domingo, 24 de março de 2013

Fanfic "As Were a Dream "


Capitulo 13

POV Louis

O dia amanheceu e fomos para o aeroporto nos encontrar com os meninos e com a equipe . (S/N) não se conteve e começou a chorar a hora de se despedir , e meu coração se cortou . Por mais que fosse por apenas duas semanas , deixá-la estava sendo um martírio para mim .
Liam foi o primeiro a se despedir , eles se abraçaram forte , e ele a beijou na testa e acariciou Emma . Depois foi a vez de Niall , ele a beijou no rosto e assim como Liam , fez um carinho na barriga de (S/N) .
Chegou a vez de Harry , e eu fiquei rígido ao ver a cena , ele a beijou bem próximo a boca , e sussurrou algo ao seu ouvido , e se afastou passando por mim com um sorriso enorme no rosto . Zayn se aproximou de (S/N) e se abaixou ficando na direção da barriga da mesma e conversou poucos minutos com Emma fazendo (S/N) admirar a cena com mais lágrimas em seus olhos ... Zayn beijou a barriga dela e se levantou , deu-lhe um beijo na testa e se afastou dando espaço para a última pessoa se despedir da grávida , eu .
Eu: Não chore meu amor , as duas semanas passarão rápido e você nem perceberá. Cuide bem de nossa menininha , nos falaremos todos os dias por skype e por telefone ok ?! - falei a abraçando -
(S/N): Ok Boo , volta logo por favor . Eu e Emma sentiremos sua falta - ela falou afagando a barriga e soluçando em meus braços -
Eu: Eu sei meu amor , eu também sentirei falta de vocês . Eu amo você (S/N) , e estarei de volta antes que Emma nasça . Não se preocupe , agora preciso ir .
Eu a beijei profundamente , e ela correspondeu o beijo com a mesma intensidade me deixando feliz ao saber que minha pequena também me amava . E assim , vendo a chorar, tive que lhe dar as costas e me encaminhar para o avião . Ela deu tchau de longe e eu acenei de volta ,então entrei no avião , e agora era a hora de tentar sobreviver durante duas longas semanas sem minhas princesas.

POV Harry

Acordei e fui encontrar os meninos no aeroporto .
Primeiro Liam , e depois Niall , começaram a se despedir de (S/N) , e quando chegou na minha vez , a abracei sem muito jeito por causa de sua enorme barriga , lhe dei um beijo no canto de sua boca fazendo ela se arrepiar . Era isso que eu queria saber ... Ela ainda sentia algo por mim , eu ainda tenho chances , e eu não iria desperdiçar elas , iria lutar pela mulher de minha vida .
Antes de me afastar , sussurrei em seu ouvido : " Não irei desistir de você , fique avisada . Eu a amo! " , a senti se enrijecer , e assim , me afastei para deixar a vez de Zayn se despedir de (S/N) , e passei por Louis com um sorriso enorme , não pude deixar de sorrir ao saber que (S/N) ainda me amava , então não contive o sorriso para ninguém , muito menos para Louis .
Me encaminhei para o aeroporto com Zayn ao meu encalço enquanto Louis se despedia de sua namorada , a minha amada , a minha (S/N) . Meu estômago se revirou quando vi Louis dar um beijo nela , e ela correspondeu .
Não podia negar que sabia que o amor de (S/N) e Louis era maior , afinal , eram apaixonados um pelo o outro desde quando eram crianças , mais não significa que seja mais verdadeiro do que o meu por (S/N) , e agora que sei que ela ainda gosta de mim , irei lutar até ela dizer que não me ama mais . Espero que esse dia não chegue . Não para mim , e sim para Louis .
Sei que somos melhores amigos , e que eu fui um filho da mãe ao namorar (S/N) mesmo sabendo de todo o amor que Louis sentia por ela em segredo , mais não pude evitar , (S/N) me encantou de tal forma , que não fazia ideia das consequencias que viriam com aquele relacionamento , e um deles foi Emma .
Se fosse para conseguir o amor de minha vida de volta eu faria tudo . Faria o que mais neguei durante todos esses meses : aceitaria Emma como minha filha e lhe daria meu sobrenome , e passaria a tentar , pelo menos tentar sentir amor pela criança , não sou um monstro , afinal , Emma é minha filha .
Eu posso passar a amá-la como tal , sei que posso , sempre quis um filho , apenas fiquei chocado com a ideia de ser pai tão novo . Pelo visto (S/N) e Louis tinham mais coragem do que eu , afinal , (S/N) ainda é menor de idade , mais não rejeitou nossa filha , assim como Louis teve coragem suficiente de assumir Emma como sua . Eu era um merda !

*Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário