juntando a Zayn que estava sentado no sofá apenas vendo tudo, enquanto Harry me fez mudar de posição,fiquei de 4 , era a melhor para aquele momento,Harry ficou embaixo de mim chupando meus seios,Niall atrás acariciando e beijando minha costa e minha bunda e Liam ficou em minha frente e levantou minha cabeça fazendo com que eu ficasse em direção exata da Payneconda,senti Niall me penetrando por trás , e Harry me penetrou pela frente logo em seguida , Liam percebeu que eu ia urrar de dor e prazer e rapidamente colocou seu membro em minha boca abafando meu grito. Com os minutos que se passaram ,a dor foi sumindo deixando apenas o prazer e o tesão que me consumia constantemente.
Alguns minutos depois de tantos movimentos de vai e vem, e tantos gemidos , nós 4 chegamos ao ápice . Mais faltava dois ainda , Liam e Louis . Sem demora , Harry me deu um ultimo beijo e saiu debaixo de mim e Niall me beijou as costas e também se afastou,eu ja estava exausta,mais não iria pedir para parar. Louis ficou no lugar de Harry , e Liam no de Niall , e sem perder tempo , os dois me penetraram bem devagar,fazendo com que meu corpo se enrijecesse com as sensações maravilhosas que aquele ato me proporcionava. As vezes me sentia uma aberração por agir dessa forma,mais em horas me sentia a menina mais sortuda do mundo.
Eu quicava nos braços de Louis e de Liam enquanto ele faziam seus movimentos de vai e volta em uma sincronia que depois eu teria que perguntar se eles haviam ensaiado tudo aquilo, então , eu gozei,mais Liam e Louis não ,mais alguns minutos depois eles chegaram ao seu ápice. Ficamos ali mesmo deitados, depois de algum tempo nos arrumamos e fomos a uma festa de um amigo de infância de Louis, era assim seriam nossas férias,não me julguem,eu os amo e só agora me dei conta disso e não posso me imaginar longe de algum deles.
Talvez isso passe com o tempo, talvez eles encontrem meninas mais interessantes do que eu e eu passe a ser apenas realmente a fotógrafa...talvez ... até lá irei aproveitar . ;)

3 comentários: