sexta-feira, 1 de março de 2013

Imagine Hot com Harry Styles


Harry: Óh , vai (S/N) , vai ... mais rápido meu amor , mais rápido !
Pra vocês que não estão entendendo nada , eu explico .
Eu me chamo (S/N) , tenho 19 anos , sou uma garota normal que mora no subúrbio de Londres , mais um dia minha vida mudou . Eu morava sozinha após a morte de minha mãe , e passava muito tempo em casa , apenas no computador vendo fotos e notícias sobre minha banda preferida , One Direction .
Nunca tive dinheiro suficiente para comprar ingresso para ir em um show deles , e isso me deixava mais triste ainda . Mais em um dia , minha melhor amiga , que passava maior parte de seu tempo comigo , conseguiu dois ingressos com o namorado dela , e me convocou para ir com ela .
Eu me arrumei , e fiquei bonita , na opinião de Luane , minha amiga , mais eu não me sentia assim . Quando chegamos lá , o lugar já estava lotado , depois de muitos empurrões , conseguimos chegar em nossa área vip , e o show começou .
Durante muito momentos do show Harry me olhou , e eu retribuí os olhares .
Quando o show acabou e estávamos indo embora , senti alguém me puxar e me tirar de perto de Luane , e me levou para um canto escuro , mais mesmo assim reconheci aquele par de olhos , era Harry Styles .
Com pressa e força , ele me beijou , e eu sem reação , apenas automaticamente , coloquei minhas mãos em seus cachos , arranhando-lhe a nuca .
Depois de alguns minutos naquele beijo ele parou , me olhou profundamente e disse :
Harry: Você é linda , e sinceramente , não consigo mais resisti , seja minha esta noite ?
Eu sem reação apenas confirmei com a cabeça , Harry sorriu e nos tirou dali , e nos levou até um dos vários camarins que tinham por ali , entramos em um , e ele trancou a porta e sem delongas , começou a me beijar novamente . Me jogou delicadamente até o divã que tinha ali , e começou a puxar minha calça , tirou minha calcinha e de uma só vez começou a me masturbar com sua lingua quente e ágil ,enquanto eu me retorcia naquele pequeno divã e gemia baixo .
Harry saiu de minha vagina e ficou algum tempo apenas distribuindo pequenos beijos em minhas pernas perto de minha virilha , e com um impulso , voltou a brincar com meu clítoris , e minutos depois eu soltei um gemido mais alto em sinal de que havia gozado .
Ele sorriu vitorioso com seu trabalho , e ficou em cima de mim , me beijou com vontade , e passou um de seus braços por trás de minha cintura e me levantou um pouco apenas para que pudesse com a outra mão levantar minha blusa e desabotoar meu sutiã , e assim que me deixou completamente nua , ele me olhou e abocanhou um de meus seios , enquanto o outro era massageado com sua mão . Harry mudou de seio , e com uma de suas mãos penetrou um dedo em minha vagina fazendo eu soltar um gemido abafado . Depois colocou mais um dedo , e comecou a agitar meu clítoris , e como eu já sabia , mais uma vez , cheguei ao orgasmo .
Mais agora era a vez de Harry sofrer um pouquinho . Me levantei o empurrando um pouco ,e o deitei no divã , e assim como ele fez , eu tirei sua calça e sua boxers preta , e não pensei duas vezes e abocanhei seu membro que já estava bem animado se é que me entendem .
Eu amentei a velocidade do vai e vem quando vi que Harry começou a arfar mais forte , ele já iria gozar . E assim como eu previ , Harry gozou , e eu engoli sua porra olhando em seus olhos verdes , fazendo ele se deliciar a ver a cena .
E mais uma vez imitando os atos de Harry , eu o puxei um pouco para a frente e o fiz sentar no divã , e tirei sua blusa , e comecei a distribuir beijos por todo o seu peitoral , e Harry se estremecia com o toque de meus lábios .
Fiz Harry se deitar novamente no divã e deixei uma perna minha em cada lado de seu corpo , e me encaixei bem devagar em seu membro e senti Harry se enrijecer querendo que eu aumentasse a velocidade do movimento .
Harry: Óh , vai (S/N) , vai ... mais rápido meu amor , mais rápido !
Comecei então a descer e subir em cima de seu membro , enquanto Harry me olhava fixamente nos olhos e com suas mãos livres ele massageava meus seios que quanto mais eu aumentava a velocidade , eles se mexiam constantemente . Comecei a subir e descer mais rápido em cima de Harry e ele tirou suas mãos de meus seios e as colocou em minhas coxas e me ajudou a aumentar a velocidade , fazendo assim , depois de alguns longos e longos minutos , gozarmos .
Eu me joguei em cima de seu corpo e Harry me abraçou e simplesmente falou :
Harry: Nem sei seu nome , mais estou encantado ! - disse arfando -
Eu: Me chamo (S/N) e não fazia ideia de que meu ídolo era tão bom de cama - falei rindo -
Ele riu junto comigo , e ficamos ali nos conhecendo um pouco , depois de alguns dias , Harry me pediu em namoro e eu aceitei .

2 comentários: